Lua de Mel Part - 1

420 28 2
                                    


Olá my Sunshines!

Voltei meus amores, não vou me prolongar muito aqui não. Voltei com uma att dupla pra vcs meus amores, demorei mais to compensando aqui rsrsrs. Espero que aproveitem bastante e não esqueçam de favoritar e comentar muito.

Terá umas músicas no capitulo, sugiro que as escutem para entrar no clima.

Boa Leitura!

****************************************************************************

POV NATALIE

Estávamos em nosso terceiro dia de lua de mel na ilha de Muravandhoo, no Atol de Raa, um dos maiores atóis do mundo situado nas Maldivas. Fizemos alguns passeios na ilhas, mergulhamos para ver os corais por aqui é tudo lindo, mas agora decidimos ficar um pouco mais no quarto nos curtindo e tendo a vista desse mar maravilho da nossa janela. Pela Priscilla nós não sairíamos desse quarto para nada, além de pegar sol e tomar banho de mar o que podemos fazer sem ter o menor contato externo. Conversamos e acordamos de amanhã mesmo pegar um barco até a capital para comprar algumas coisas e conhecer a cidade, o que não deixou minha esposa muito empolgado pois são 40 min navegando até chegar em Malé. A Priscilla ficou bastante enjoada quando chegamos aqui e tivemos que pegar o barco pra chegar ao hotel que iriamos nos hospedar.

Acordei um pouco mais cedo do que o normal hoje, pedi nosso cafe da manhã e to esperando a Priscilla acordar, mas acho que isso não irá acontecer nem tão cedo. Tivemos uma noite bastante movimentada ontem e fomos dormir bastante tarde.

Abro a porta do quarto decidida a acorda-la, vendo Priscilla esparramada na nossa cama de hotel. Minha esposa estava de bruços e completamente nua, mas a coberta branca do hotel não permitia que eu visse sua linda bunda, apenas suas costas delicadas e maravilhosas. Sem qualquer pressa caminho em direção a cama e subo na mesma, vendo os raios de sol que entravam pelas grandes portas de vidro em nosso quarto contrastando com sua pele branca levemente bronzeada é uma coisa linda de se admirar.

Subi vagarosamente na cama engatinhando sobre seu corpo e beijando cada pedacinho que estava exposto, subindo os beijos por sua costa que ficava levemente arrepiada a cada beijo, me fazendo ter a certeza de que ela tinha enfim acordado. Deito-me ao seu lado na cama e continuo fazendo caricias em suas costas enquanto a olhava sorrir ainda de olhos fechados.

Natalie: Dorminhoca? – Priscilla nem se mexe e eu sorrio – Amor? – Roço meu nariz em seu braço, sentindo seu cheiro delicioso – Está na hora de levantar. – Continuo com minha mão em suas costas, acariciando as mesmas – Pri... – Beijo seu ombro e ela resmunga sorrindo levemente. – Não vai levantar? – Questiono, vendo ela suspirar e virar o rosto para o lado, o que me arranca uma risada baixa.

Priscilla: Estou cansada. – Resmunga manhosa – Isso não teria acontecido se você não tivesse insistido naquela semi-quarta rodada. – Mordo o lábio inferior e rio baixo. - É tão bom acordar com seus carinhos, amor. – aumentou ainda mais o sorriso enquanto abria levemente os olhos para me encarar. – Bom dia esposa.

Natalile: Bom dia amor. – ela riu e eu sorri deixando um beijinho na ponta do seu nariz. – Pedi nosso café da manha, que tal me acompanhar em linda? Preparei a mesa na área da piscina pra gente.

Priscilla: Tudo bem linda, só me dá uns minutinho para tomar um banho e já te encontro lá. – se levantou indo em direção ao banheiro.

A simples visão de vê-la acordar pela manhã fazia meu peito encher de uma quantidade absurda de sentimentos indescritíveis. Seus olhos estavam inchados por conta de ela ter acabado de acordar, o castanho deles estava em um tom mais claro, seus lábios continuavam levemente inchados e suas bochechas levemente rosadas; seu cabelo estava bagunçado. Enquanto ela caminhava até o banheiro fiquei admirando seu lindo corpo nu, com algumas marcas provenientes da nossa noite de ontem que digamos foi um pouco mais selvagem.

O Dia Em Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora