Declarações e Pedidos II

601 36 5
                                    


E pra dá aquele climinha sugiro que escultem a música Naked - James Arthur, vai por mim ficará bem mais legal. Eu indicarei quando for para ouvir.




Pov Camila

Saímos de casa e fomos até o cinema, não estávamos querendo nenhum programa agitado então optamos por uma coisa mais tranquila mais casalzinho apesar de não termos nada de concreto. Chegamos ao cinema uns 15 minutos antes da sessão. Compramos nosso ingresso e fomos comprar umas besteiras pra comer, pois Lauren adora assistir filme comendo besteira, confesso que eu também adorava mais minha intenção ali não era ver filme e muito menos comer besteiras. Entramos na sala de exibição e nos dirigimos para as poltronas a Laur queria sentar no meio onde teria uma boa visão de tudo, mas levei-a para as ultimas poltronas no fundo da sala, pois como já falei minhas intenções eram outras, acho que ela entendeu e não protestou me seguindo até lá.

Ficamos lá sentadas conversando e comendo doce até que as luzes se apagaram para iniciar o filme, a sala não estava muito cheia umas poucas pessoas sentadas mais pra frente bem alheias a nós lá atrás, o que era bom, pois com mais ou menos dez minutos de filme eu não aguentei, a tensão entre nós, o desejo chegava a ser palpável então comecei a beija-la despretensiosamente, apenas nossos lábios se tocando, porém a vontade de intensificar o beijo não passou despercebida quando eu virei um pouco meu corpo para o seu e coloquei uma de minhas mãos em seu rosto e a outra na sua nuca fazendo um carinho leve ali.

Ela entendeu o que eu queria e pediu passagem para com sua língua para intensificar o beijo. Nossas línguas faziam uma dança sensual e o beijo foi ficando cada vez mais intenso, agora o braço da poltrona que separava a minha da dela já não mais estava no lugar o que facilitava muito o nosso toque. Ela desceu as mãos pela lateral do meu corpo enquanto distribuía beijos pelo meu pescoço e eu gemia baixinho sem consegui me conter de tanto desejo. Suas mãos agora massageavam meus seis por cima da roupa enquanto nos beijávamos.

Em um movimento rápido parei o beijo e subi em seu colo e comecei a rebolar devagarzinho e voltei a selar nossos lábios para abafar os gemidos que soltávamos com o atrito dos movimentos que estava fazendo. Ficamos nesse amasso por um longo tempo até que o filme acabou e eu discretamente voltei para minha poltrona com a respiração ofegante e totalmente molhada de desejo.

Quando nossas respirações desaceleram um pouco nos olhamos e sorrimos uma para outra maliciosamente com a lembrança do que tínhamos feito.

Lauren: Isso foi bom.

Camila: Foi sim, muito bom. – alisei sua coxa em confirmação.

Lauren: E perigoso também, imagina se alguém vê o que estávamos fazendo? Estaria morta de vergonha. – escondeu o rosto com as mãos.

Camila: Não me arrependo, e só não continuei por que o filme acabou. – sorri maliciosamente para ela que me olhou incrédula com a minha safadeza.

Lauren: Quem é você e o que fez com a minha Camz? Mas também não me arrependo, mas agora vamos que o filme já terminou.

Camila: O filme sim, mas eu ainda não acabei com você. – dei um selinho e levantei da poltrona pegando sua mão e seguindo para a saída do cinema.

Caminhamos de mãos dadas até o carro, ainda estava cedo e mesmo assim decidimos ir para casa, pois a Lauren tinha aula amanhã. Ela foi me levar em casa e subiu comigo pra ficarmos mais um tempinho juntas, enquanto estávamos no elevador a tensão sexual só aumentava, até que ela cedeu aos desejos e me beijou intensamente, foi um beijo apressado cheio de promessas e desejos. Saímos do elevado entre beijos e entramos no apartamento meio desajeitadas, pois não nos largamos. Ela me jogou no sofá e ficou por cima de mim apertando seu corpo contra o meu, suas mãos deslizavam por todo meu corpo enquanto beijava, chupava e dava leves mordidas no meu pescoço e entre meus seios o que fazia todo meu corpo arrepiar em resposta ao seu toque.

O Dia Em Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora