Capítulo 34- só eu e você

59 5 20
                                    

Enquanto eu limpava algumas partes da cozinha, eu pensava mais no william, e é inevitável eu não me lembrar de quando eu conheci ele.

Aquele loucão assasino de criança louco pra me matar correndo atrás de mim, como não se lembrar, bom tenho que adimitir, que se eu fosse totalmente normal, eu não iria mais sair de casa por medo, mas eu logo me apaixonei por ele, e é da minha família, isso é decadência! Como que alguém chega a gostar de um tio assim?!?!?! Eu... bom eu não queria que isso acontecesse, mas eu combino com ele, eu realmente combino muito mais do que os adolescentes da minha escola, como o Jake, ele gostava de mim e era popular, eu sou muito estranha e nunca dei moral pra ele.

Mas imaginava que iria namorar e gostar de um garoto normal e bonito, mas não foi bem isso que aconteceu, Quem gosta tanto do seu próprio tio??

Pois bem, eu acho que eu combino com ele porque sou uma Afton, tenho o sangue dele, mas não é certo gostar do tio, mas eu não posso mais negar que amo dele, eu vou me responsabilizar por essa minha escolha, eu posso até morar sozinha se for necessário.

Pelo menos sozinha eu não vou estar por completo, o william vai estar comigo.

Terminando de limpar a cozinha enquanto eu pensava isso, eu me dou conta que esqueci de uma coisa, William não pode ficar aqui...

Começo a ouvir sons de chave detrás da porta de casa, era meu pai, me deu desespero na mesma hora, não soube oq fazer, então fui até perto do banheiro pra ver se william estava lá, sim ele estava.

Sn- william corre!!! Meu pai chegou.

W- puta que pariu!! Ah fodase eu não tenho medo do meu irmão.

Ele disse no começo desesperado, mas logo se tranquilizou.

Sn- william sai daí logo!

Disse baixo mas o suficiente pra ele ouvir atrás da porta.

W- CALMA! ..... Você não quer me ver sem roupa não é??

Ele disse daquela forma que ele sempre diz, oq me deixa ruborizada, eu já o vi sem roupa, então não seria uma novidade ver denovo, mas não quero, meu pai já entrou! E william abriu a porta do banheiro devagar.

P- filhaaaaa??? Tá ai?

Sn- O-oi pai!

Disse indo entrando no banheiro com o william, quero fingir que estou usando o banheiro pra enganá-lo.

P- onde você está meu amor?

Sn- no banheiro pai!

P- ah sim! Não demore eu preciso tomar um beelo banho pra descansar!

W- que irmão estúpido!

Sn- shhh!!

Disse brava com ele, e ele faz cara de sério e fica quieto.

Sn- tá bom pai já vou sair daqui a pouco.

Disse alto, william olhou pra mim sem entender.

W- como pretende sair sem ele me ver?

Sn- você vai ver.

Disse sorrindo pra ele, fui até a porta abri devagar e olhei pra fora pra ver se meu pai estava por perto, fui até meu quarto sem fazer barulho e abri a porta, olhei pra william mandando ele ir logo.

P- já saiu filha?

Meu pai disse aparecendo no corredor do banheiro me assustando, mas william não se assustou, porque... ele não parece sentir medo além daquelas almas que o atormentam.

Por sorte meu pai não o viu, preciso distrair ele!!

Sn- pai, preciso te mostrar algo!

Disse passando pelo william e indo até a cozinha com o meu pai, fui ate o armário da cozinha e a abri, mostrando que havia acabado alguns alimentos que eu não vivo sem.

Purple Guy- O Homem Por Trás Do RuimOnde histórias criam vida. Descubra agora