Encontro

886 48 3
                                    


Pov Priscilla

Saí da cafeteria com uma sensação boa e com a certeza que não perderia o contato com a Smith novamente, tentarei uma aproximação verdadeira agora que sei que esse jeitinho tímido é só uma barreira para quando ela esta com vergonha. Fui direto para casa que não ficava muito longe da cafeteria, pois precisava estudar para apresentação de um trabalho amanhã na faculdade, mas quem disse que eu me concentrei, passei a tarde toda perdida nos meus pensamentos, lembrando da minha conversa de mais cedo com a Nati.

Meu deus como ela ta diferente, ela está mais linda que antes. Não consigo para de pensar naquelas curvas definidas do seu corpo, nos seus cabelos negros, na sua pele bronzeada, naqueles olhos castanhos clarinhos que me faziam perder a concentração ao perceber que eles mudavam a tonalidade quando o sol batia em seu rosto, e aquela boca, nossa perfeita, me vi perdida imaginando como seria ter aqueles lábios tocando os meus. Seria maravilhoso.

Saio de meus devaneios e me dou conta que já é noite e que não estudei nada, mas tudo bem sei o trabalho como a palma da minha mão.

- olho para o relógio vejo que já são 20:00 horas, pego meu celular e decido ligar para a Natalie.

Ligação On

Priscilla – Alô! Natalie é a Priscilla, pode falar? – falo apreensiva.

Natalie - Ah, oi Priscilla aqui é a Diório amiga da Nati, ela ta no banho. Deixa-me ver se ela já terminou. - falo rindo. – Nati sua crush no telefone, vem logo atender. – Disse com um sorriso sapeca. – Pri ela já ta vindo.

Dou uma risadinha satisfeita quando escuto a Diório falar que sou a crush da Nati.

Priscilla – Ok Diório, obrigada. – Falei rindo, quando escuto a voz do outro lado falando pra Diório para com as palhaçadas e sair do quarto dela.

Natalie – Alô Priscilla. Desculpa a demora estava no banho. – falo sem jeito. – Tudo bem? Não esperava sua ligação assim tão rápida. – digo surpresa.

Priscilla – sem problema Nati. – falei sorrindo. – Ah! É que fiquei meio ansiosa pra te ver novamente. Agora que te reencontrei não quero perder de vista. – falei abertamente. – Quer sair pra da uma volta amanhã?

Natalie – AI MEU DEUS! A Priscilla quer sair comigo. – Penso com um sorriso bobo no rosto. – Claro Pri, onde nos encontramos? – falo sorrindo.

Priscilla – Ótimo. Eu passo na sua casa as 19:00 hrs, depois me passa o endereço por mensagem.- falo contente. - E Natalie é muito bom saber que sou sua crush. Até amanhã pequena. – falo sorrindo.

Natalie – Aaaa, ãnn. Ok Pri até amanhã. – falo tímida desligando o telefone.

Ligação Off

Pov Natalie

Eu vou matar a Diório. Como ela sai gritando que a Pri é minha crush ela ta querendo acabar com minha vida aaaaaaaaa.

Natalie – DIÓRIOOOO VEM JÁ AQUI. – Grito.

Diório – Quêeee onde é o incêndio? – falo sorrindo.

Natalie – Diório eu vou te matar, a Priscilla ouviu quando você disse que ela era minha crush. Agora me diz com que cara vou olhar pra ela amanhã. – falo escondendo o rosto.

Diório – Com a mesma de agora ué. – falo rindo. – hummm quer dizer que vocês vão se ver amanhã? Vai rolar pegação. – falo com cara de sapeca.

O Dia Em Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora