Pov Nat
Acordo na manhã de sábado, quer dizer na tarde de sábado com uma puta dor de cabeça, uma ressaca tremenda. Passo a mão no outro canto da cama a procura da Priscila e não há encontro, mas vejo no criado mudo a meu lado um bilhete, um copo de água e um adivil. Pego o bilhete ainda meio confusa pela dor e leio com um sorriso de orelha a orelha.
É tão bom sentir-se amada e cuidada por que se ama, fico pensando como estaria se a Priscilla não tivesse aparecido na minha vida novamente, ela cuida tanto de mim e demonstra a cada dia seu amor e isso só me faz mais apaixonada por ela.
Como está sugerido no bilhete pego o comprimido ponho em minha boca e tomo um longo gole de água para ajudar a ingerir, levanto-me da cama e vou em direção ao banheiro me despindo para tomar um longo banho de cabeça para relaxar meu corpo que estava bastante dolorido, pelas longas horas de dança e muito sexo com a Priscilla. Essa mulher consegue me tirar de orbita com suas habilidades que só de lembrar me deixa com um puta tesão, lembrar de suas mão percorrendo meu corpo com toques tão delicados e sensuais que deixa meu corpo em brasa só de lembrar. Termino meu banho, me visto e desço para encontrar a Pri que esta na sala sentada na poltrona enquanto a Camila está largada no sofá com a Lauren deitada em seu colo e o Rô nem sei se tinha acordado ainda.
Desci as escadas e fui direto onde minha namorada estava me sentando em seu colo.
Natalie: Oi neném, bom dia. - falei dando um beijo em seus lábios e me aconchegando em seus braços. – Obrigada por cuidar de mim, te amo.
Priscilla: Bom dia amor. Como está se sentido? – me apertou mais em seus braços me fazendo um carinho nos cabelos. – E sempre vou cuidar de você minha pequena.
Natalie: Estou bem neném, só um pouco de dor de cabeça, mas já passa. – fiz um carinho em seu pescoço que a fez se arrepiar – E você amor dormiu bem?
Priscilla: Dormi sim amor, maravilhosamente bem como sempre durmo quando estou com você. – Ficamos nesse clima de carinho e conversas sussurradas até a Lauren mandar a gente fazer silêncio, mas estávamos falando tão baixinho que não entendemos quando ela surtou e apenas a olhamos e rimos, pois ao notar o estado da garota percebemos o porquê ela pediu silêncio.
Lauren: Meninas façam silêncio, por favor. – falou com uma expressão de dor.
Natalie: Mas Laur nós nem estamos fazendo barulho. – dei um sorriso para garota que olhou me fuzilando.
Priscilla: É branquela, estamos falando super baixinho aqui.
Lauren: Shiiiiiiii. Calada as duas. – colocou a mão na cabeça como se estivesse com muita dor.
Camila: Tadinha do meu amor. Vou buscar um remédio pra você tomar e preparar alguma coisa pra gente comer. – falou levantando do sofá seguindo em direção as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia Em Que Te Conheci
FanfictionOlá, me chamo Natalie Smith, tenho 19 anos, sou uma mulher cis bissexual e vou lhes contar um pouco da minha historia. Então tudo começou quando eu era ainda muito nova e tinha muitos sonhos a realizar. Desde cedo sabia bem o que queria seguir como...