William fez gostoso, certeza que ele se sentiu mais tranquilo depois dessa, ele tava muito bravo, e ficou com ataque de ansiedade se não me engano, ou ataque de psicótico hahaha.
W- querida...
Sn- fala william.
W- a gente já se conhece a um tempo, deixa eu ver, a uns 7 meses ou mais se dúvidar.
Sn- verdade... mas porque você tá falando isso william?
W- é uma coisa minha.
Sn- então me conte essa coisa sua.
W- não posso amor, se não perde toda a graça.
Sn- é uma surpresa?
W- .....
Sn- william?
Olhei pro william e ele tava quieto olhando pro teto.
Sn- william?
W- querida não posso contar, você não vai querer saber.
Sn- hmmmm....
W- vou tomar um banho.
Sn- espera eu... ah deixa pra lá.
W- pode vir minha querida.
Sn- não pode ir primeiro, eu tenho que escolher minhas roupas pra usar.
W- tudo bem.
Ele disse se levantando da cama, fizemos um banheiro em cada quarto, então ele foi no banheiro do nosso quarto e foi tomar banho, e eu tava escolhendo minha roupa ainda.
Sn- hmmm deixa eu ver que roupa eu escolho.
Eu acabei pegando um conjunto moletom, quem me conhece sabe que eu gosto de usar bastante conjunto de moletom em casa, e ele é lindo, então peguei ele pra usar, só falta esperar o william sair do bendito banheiro.
(Quebra de tempo, 3 horas depois...)
Já tomamos nossos banhos, e já tava quase na hora do almoço, falta uns 15 minutos pra dar 12:00, e william se sentou na cadeira da cozinha pra ficar me adimirando só pode, o celular dele vibrou várias vezes e ele nem sequer colocou as mãos nele pra ver oq era.
Sn- william será que dá pra tirar os olhos de mim por um tempo? Não dá pra fazer uma comida boa com alguém me olhando.
W- eu não sou alguém meu amor, eu sou o William afton, o seu amado.
Sn- ai nossa, que convencido.
W- é claro, eu sou o William afton.
Sn- William, William, William...
W- falou meu nome 3 vezes, você cometeu um erro.
Ele disse se levantando e indo até eu, passando as mãos pela minha cintura colocando o queixo na minha cabeça.
Sn- você tá bem william?
W- tô sim meu amor, só queria te abraçar.
Sn- ai ai...
Fiquei quieta, enquanto cortava as cenouras pra fazer uma salada.
W- porque tá demorando tanto esse almoço?
Sn- você pergunta porque? William eu comecei o almoço quase 11 da manhã, não faz muito tempo que comecei a fazer.
W- hmmmm...
Ele colocou o nariz no meu pescoço, eu passei meu perfume favorito, e ele sempre diz que esse perfume combina perfeitamente em mim.
Não é a primeira vez que falam isso pra mim, ele é doce, e gostoso, eu sou um doce?
Bom acho que pro william talvez eu seja um doce, mas tipo, eu não sei, mas a partir do hoje, eu vou forçar numa alimentação saudável pra mim e o william, ele disse que quer ficar mais gostoso só pra mim, acreditam? Pois é, ele realmente disse isso.
O william safado ninguém segura, nem mesmo eu.Já se perguntaram, porque isso tudo aconteceu? Porque ele se apaixonou por mim? E porque eu meu apaixonei por ele? Porque eu sempre penso nisso quando não tenho nada pra pensar, isso fica na minha cabeça, é uma história tão diferenciada, "Com quem você tá?" Ou se eu casar com ele "Com quem você tá casada?" Ai eu falo "Com o william afton" é meu Tio!!! Meu deus, não pensem muito nisso se não vocês podem se assustar muito mais do que eu fiquei.
1 hora depois...
Já estava tudo na mesa, eu fiz o meu máximo pra tudo ficar pronto mais rápido, e a mesa tem, carne com batata, arroz e feijão, salada de cenoura e alface, farofa que eu fiz com bacon, e mais umas coisinhas ai, william atacou com vontade, só agora que ele começou a comer mesmo, antes, nunca o vi comendo uma vez se quer, ou eu vi e esqueci? Não provavelmente ele não tava comendo a MESES!!! Ele é maluco!
Me sentei na mesa vendo ele atacar a comida, ainda tinha bolo de chocolate que eu acabei de colocar no forno, mas é pra mais tarde, o william tem que maneirar na comida.
W- tá uma delícia sn... eu não sabia que você tinha talento pra isso.
Sn- obrigada!
W- é uma delícia, igual você.
Sn- para... ai já passou dos limites.
W- não passei dos limites não, é a verdade.
Sn- ok então, vou comer.
Disse isso, e ele me olhou sério.
Sn- só tava brincando relaxa ai.
W- hum!
Ele disse voltando a olhar o prato, mas colocou pra frente dele.
W- tá ótimo, mas comi demais já.
Ele disse se levantando da mesa, só porque eu falei daquele jeito? Que bobeira.
William sendo William.
Na hora que terminei de comer, arrumei a mesa, a pia, tirei o bolo do forno, limpei o chão, coloquei as roupas pra lavar, e fui me deitar na cama, e william estava lá dormindo, ele comeu bem, e ja foi pra deitar haha.
Eu dou um desconto porque ele acordou cedo pra ir na entrevista, e ir no psicólogo porque EU pedi pra ele fazer isso por mim, e ai ele passou no mercado pra mim também, ou seja ele demorou umas 3 horas, e ele saiu daqui as 6 da manhã, não foi muita coisa, mas já é umas coisas que podem ter cansado ele, mas ele ainda é jovem, acho que a idade dele é 35, vou descobrir.
Deixando isso de lado, fui me deitar pra descansar, caramba viver com o william as vezes cansa, mas eu gosto de ficar perto dele, tirando o medo de ele me matar, mas né.
Quebra de tempo...
Eu dormi e nem vi a hora passar, são 6 da tarde! Meu deus, olhei pro lado e william não estava mais do meu lado, pra onde ele foi?
Aah vou continuar na cama, eu ainda tô com sono...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Guy- O Homem Por Trás Do Ruim
РазноеEu não sei oq aconteceu comigo por gostar dele, é a pior coisa que eu pude escolher na minha vida. Mas não pude evitar, william agora faz parte da minha vida, e também da minha felicidade. •Uma história compartilhada com @Mayhh!