Depois de muito desespero em minhas veias, eu comecei a me acalmar e avelhinha tava me investigando se eu tava bem, e ai a polícia apareceu bem rápido, todos armados, por precaução, olharam eu dos pés à cabeça, e veio perto de mim fazendo perguntas, eu só respondi oq me aconteceu, e logo começaram a investigar o lugar pra encontrar algumas pistas pra esse homem não criar mais problemas, cara é realmente tudo tão louco!
Eu não quero nunca mais ver a imagem daquele homem doido!! Nunca mais! Eu falei pra mim mesma com ódio daquele homem, por causa disso eu não vou nem conseguir prestar atenção na aula de amanhã, eu preciso me acalmar mais ou nem vou pra escola amanhã, e como vou dizer pro meu pai que fiquei fora esse tempo todo por causa de um cara louco me seguindo??
Olhando para o lugar nenhum eu fui puxada da minha imaginação com meu pai no carro me chamando, meu deus ele tá aqui!
Olhei desesperada pro carro com meu pai falando muitas coisas que nem prestei atenção
-Filha venha logo pra cá!! Oq vc tá fazendo na vida, porque não voltou pra casa depois da escola? Faz noção do que poderia acontecer se aquele doido te pegasse!?
Eu ouvi meu pai me dando sermão e fui andando até o carro sem jeito, oq eu poderia dizer, aliás meu pai tava certo no final das contas, se aquele maluko me pegase não sei oq me aconteceria, graças a deus eu escapei, que cara que noção.
Meu pai tava falando uma bíblia pra mim, enquanto eu me sentei no banco de trás mesmo olhando pela janela pensando no homem doido sem perceber
-Vc tá me ouvindo S/n??
-Ah sim, desculpe pai, é que eu tava pensando em outras coisas....
Eu falei pro meu pai, sem sequer olhar pra ele, meu pai me olhou pelo espelho do carro, ele sabia que tinha algo de errado em mim
-Eu sei que isso foi muito traumatizante pra vc minha filha... eu sinto muito que vc tenha passado por isso, mas se quiser conversar pode falar comigo!
-Tá bom...
Eu falei concordando com oq disse, mas na vdd eu nem prestei tanta atenção denovo, é que aquele cara, é uma fusão de louco psicopático e ao mesmo tempo lindo, mds eu tô ficando apaixonada por um louco?!
-Filha me fala oq vc tá pensando? Vc tá vermelha, tá com febre?
-Oq?! Como o senhor tá vendo se tá escuro?
Eu perguntei sem jeito, que vergonha, eu fiquei vermelha pensando naquele louco!! Eu posso tar mais louca que ele! credooo
-Bom eu sou seu pai, então... eu deveria ficar atento, aliás vc tá parecendo um pimentão de tão vermelha!
-Ah pai para... nem pra tanto né... eu tô bem não é nada...
Eu falei isso e logo o carro parou, nem percebi que já chegamos em casa foi mais rápido que pensei, eu sai do carro sem falar nada e corri pro meu quarto, me joguei na cama e suspirei no travesseiro, tô muito frustrada, nem tô querendo tomar banho, mas eu tô uma melequa hahaha...
Logo eu decidi tomar um banho rápido pra dormir logo e esquecer tudo oq me aconteceu hoje, eu tô sentindo ódio daquele homem e ao mesmo tempo outro sentimento estranho por ele, pensando nisso eu peguei uma roupa bonitinha e corri pro banheiro e tomei um banho rapidinho e coloquei a roupaCom essa roupa sai correndo pro meu quarto querendo logo dormir de uma vez pra acabar com essa minha frustração toda
-S/n venha comer filha!
Meu pai disse aparecendo no corredor com um olhar preucupado, eu já havia entrado no quarto nem o respondi, apenas me deitei e me cobri até na minha cabeça com o cobertor, eu não tô afim de falar hoje
-Filha...
Meu pai disse abrindo a porta devagar com uma fresta de luz aparecendo no meu quarto, mas permaneci na minha sem dizer nada
-Filha vem comer a comida vai esfriar...
-Pai eu não quero, me deixa dormir eu tô cansada
Eu disse meio seca, é falta de educação mas foi necessário, se não ele não me deixaria em paz, mesmo ele sendo brabo demais as vezes, ele ainda é um pai gentil e preucupado, e bem.... ele trabalha na pizzaria dos animatronics, não era de se esperar ele ter chegado tão rápido onde eu estava!
