POV NATALIE
Acordo-me um pouco mais tarde que o normal, o relógio já marcava dez da manhã. Tento levantar-me da cama, mas sinto todos os músculos do meu corpo doerem ao mínimo movimento, olho para o lado e vejo a Priscilla dormindo de bruços sua pele amostra o lençol só cobria sua linda bunda, deixando o resto de seu corpo amostra.
Enquanto admirava o corpo maravilhoso da minha mulher ouço meu celular tocar, busco ele até onde meus olhos alcançam, porém não o encontro até que ele dá outro bipe e eu com muito esforço levanto e vejo que ele está no chão ao pé da cama e fico imaginando como ele foi parar ali, mas eu estava bastante alterada ontem e o tesão estava nas alturas, então é fácil de imaginar como ele foi parar lá.
Volto à atenção ao celular quando ele bipa mais uma vez e vejo que havia uma chamada perdida e uma msg da Yasmin.
WHATSAPP ON
Yasmin: Ei Nati acorda vadia.
Yasmin: Ta rolando um churrasco hoje aqui, se tiver de bobeira aparece com a sua bebê e as gringas.
Yasmin: Não vale recusar, você me prometeu. Precisamos colocar a fofoca em dia vadia.
Yasmin: Ah! Antes que eu esqueça é na beira da piscina, então venham preparadas.
WHATSAPP OFF
Pensei por um momento naquela possibilidade e vi que não teria nada de mal, mas vou falar com a Pri primeiro vê se ela tem algum plano para hoje ou alguma objeção em ir até a casa da minha ex para um churrasco.
Decido acordar a minha neném e conversar com ela. Subo na cama engatinhando por cima dela alisando aquele corpo escultural enquanto ela dá alguns gemidos em aprovação. Subo mais um pouco e beijo seu pescoço amostra e ela da um sorriso em aprovação ainda de olhos fechados.
Priscilla: Adoro quando você me acorda desse jeito sabia? – virando de frente para mim ainda me mantendo por cima de seu corpo e me abraçando pela cintura mantendo nossos corpos em contato pele com pele.
Natalie: Bom dia meu amor. Dormiu bem? – beijei seus lábios e sorrir para ela
Priscilla: Dormi maravilhosamente bem. Tive uma noite maravilhosa com uma morena espetacular totalmente selvagem.
Natalie: Hummm ... Deve ter ciúmes dessa morena? Como ela é?
Priscilla: Oh não baby, ciúme nenhum. Ela é muito doce, carinhosa e selvagem na medida certa e tem um corpo que me deixa louca. Sem falar em uma boca carnuda e linda e ela é extremamente sexy. Tão sensual que me tira do eixo.
Natalie: Ela é tudo isso? – estreitei meus olhos a olhando – Eu a conheço?
Priscilla: É sim, tudo isso é muito mais – falou enquanto distribui beijos em meu pescoço e descia para meu colo entre o vale dos meus seios. E já estava difícil de manter a concentração no assunto que tinha para falar com ela. - e sim você a conhece muito bem minha linda. – completou e beijou meus lábios de uma forma que sabia bem aonde aquilo iria nos levar se continuássemos por esse caminho. Interrompi o beijo me concentrando para não ceder, mas confesso que minha cabeça estava bem dividida entre conversar e sexo matinal. Ok, ok nos conversaríamos e depois faríamos amor.
Natalie: Amor quero te perguntar uma coisa.
Priscilla: Pode falar princesa. – falou ainda dando beijos molhados pelo meu pescoço e minha orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia Em Que Te Conheci
FanficOlá, me chamo Natalie Smith, tenho 19 anos, sou uma mulher cis bissexual e vou lhes contar um pouco da minha historia. Então tudo começou quando eu era ainda muito nova e tinha muitos sonhos a realizar. Desde cedo sabia bem o que queria seguir como...