Balada

451 38 2
                                    


Pov Priscilla

O show da Mila foi maravilhoso, fiquei encantada com minha amiga no palco, a presença de palco e o talento que ela tem não há como explicar. Após o show decidimos ir comemorar em uma boate seguimos todos para o local alguns no carro comigo e outros com a Camila no carro da Dinah.

Chegando à Ministry of Sound casa noturna que eu e o Rodrigo costumamos vir quando cansamos da calmaria de Cambridge, é uma das melhores casas noturnas da cidade e como já conhecemos alguns dos funcionários não precisamos enfrentar a fila e também estávamos na presença ilustre da empresaria e produtora Dinah Jane e da Camilinha também o que facilita muito nossas vidas, entramos direto para um dos camarotes Vips que fica na parte de cima da boate pegamos umas bebidas e fizemos um brinde ao sucesso da nossa amiga e a estarmos todos reunidos.

Fomos para pista de dança, hoje era a noite latina estava tocando reggaeton e dançamos muito até que nos cansamos e fomos pegar mais bebidas e descansar um pouco quando volto com minha bebida e da Natalie que olho para pista de dança eu me assusto e vejo quem não esperava encontrar aquela noite e muito menos naquele local, e parece instantâneo assim que a vejo ela levanta a cabeça e olha diretamente para mim e me da um sorriso sacana que me deixa tremendamente desconcertada, não por ser algo bom e sim por me causar um desconforto a forma que ela me olha deixa-me bastante incomodada, enfim tiro a vista e finjo que nada ocorreu e volto a conversar com meus amigos, quando noto a Natalie me olhando de uma maneira estranha e resolvo questionar o que aconteceu.

Priscilla: Amor aconteceu alguma coisa? – digo um pouco preocupada.

Natalie: Diga-me você Priscilla. – falou um pouco irritada.

Priscilla: Não estou entendendo pequena, fiz algo que não gostou? – falei puxando-a um pouco mais afastada de nossos amigos para que pudéssemos conversar melhor, pois realmente não estava entendendo o que ela queria dizer.

Natalie: Quem é a mulher que você estava olhando agora pouco Priscilla? Ela estava cheia de sorrisos para você. – perguntou me dando uma olhada que poderia me matar se pudesse.

Bufei, mas resolvi falar logo, afinal não iria estragar nossa noite por causa da Keana.

Priscilla: É a Keana. A funcionária que comentei com você. E deixando claro que eu não estava olhando para ela, eu apenas olhei para pista de dança e a vi e ela me viu, e se você prestou atenção eu logo desviei o olhar e não dei bola para os sorrisinhos dela, então não tem razão para ficar com ciúmes minha pequena. – A abracei e dei um beijo em seus cabelos.

Natalie: Ok amor, mas não estou com ciúme. – fez um bico tão lindo que não resistir e selei nos lábios em um beijo calmo.

Priscilla: Não tá, E porque esse bico todo em meu neném?

Natalie: Só não gostei dela toda sorrisos para você. Ela é muito atirada e muito cara de pau. – me deu um abraço e fez carinho na minha nuca enquanto conversávamos em um dialogo só nosso, até que fomos interrompidas por alguém chamando pelo meu nome e logo reconheci a voz e não acreditei  que ela teve essa cara de pau.

Keana: Priscilla! Oi. Que surpresa te encontrar aqui.

Priscilla: Olá Srta Issartel, realmente uma surpresa encontra-la aqui. – a cumprimentei formalmente.

Keana: Não estamos na empresa Priscilla não precisa dessa formalidade toda. – Deu um sorrisinho todo cheio de charme para mim e a Natalie logo se remexeu ao meu lado incomodada e a Keane tirou os olhos de mim e notou a Natalie ao meu lado.

O Dia Em Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora