(Sn pov off)
(William pov on)Sn estava com muita vergonha que não se mexeu direito, me impressiona ela ter se escapado de mim no primeiro dia que nos encontramos.
Segurei a mão dela e a levei até a enfermeira do balcão, minha vista estava se embaçando, mas fingi estar bem.E- boa tarde!
Sn- ahmmm boa tarde, eu vim aqui por causa dele, está com febre alta e parece fraco.
M- ah sim, preciso do nome dele e ....... .......... .........
A Enfermeira começou a falar até que não consegui ouvir mais nada, só ela criando 3 dela e tudo embaçado, ainda estava segurando a mão de sn, mas após isso não vi mais oque aconteceu.
(William pov off)
(Sn pov on)Sn- william!! Ai mds, enfermeira chama um médico pelo amor de deus!
Falei com minhas mãos tremendo vendo william em minhas mãos, a enfermeira foi chamar mais enfermeiras e enfermeiros pra ajudar, e o levaram na maca pra bem longe de mim.
E- moça, a gente precisa que você volte depois que a gente te ligar tá? Precisamos ver o problema dele.
Sn- mas porque?! Ele só desmaiou, eu quero fica com ele!
E- moça calma, calma
Disse a enfermeira chegando perto de mim.
Sn- não me explica, porque eu não posso acompanhar ele?!
Falei alto que todo mundo ficou quieto vendo a discussão.
E- moça, o médico pediu para que o deixase sem ver conhecidos, pra não se sentir alterado.
Sn- isso não tem nada haver!! Eu quero ver ele!
Falei saindo de perto da enfermeira, mas ai veio mais enfermeiras pra me acalmar.
E- moça se acalme!!
Disse a outra enfermeira chefe chegando perto de mim.
E- eu sei que você quer ver ele, mas se recomponhe!!
Sn- eu... droga.
Falei sem argumentos pra falar.
E- por favor, vá embora, ligaremos pra você na hora que você puder ver ele tá?
Sn- mas... *snif, snif* vai demorar muito?
A enfermeira me olhou meio triste e disse.
E- não não, em breve poderá vê-lo sair do hospital tá querida?
A enfermeira disse dando uns tapinhas de leve no meu ombro me acompanhando até a porta.
E- tem carro?
Sn- não...
E- como vai embora nessa chuva?
Sn- eu moro perto
E- ô meu deus... mas ai você fica doente.
Sn- eu não ligo, disse saindo de perto da enfermeira deixando ela de lado e andando na chuva.
E- minha filha! Quer que eu te dê carona??
Fiquei quieta andando ser falar nada, a deixando sem resposta, meus olhos estavam com lágrimas, ainda mais com a chuva caindo sobre mim, olhei pra cima e fui puxada pra trás.
Sn- oque???
Falei olhando pra cima, mas me toquei que fui puxada por alguém.
??- você tá chorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Guy- O Homem Por Trás Do Ruim
RandomEu não sei oq aconteceu comigo por gostar dele, é a pior coisa que eu pude escolher na minha vida. Mas não pude evitar, william agora faz parte da minha vida, e também da minha felicidade. •Uma história compartilhada com @Mayhh!