Pov Natalie
Chegas ao Pub que a Priscilla tinha falado e a primeira vista me parecia mais um restaurante bem intimista e romântico, mas logo a Pri me falou que ele era dividido em dois ambientes na área de baixo era um restaurante de comida italiana e na área de cima tinha um Pub que tocava musica ao vivo. Descemos do carro e seguimos para o restaurante onde a Priscilla já tinha feito nossas reseva.
Ela tinha pensado em tudo. Será que podia me permitir ter esperanças em conquistar essa mulher pra mim.
The Piano Bar @ De Luca
Natalie - Nossa Priscilla esse lugar é lindo, como você descobriu? – disse olhando em volta.
Priscilla – Então... Digamos que eu tive uma fase que gostava muito de sair. – Falei puxando a cadeira para que ela sentasse.
Natalie – Obrigada!- agradeci pela gentileza e continuei... – Quer dizer que você é baladeira? Se bem que esse restaurante não me parece um lugar pra quem vem só para curtir. – coloquei a mão no queixe fazendo pose de quem estava pensando. Ela me olhou e deu um sorriso sapeca de quem tinha sido descoberta.
Priscilla – Hummmm... Acho que você me descobriu. Não queria ter que revelar meus segredos assim logo de cara, mas você é muito observadora. – falei olhando a carta de vinhos. – Posso pedir um vinho para gente? Ai nós bebemos e vamos conversando enquanto nosso jantar não chega.
Natalie – Tudo bem, mas não ache que você vai me escapar Pugliese. – falei sorrindo.
Priscilla – Essa não é minha intenção Smith, pelo contrario, não quero te perder de vista. Falei piscando o olho para ela.
Ela pediu o vinho e aproveitamos e já fizemos nosso pedido para o jantar, e assim que o garçom saiu eu continuei...
Natalie –... E ai Pugliese como descobriu esse restaurante/pub? – falei dando um sorrisinho de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia Em Que Te Conheci
Fiksi PenggemarOlá, me chamo Natalie Smith, tenho 19 anos, sou uma mulher cis bissexual e vou lhes contar um pouco da minha historia. Então tudo começou quando eu era ainda muito nova e tinha muitos sonhos a realizar. Desde cedo sabia bem o que queria seguir como...