Olá meus amores! desculpem a demora para postar, mas estava viajando e esqueci de levar o PC :(. Mas vou tentar seguir a programação de postar na segunda e aos sábados e prometo compensar postando mais de um capitulo ou na segunda ou no sábado. Espero que gostem do capitulo a seguir. beijo seus lindos ;).
Pov Natalie
Chegando ao carro Priscilla logo se apressa a abrir a porta do carro para que eu entre. Sempre muito gentil e educada. Entrei no carro e ela deu a volta para entrar e sentar ao volante para que pudéssemos ir, mas ao invés de dar a partida no carro ela apenas ficou me olhando com um sorriso bobo nos lábios.
Natalie – Posso saber por que você está me olhando assim.
Priscilla – Só estou admirando sua beleza.- Alarguei mais meu sorriso e fui me aproximando mais dela dando a entender qual era minha intenção.
Priscilla tocou meus lábios tão suavemente, foi um beijo tão doce e intenso. No inicio apenas nossos lábios se tocando, mas logo ela pediu passagem para sua língua adentrar a minha boca e nosso beijo tinha uma sincronia perfeita, se encaixava perfeitamente. Fomos nos separando logo que ar começou a nos faltar e por um momento ficamos nos olhando com um desejo palpável entre nós, e por um instante voltei a realidade de que estávamos paradas com o carro ainda na frente do restaurante e decido muito contrariada quebrar essa áurea de desejo e dizer pra ela que precisávamos ir, por mais que meu desejo fosse permanecer ali com ela.
Natalie – Eu poderia ficar a noite toda aqui com você trocando beijos, mas realmente precisamos ir, pois já esta ficando tarde.
Priscilla – Você está certa, já está um pouco tarde mesmo é melhor eu te levar pra casa antes que a Diório coloque a policia atrás de mim pensando que eu te sequestrei. Se bem que meu desejo no momento era fazer exatamente isso, te sequestrar e passar a noite te enchendo de beijos. – falei abrindo um largo sorriso pra ela que logo me retribuiu timidamente. Coloquei o cinto e dei partida carro e seguimos de volta ao seu apartamento.
Seguimos em uma conversa agradável, fui contando para Priscilla que apesar de já está aqui há seis meses ainda não tive a oportunidade de apreciar a beleza dos jardins as margens do rio Cam.
Natalie – você acredita que ainda não consegui fazer um passeio as margens do rio.
Priscilla – Não acredito Natalie, ta decidido, amanhã vamos fazer esse passeio e não aceito não como resposta. – falei sorrindo e ela me olhou com um olhar desconfiado.
Natalie – Ta arrumando desculpa pra passar mais tempo comigo Pugliese? – disse sorrindo.
Priscilla – Claro que não Smith, só estou oferecendo meus serviços como guia e passar mais tempo com você é um bônus muito bem vindo que saberei aproveitar muito bem.
Natalie – E de que maneira pretende aproveitar? – Provoquei.
Priscilla – De todas as maneiras possíveis Smith e claro das que você me permitir
Neste momento já estávamos paradas na frente do meu prédio, porém ambas não queriam se despedir. Estar na presença da Priscilla daquela forma, trocando provocações estava despertando algo dentro de mim que não sabia explicar e de repente me bateu uma vontade de ter novamente os lábios dela sob os meus e esse desejo já estava se tornando constante em pouco tempo, mas já que ela estava aqui não perderia a oportunidade e logo a beijei novamente e ficamos aos beijos e caricias dentro do carro dela por mais um tempo até que meu celular toca insistentemente e eu o atendo irritada enquanto Priscilla continua a dar vários beijos molhados no meu pescoço.
Ligação On
Natalie – Alô!- digo irritada, enquanto Priscilla distribui beijos pelo meu pescoço.
Diório – Nossa quanta irritação, nem parece que ta quase transando no carro em frente ao prédio.
Natalie – Diório o que você quer? E quem disse que to na frente do prédio? E não to transando.
Diório – Não foi essa a educação que lhe dei Smith, e ninguém me disse nada eu estou vendo.
Procuro ao redor e vejo a Diório acenando pra mim na entrada do local. Logo Priscilla para os beijos e segue meu olhar.
Natalie – Ta me espionando Nathália Diório? O que você esta fazendo na rua a está hora heim , posso saber?
Diório – O mesmo que você querida, só que tenho a decência de fazer entre quatro paredes e longe do publico. – falei gargalhando.
Ligação Off
Desliguei o celular e acenei pra minha amiga que estava parada na entrada do prédio.
Natalie – Pri acho que tenho que ir. – digo indecisa.
Priscilla – Mais já pequena? – fala manhosa.
Natalie – Sim, já ta tarde e Diório ta me esperando, mas amanhã a gente continua de onde paramos.
Priscilla – Vou cobrar viu. – falei saindo do carro para abrir a porta para ela. – vou te acompanhar até a entrada.
Natalie – Pode cobrar, terei o maior prazer em pagar essa divida. – andamos lado a lado até chegar onde a Diório estava esperando. Cumprimentei minha amiga e apresentei a Pri para a Di.
Priscilla – Boa noite!
Diório – Boa noite Priscilla, pelo jeito não se lembra de mim né?
Priscilla – Lembro sim, mas você esta bem diferente da época do colegial. – confessei.
Diório – Espero que pra melhor. – sorri
Priscilla – Sim, você esta mais linda que antigamente. – nessa hora a Natalie se interpõe falando.
Natalie – Ta bom né, dessa rasgação de seda entre vocês duas. – falei com um pouco de ciúme.
Diório – Ciúmes Smith?
Natalie – Claro que não Nathalia.
Priscilla – E não precisa mesmo. – falei me aproximando ao ouvido dela. – só tenho olhos pra você
Diório – Bom meninas está um pouco tarde pra ficarmos de conversa aqui. Vai subir conosco Priscilla?
Priscilla – Hoje não Diório, deixa pra próxima. É já vou indo, nos vemos amanhã Nati?
Natalie – Sim, só me manda uma msg pra confirmar o horário ta Pri.
Priscilla – Combinado. Nati obrigada pela noite maravilhosa foi muito bom. – falei me despedindo e dando um beijo demorado em seu rosto.
Natalie – Tchau Pri, adorei nossa noite.
Priscilla – Boa Noite meninas. – me despedi e segui ate o carro.
Natalie/ Diório – Boa Noite, Priscilla.
Chegamos ao fim de mais um capitulo e espero que tenham gostado, comenta aqui o que acharam do capitulo, por favoooor! È muito, muito, muito importante saber a opinião de vocês meus bbs.
Só atualizando que o próximo cap. To quase pronto e não tardarei a postar.
Se chegou até aqui, obrigada!
Beijos seus lindos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia Em Que Te Conheci
FanfictionOlá, me chamo Natalie Smith, tenho 19 anos, sou uma mulher cis bissexual e vou lhes contar um pouco da minha historia. Então tudo começou quando eu era ainda muito nova e tinha muitos sonhos a realizar. Desde cedo sabia bem o que queria seguir como...