Seja bem vindo Bê

271 25 1
                                    


Voltei sunshines! esse não será o ultimo capitulo como eu tinha dito anteriormente, então esperem mais um ou dois capítulos mais.

Boa Leitura!

.

.

.

.

.


Pov Priscilla


Da a luz é uma sensação única, depois de tanta dor, gritos, xingamentos e ameaças de morte para Natalie, nossos filhos vieram ao mundo saudáveis e lindos. Quando olhei a carinha dos meus pequenos eu não aguentei e comecei a chorar de felicidade, eles eram tão lindos, uma mistura minha e da Natalie.

Tive um parto tranquilo no que diz respeito ao nascimento dos meus filhos e hoje lembro muito bem da carinha da Natalie super assustada, sem saber bem o que fazer, onde tocar... Hoje a Liz e o Lucca estão completando seu segundo mês de vida, e estão lindos e cada dia mais espertos e saudáveis. Nossa família está cada dia ais feliz, nunca tive tanta certeza de que a Natalie é a mulher da minha vida. Sempre tão dedicada a mim e nossos filhos, ela faz de tudo para nos ver feliz. Ela me completa como nunca alguém fez antes, é a mãe extremamente amorosa e dedicada e uma esposa maravilhosa, deixando meus dias mais alegres e coloridos. Ela me eu tudo que eu sempre desejei, uma família feliz.

POV NATALIE

Ser mãe é cansativo, mas foi a melhor coisa que me aconteceu, pois a cada amamentação, a cada toque, a cada olhar o amor entre nós duas e palpável, ter nosso amor materializado em nossos filhos é a coisa mais linda que já me aconteceu. Faço questão de levantar durante a madrugada quando nossos pequenos acordam e pega-los para ser amamentados, me dá tanto orgulho essa família linda que construir ao lado da Pri, eles são meus tesouros, meu maior presente.

Natalie: Cadê a princesa da mamãe? – Falo com minha filha ao ficar em frente ao berço, enquanto ela me dá um sorriso banguela.

Logo a Priscilla entrou no quarto e ficamos a as duas abobalhadas com nossos pequenos.

Priscilla: Cadê os pequenos da mama Pri? Vamos meus amores, está na hora do banho.- Digo enquanto eu pego o Lucca no colo enquanto a Nati pegava a pequena Liz.

[...]

O tempo passa rápido quando não queremos, meus pequenos já estão com 8 meses, suas bochechas gordinhas e rosadas são as coisas mais fofas, seus lábios vermelhinhos, seus cabelos castanhos estão maiores e seus olhos claros estão mudando pouco a pouco, a Pri acha que eles irão ficar da cor dos meus.

Nossos pequenos amanheceram chatinhos hoje, está nascendo seus primeiros dentinhos e eles estão bem impacientes, mas eu dou conta. A Priscilla está no escritório e eu estou com meus bebês hoje. Estou planejando fazer uma visitinha a mamãe Pri durante o almoço, mas com os pequenos assim fica um pouco difícil, mas sigo confiante que o pequeno Lucca e a minha princesa Liz vão estar melhorzinhos para surpreender a mamãe no trabalho.

Chegada a hora do almoço surpreendemos a Pri que ficou muito feliz com nossa visita, saímos para almoçar, mas logo a Pri precisou voltar ao escritório para uma reunião e voltamos para casa onde passei uma tarde ótima com meus filhos.

Priscilla me ligou para dizer que passaria as 20:00Hrs para me buscar, pois jantaríamos fora, e disse que a Diorio estava a caminho para ficar com nossos filhos. Pri vem agindo estranho esses dias, cheguei a me questionar se isso era por falta de termos nossos momentos mais íntimos, não que não tivéssemos, porém não era com tanta frequência quanto antes, já que toda vez que a coisa parece esquentar entre nós, nossos pequenos choram pedindo por atenção, e vejo o quão frustrada isso a deixa.

O Dia Em Que Te ConheciOnde histórias criam vida. Descubra agora