Cap 10- Silêncio

169 11 81
                                    

Liguei a Tv, e Liguei meu celular ao mesmo tempo, tava passando novela da tarde, que bosta, só os velhos querem ver isso e olha lá! Fui passando canal por canal, e nada de interessante, só jornal e coisas ruins acontecendo, melhor eu deixar desligado porque oia, só deus!
  Desliguei a Tv e olhei meu celular, nossa quantas mensagens de "Colegas" de escola! Tudo falsos, só querem fofocas pra espalhar pra cidade inteira só pode, não tô nem contando pras minhas melhores amiga.
    Se bem que me distanciei bastante das minhas best friends, mas teve um motivo.

M- Prima? Já tá de pé, olha que beleza!

O mike disse aparecendo na sala me assustando demais, meu coração até deu uma pontada do susto que tomei.

P- Ai mike quase morri aqui! Meu deus.

M- hahaha, foi mal, mas sua reação foi boa, mas enfim, como se sente priminha?

O Michael disse vindo se sentar do meu lado, bom cara, eu não tô bem e nem muito mal, tô moderada, só não sei explicar pra ele oq tô sentindo, porque não é ele que tá sentindo.

P- ah então mike... eu tô meio bem, e meio mal ao mesmo tempo, não aceitei isso do meu pai no hospital, não parece real isso pra mim.

Eu falei olhando o chão, é meu único pai que tenho não vou ter mais nenhum como ele, e se ele não volta de lá vivo? Vai ser de lá pro cemitério, e eu não quero isso pra ele coitado.

M- você sabe que eu te considero uma irmãzinha pra mim né? A dor que você tá sentindo agora eu também tô sentindo, mesmo não sendo a mesma que a sua, e eu tive uma ideia pra te deixar mais animadinha, que tal irmos comprar umas roupas pra você?

O mike disse sorrindo pra mim, mas tá meio forçado isso eu peguei no ar, ele tá bem mal também não vou negar, mas eu sorri com as palavras dele.

P- mike não se preucupe comigo eu já tenho 17 anos, eu sei me cuidar e tal.

M- mas você ainda tem muito a aprender, acredite em mim, já passei essa idade, é tudo mais confuso a cada ano que passa, mas depois fica tudo mais claro.

P- Você não tá entendendo Michael, eu sei me virar com essa tristeza.

Eu disse olhando o meu celular agora, ele as vezes demora pra captar as palavras, mas não é muitas vezes só de vez enquanto.

M- Mas eu sou mais velho que você, deveria me respeitar...

Mike disse com um sorriso de ironia, ai ai, ele sabe que ganhou nesse argumento, não sou boa com isso.

P- Tá você tem razão *Suspiro*

Eu disse desistindo de bancar a durona e que consegue se virar sozinha e tal, só vou perder tempo, só não sei oque falar mesmo, tá realmente tudo confuso.

M- Bom, oq eu queria dizer, é que, primeiro... eu quero que você se acalme.

Quando ouvi isso já foi um motivo pra MIM não manter a calma...

P- porque? Oq aconteceu Michael?

Eu olhei pra ele desesperada, já pude perceber que minha respiração ficou mais forte e rápida.

M- calma, eu só vou dizer se você se manter calma.

O mike disse segurando minha mão olhando pro meu rosto, só que não dá, isso não funciona comigo não, só se for com a namorada dele.
    Mesmo eu achando ele bonito, esse negócio de olhar nos olhos não funciona comigo.

P- Só fala logo, porque esse negócio de olhar nos olhos me deixa mais tensa e nervosa!

Eu disse tremendo de desespero, ai o Michael Suspiro e acariciou minha mão e soltou.

Purple Guy- O Homem Por Trás Do RuimOnde histórias criam vida. Descubra agora