Ah que drogaa, eu tô tão indecisaaaa, nossa eu tô com ódio do william, ele me deixa com raiva com a personalidade dele, nossa esquece, e outra já até esqueci que ele é da mesma família minha, oq eu tenho na cabeça de gostar dele??
Puta que pariu, nessa exato momento cara, eu queria é tar morta mesmo, e sabe de UMA coisa?? Eu ja tô pegando essa porra da loucura desse cara, já que ele queria me matar, eu mesma vou me dar a ele pra me matar, adeus vida de merda, meu pai parece nem voltar, eu sou um peso, então não ligo mais.Me peguei indo até ele novamente abri a porta com tudo e encarei ele com raiva.
W- porque voltou?
P- olha aqui seu... filho da puta, eu tô com muita raiva, você tá vendo, então pelo amor de deus me mate agora!
Eu falei saindo fora de mim, uma tremenda mudança de humor e personalidade, ele percebeu que não era eu sendo eu nesse momento, e me olhou torto, se virou pra mim e cruzou os braços.
W- querida, não.
Ele disse saindo de perto de mim sem dizer nada.
P- pera ai caralho! Me mata logo porra!!
Falei sem paciência, ele continuou andando indo em direção a cozinha segui ele bem rápido e parei ele indo na frente dele.
P- me mata logo caralho!
Eu disse bem na frente dele olhando a cara dele com as mão no peito dele, ele olhou pra minha cara e depois pra minhas mão onde estavam.
W- eu já disse NÃO!
Ele disse bem alto me assustando dando um pulinho pra trás, mas encarei ele mais brava ainda.
P- porque não!?
Eu disse retrucando pra ele, e ele segurou no meu pescoço e me empurrou pra trás me fazendo bater na pia.
W- "ESSA" não é você! Eu queria te matar, eu não consigo!! Entenda eu não consigo!!! Eu quero muito, muito, muito, muito, muito, mas não consigo tá?!? Eu gosto de você, e isso não tá certo!!!
Ele disse apertando cada vez mais forte meu pescoço, não consegui mais prestar atenção nas palavras dele, só comecei a arranhar o braço dele e bater pra ele me soltar, ele percebeu e ai soltou.
P- se quiser me matar me avisa antes de me fazer sofrer sem ar porra!!
Eu disse empurrando ele emburrada.
W- olha aqui, eu não tô afim disso, mas se você quiser disputar quem é mais bravo aqui, você vai perder, me OUVIU?!
Ele disse indo pra cima de mim mas sem colocar as mãos em mim, aquilo me deu um pequeno receio mas peitei ele também, tô nem ai, eu pedi pra ele me matar,e vai ser isso.
P- vamo lá! Vamo ver se é homem mesmo! Vai! Pega a faca, vamo!
Eu disse desafiando ele, ele ficou me encarando, seus punhos tavam tremendo, não era normal, mas ele tava perto da pia mesmo, vamo ver se ele é homem mesmo.
P- vai! Oq ta esperando meu filho? Pega a faca, tá do seu lado, você não é homem?
Eu disse brava com ele, sua cabeça caiu pra baixo, tipo do nada! Parecia querer chorar como uma criancinha, Continue na minha esperando ele agir.
Pra minh surpresa ele olhou pra mim com um sorriso enorme no rosto, seus olhos ficou braco( mano eu imagino ele branco e as vezes roxo, de acordo com as fanarts, então não me culpem kkkm uma hora ele vai tar branco outra hora roxo, é como se ele tivesse poder pra mudar a cor, william camaleão).
Ele começou a rir, pegou a faca e sorriu pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Guy- O Homem Por Trás Do Ruim
DiversosEu não sei oq aconteceu comigo por gostar dele, é a pior coisa que eu pude escolher na minha vida. Mas não pude evitar, william agora faz parte da minha vida, e também da minha felicidade. •Uma história compartilhada com @Mayhh!