-Mas filha é pizza! Vc ama pizza lembra??
Meu pai disse tirando minha coberta do corpo
-Poxa pai, eu só quero dormir e me esquecer do que aconteceu hoje, será que o senhor pode por educação me dar um tempo sozinha???
Eu disse séria, olhando pro meu pai, esperando ele sair de uma vez por todas do meu quarto pra me deixar em paz
-Tá... eu entendo, desculpa, boa noite filha, papai te ama...
-Eu não sou mais uma criança de 5 anos pai!
Eu disse com vergonha daquilo
-Hahaha ainda continua sendo minha bêbezinha linda!
Meu pai disse fechando a porta rindo,
-Aff.... é foda...
Eu disse me cobrindo denovo na coberta com o silêncio tomando conta do meu quarto, fechei meus olhos e respirei fundo...
-Olá!! S/n enfim nos encontramos novamente...(Ignore as palavras kk)
Eu olhei pra trás e vi o homem louco denovo! Seu sorriso hipnotizante me fez me sentir tonta e com o estômago embrulhado, oh deus eu não consigo ficar sem jeito na presença dele...
-Não chegue perto de mim... seu... seu monstro!
Eu disse olhando pros lados tentando achar algo pra pegar e me proteger, eu não quero me entregar fácil pra um monstro desse, e outra eu posso tar confundindo algum sentimento por amor! É só isso, então vou me fazer de difícil!
-Olha que fofa, vc tá corada... *Tsch* tá na cara que vc tá caidinha por mim...
Esse homem disse chegando perto de mim cada vez mais e desabotuou sua camiseta, o-oque ele tá fazendo?!?! Eu mal conheço ele que cara doido! Eu quero sair daqui logo!
Eu olhei aquilo fiquei vermelha, ele é bem trincadinho! Aquele abdômen é um tanto atrante, mas eu quero é mais correr!
Sai correndo de lá e fui fazendo de tudo e virei no corredor batendo com tudo em algo, minha cabeça começou a doer e abri meus olhos
Vi seu rosto tão de perto que pisquei várias vezes antes de cair na realidade, mano eu tô bem em cima do corpo dele, e tá bem encaixado no meu... pq ele é tão perfeito? Não! Esquece isso, Como ele chegou aqui tão rápido!? E... e pq essa cara de tarado pervertido?!
Fiquei tão vermelha que coloquei minha mão no chão pra sair logo dali, mas ele me segurou na cintura-Não não não, onde pensa que vai? Vc é minha agora...
-Não me solta! Eu nem te conheço seu doido pervertido!!
-Olha os modos minha gatinha! Eu sei que vc ta amando isso, eu tô sentindo seu coração bater bem no mej peito tbm....
Ele disse sorrindo com um sorriso malicioso, que idiota!! Não ceda fácil pra homens assim! Eles fazem isso pq pensam que a garota pode ser fácil! Mas eu não vou ser de primeira não ainda!
-Ei oq vc pensa que...
Fui interrompida com ele colocando a mão na minha boca
-Shh...
Ele disse se virando rápido, ficando assim em cima de mim agora, eu olhei ele que estava vermelho, mas ai eu virei meus olhos pro lado, aff que situação embaraçosa pra mim...
-Vamos no divertir agora...
Ele disse abrindo meus braços e segurando meus punhos com as mãos, e começo a chegar cada vez mais perto do meu rosto, até que seus lábios chegou no mej e começou a me beijar tão tranquilo e ao mesmo tempo bom... logo começou a ir ao meu pescoço, eu sentia sua respiração no meu pescoço me causando arrepios e excitação, e logo olhou para meus peitos e sorriu malcioso
-Aaah!!!
Acordei ofegante e suada, meu deus oq foi isso??? Foi um sonho??
Olhei pro lado e vi que tava no meu quarto
- Ahaha foi um sonho graças a deus!! Graças ao bom deus!!
Eu disse me levantando feliz por ter sido um sonho, me olhei no espelho sorrindo e respirei fundo feliz, é tudo um sonho, eu quase perdi mej coração, eu disse me sentindo quente, olhei no espelho e vi que tava vermelha que saco!!
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Guy- O Homem Por Trás Do Ruim
RandomEu não sei oq aconteceu comigo por gostar dele, é a pior coisa que eu pude escolher na minha vida. Mas não pude evitar, william agora faz parte da minha vida, e também da minha felicidade. •Uma história compartilhada com @Mayhh!