Capítulo 21- oque eu fazer, é por você.

111 8 41
                                    

Dormimos juntos na cama, eu pude sentir william fazendo carinho em minha cabeça enquanto eu tava sonolenta o tempo todo, e também ele me deu um beijo na testa e depois uma nos meus lábios, hahaha ele acha que eu realmente tava dormindo?? Esse é o nosso assasino? Pensei que ele ia perceber rápido, sou uma boa fingidora.

Aliás, ele é um assasino, eu me esqueço disso, eu infelizmente gosto dele, e me esqueço que ele é um assasino de crianças...o mike fala pra mim não deixar ele entrar em casa quando ele tiver na porta, já sn, também fala o mesmo, mas fala pra chamar a polícia.
  Só que se eu fazer isso, ele vai ficar com raiva de mim, e eu não quero perder o amor e o carinho dele por mim...

  Bom, o william tá dormindo novamente, mas agora, ele tá soando bastante... e tá com uma cara dr quem tá sentindo medo e dor ao mesmo tempo, e se contorcendo um pouco, coloquei minha mão na testa dele, e a febre aumentou mais ainda, como ele ainda tá vivo?! E como o remédio não fez efeito!!??

Pensei desesperada, e peguei uma camiseta minha do guarda-roupa e fui molhar no banheiro, logo voltei pra colocar na testa dele, através de uns 2 minutos ele parou de contorcer e soar.

Sn- ufa... ai meu coração, eu preciso levar o william pro hospital, antes que meu pai chegue.

Falei sentando no ponta da minha cama.

*Sn... como pode? Como pode amar um homem tão frio e assasino como ele?*

Sn- oque?

*Ele não a ama de verdade, ele matou a própria esposa!*

Sn- parem de falar merdas, e por isso que ele tá ficando louco!

*Não querida, ele já é louco... *

Sn- eu posso fazer ele mudar, e vocês vão poder descansar tá?!

*Não!! Ele tem que morrer, ele matou todos nós!! Éramos tão felizes!*

Disse a alma da criança com mais lágrimas em seus rostos.

Sn- eu prometo pra vocês! Vocês vão ter o descanso de vocês eu juro, só deixa o william vivo!

Eu disse com umas lágrima escorrendo em meus olhos.

*Não somos nós que estamos fazendo isso com ele...*

Sn- não é? Então quem é?

*É o universo fazendo ele pagar pelos seus atos cruéis!*

Sn- mas... não tem como reverter isso?

W- sn...

Disse william acordando, fazendo com que a alma da criança suma pra ele não a ver falando comigo.

Sn- o-oi william... você tá melhor?

Disse fingindo demência pra ele.

W- tava falando sozinha?

Ele perguntou se sentando bem devagar com uma mão na cabeça.

Sn- não, tava falando comigo mesma sabe... quando fico muito ansiosa ou triste eu faço isso haha....

William ficou sério e cerrou seus olhos em mim parecendo desconfiar.

W- haha, não seja mais doida que eu por favor.

Disse ele sorrindo, fiquei aliviada por ele parece ter acreditado, eu acredito.

Sn- william precisamos ir pro hospital.

Falei colocando a mão na testa dele novamente, estava quente porém não como antes.

W- eu não preciso de hospital, eu melhoro sozinho.

Purple Guy- O Homem Por Trás Do RuimOnde histórias criam vida. Descubra agora