Me levantei peguei minha lanterna e iluminei o lugar todo
M- isso é maluco... de onde vem tanto sangue assim?
Eu disse olhando ao meu redor, é muito nojento e.... um pouco assustador não vou mentir, parecia cenas de filmes de terror que eu assistia quando mais jovem.
*TRACK*Um barulho estranho apareceu no corredor com uma diferença de uns metros de distância
M- *Respiração profunda* só pode ser meu pai... ele gosta de fazer suspense
Comecei a andar devagar me certificando que eu não fazeria nenhum tipo de barulho possível, abri um pouco a porta até um ponto que dava pra ver o corredor, meu pai não tava lá, estranho isso.
*Toc toc toc!*
Eu ouvi passos rápidos de alguém correndo, estava cada vez mais perto da minha porta onde estava, quando passou eu vi uma garota com um cabelo longo marrom, magrinha num ponto bom correndo desesperada e ofegante
M- "prima?!"
Eu pensei na minha cabeça e a segui correndo, na mosca! Eu achei ela, o tio vai ficar aliviado dms!
Logo eu a alcancei segurei em sua mão a fazendo parar de correr a escondendo atrás de um corredor.S/n- qm é vc?! Me solt - M- Shhhh! O meu pai não pode nos descobrir...
S/n- ah é vc mike, vc não sabe como tô feliz! O seu pai é louco!
Minha prima disse abraçando meu braço chorando, não quero que a minha S/N que eu amo saiba disso, mas ela é minha priminha eu sempre dava abraços nela haha
W- Quem está ai!?
Eu e minha prima S/n nos assustamos com o grito alto no corredor.
M- droga! Corre pra lá prima!!
Cochichei pra minha prima preucupado, nós 2 entramos numa porta do fundo do corredor com um pouco de preocupação e medo claro, quem não sentiria medo lá??
M- droga... eu esqueci o necessário pra chamar a s/n!
Eu bati na minha cabeça me culpando por isso, e agora! Eu me ferrei...
M- Você tá com o celular ai prima?
S/n- pior que não, o doido pegou ele...
Minha prima disse tremendo, respirei fundo e olhei pros lados procurando algo.
M- Ok... tá tudo bem prima, a gente vai se sair dessa tudo bem? Fica tranquila tá?
Eu disse vendo minha prima tremendo e ofegante, ela não ta bem não, ela só fica assim quando fica com muito, muito medo msm, ou seja bem difícil isso acontecer nela, droga Michael vc é um idiota mesmo!! Vc foi esquecer o mais preciso!
(Michael pov off)
(S/n pov on)S/n- Já se passaram 10 minutos até agora e o mike não voltou ainda, e eu tô muito preucupada!
Eu disse olhando pros lados preucupada, tá na cara que eu não vou vacilar como naquela vez! Eu vou salvar o mike e não importa oq aconteça.
Eu pensei isso pegando a maquininha pra entrar na dimensão, digitei os números necessários pra isso e logo entrei num lugar diferente, um corredor vazio, ninguém tava lá passando nele, ainda bem, onde tá o Michael, eu tô preucupada com ele sem mentiras.
Comecei a andar com minha lanterna nas mãos, totalmente preucupada e com um pouco de medo, virei o corredor e ouviu um barulho de cano caindo no chão, logo corri pra um lugar onde eu posso esconder rápido até tudo ficar vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Guy- O Homem Por Trás Do Ruim
De TodoEu não sei oq aconteceu comigo por gostar dele, é a pior coisa que eu pude escolher na minha vida. Mas não pude evitar, william agora faz parte da minha vida, e também da minha felicidade. •Uma história compartilhada com @Mayhh!