Cap 6- Oq eu faço??

375 24 252
                                    

Vendo o homem que eu menos queria ter visto... ele segurou o cano, como se já estava esperando que eu fizesse isso, não sei como, mas eu apenas sinto medo! Muito medo...

W- ah... então quer dizer que vc está acordada! Que bom que vc está bem...

O homem roxo sorri pra mim, como se já me conhecese a muito tempo, mas não é o ocorrido cara, eu tô com medo, pq talvez eu não volte a ver meu pai, e meus familiares....

W- Então... vc tá palida, está com muito medo né? ............

Ouve o silêncio entre nós, a real é que eu não sabia como agir naquele momento, meu medo tava me consumindo por completo, eu não deveria ter corrido atrás do perigo, eu tava pedindo.

W- Sabe de uma coisa? Haha... eu tô me contendo pra não te matar mais rápido hahaha, mas é que quero aproveitar o momento com vc, pq nem mesmo vc sabe como eu sou de verdade minha querida .......

S/n(tlvz ela tenha um nome pra não fica confundindo 2 Sn) -Não pense que pode se aproveitar de mim fácil em qualquer sentido...

Logo eu disse isso séria o encarando brava e sem medo, se for pra morre que seja lá mesmo então, mas sua reação me deixou meio chocada, ele abriu um sorriso muito grande oq fez meu coração bater mais rápido, e começou a rir loucamente.

S/n- oq vc tá rindo? Qual a graça?

Eu disse tremendo de medo e frio, mas sem desencarar ele claro, o cara é maluco

W- ahahahaha vc não percebeu ainda??

Disse o homem roxo com cara de bravo logo após o sorriso e me empurrou pra trás segurando a angola da minha camisa, oq me assustou pq me pegou de surpresa, mas segurei seu braço pra tentar parar, pq tava apertando muito forte que tava tirando um pouco meu ar

W-  Já era pra vc ter morrido, mas tem algo me impedindo isso e eu não sei, e isso me deixa louco!!!

Ele disse apertando mais forte ainda, me encarando e eu o arranhando dando soco nele mas ele não reagia, parecia não sentir dor, oq ele é afinal?! Eu não sou lutadora pra dar um ataque e derrubar ele no chão!

S/n- me sol.....ta seu louco!

Eu disse perdendo mais o ar, sem esperar nada dele claro, mas pra minha surpresa ele abriu os olhos um pouco e me soltou

Eu disse perdendo mais o ar, sem esperar nada dele claro, mas pra minha surpresa ele abriu os olhos um pouco e me soltou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

W- eu.... tô com medo e raiva ao mesmo tempo, pq o meu filho, e ao mesmo tempo seu primo! Vai vir atrás, e é questão de tempo até lá, ou seja...

Disse o homem subindo seus dedos da minha barriga até minha garganta

S/n- ei ei onde acha que vai com essa alegria toda meu filho?

Eu falei tirando a mão dele da minha garganta, logo o empurrei, e olhei pra trás procurando outra coisa pra poder escapar, mas não tinha nada infelizmente.

Purple Guy- O Homem Por Trás Do RuimOnde histórias criam vida. Descubra agora