Cap 16- corta essa!!

118 9 8
                                    

Opa opa opa opa! Onde você vai com essa felicidade? Eu e o mike tivemos um momento muito intimo, não vou entrar em detalhes... sabe comobé né... mas foi tipo... muito gostoso e prazeroso eu diria, o mike sabe como dar um bom momento, mas agora que se passaram, sla alguns minutos bons, pq ninguém fica 2 horas de prazer sem parar né, e acabamos de dormir juntos na cama, mas antes de cair no sono, eu tava pensando.
     O homem do telefone, é um cara bem simpático, apesar do seu humor que as vezes é quebrado, só que ele usa aquele capacete de telefone, ele tem um belo corpo, uma bela voz, e sendo sincera, eu amo meu chuchuzinho, mas a voz do homem do telefone, me desce um arrepiou nas minhas espinhas que vou te falar, que voz! Mas prefiro a do meu mikezinho! O dele é suave e gostosinha.
    Apesar do cara do telefone ter tudo isso que eu falei, ele aparenta ter baixa autoestima, e olha que nem parece, pq o estilo dele é o cara que gosta de se achar demais as vezes, acho que... precisamos achar uma garota pra ele urgente! (Vou fazer uns capítulos extras, fora da história, só do cara do telefone e leitora, se quiserem, se não vou largar essa ideia).
  
   (Hanna pov off)
  (William pov on)

Talvez seja minha melhor hora de acabar com tudo isso sem mais sem menos.
   Me levantei da poltrona do quarto, fui pra porta, abri ela, e olhei pra sn, lembrei de quando a vi pela primeira vez, hahaha... para de drama William!! *paf!* dei um tapa na minha cara pra eu me tocar.
   Virei pra porta e sai do quarto, minha vontade era dar um beijo de despedida nela, mas não fiz, mas eu tive uma ideia, peguei um papel higiênico mesmo, era o único papel que tinha, e uma caneta que eu sla onde achei, e escrevi apenas isso.

Querida sn...

  Agora quero te dizer meus sentimentos, quando a vi pela primeira vez, foi uma torrente de sentimentos que se passaram em mim, percebi que te amei, sim, incrível mas é verdade, só que, AGORA, eu infelizmente me odeio, por tar me tornando mais amoroso, então, a partir de agora, eu não vou, mais te ver, por longos... anos, eu... eu te amo.
          William afton.

Li oq eu escrevi e fiquei com ódio, e amassei o papel e joguei no chão mesmo, lembrei que isso não vai ajudar, os médicos querem alguém pra companhia a ela pra se recuperar melhor...
     No final minha ideia foi jogada por água abaixo, me sentei frustrado na poltrona novamente, revirei meus olhos e fiquei batendo o pé com raiva.
     Aposto que aqueles dois devem tar aproveitando AMOROSAMENTE na cama falando, "Ai mike, eu te amo!", "Tbm te amo meu amor! Mas deveríamos deter o william!" Blá blá Blá blá!! Aaaah que saco!! Eu odeio todo mundo, EU ODEIO TODO MUNDO!!

Sn- William? ...

Logo eu olhei pro lado e vi sn assustada, meu olhar se acalmou, meu descontrole emocional logo passou.

W- você viu tudo?

Eu disse sério pra ela.

Sn- sim, você é medonho, me lembrei quando te conheci, pensei que iria matar eu e todo mundo.

Eu suspirei, olhei bravo pra ela, e falei.

W- tá na hora de algo ser feito...

Sn- oque? ... você não vai matar né William....

W- Não minha querida... mas pro seu bem, eu vou dar um jeito em mim mesmo.

Sn- como assim?

Sn disse sem sequer entender oq eu disse com isso, suspirei novamente e expliquei pra ela.

W- não vou mais ficar perto de você, eu vou sumir, e ninguém nem o mike e nem a polícia vai me achar.

Sn- mas.... porque?

W- porque não quero te fazer mal.

Sn- mas eu acredito que vc não vai fazer mal a mim.

W- COMO NÃO?!? *suspiro* olha... olha a SUA SITUAÇÃO!! É tudo culpa MINHA!!

Sn- calma william... eu tô bem...

W- não tá!! Para de ser idiota!!!

Eu disse alto demais, graças a deus nenhuma enfermeira apareceu, e cheguei perto da Sn, meu coração tava batendo muito rápido, olhei os olhos dela, sua face pálida por estar mal, aquilo me abateu.
   Quando eu menos ver eu já tava beijando ela

 Eu comecei a beijar ela desesperado, eu sentia que eu tava precisando muito daquilo, e então eu fiz, seu rosto estava vermelho demais, seu rosto que estava pálida e fria ficou vermelha e quente hahahaha! Eu sou a médica dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu comecei a beijar ela desesperado, eu sentia que eu tava precisando muito daquilo, e então eu fiz, seu rosto estava vermelho demais, seu rosto que estava pálida e fria ficou vermelha e quente hahahaha! Eu sou a médica dela.
   Quando terminei de beijar ela, a mesma ficou ofegante e mais vermelha que antes.

W- foi necessário, agora vc sara mais rápido haha...

Sn- idiota...

Ela disse isso mas deu um sorriso, ela adora isso!

           Continua...

Purple Guy- O Homem Por Trás Do RuimOnde histórias criam vida. Descubra agora