Capítulo 33- Cada sorriso seu

64 4 19
                                    

Eu dormi muito bem, faz tempo que não durmo assim, eu pensava que isso jamais aconteceria na minha vida, eu pensei que estava condenado a sofrer eternamente, mas acho que eu só escapei de um destino de "𝘋𝘰𝘳 𝘦 𝘴𝘰𝘧𝘳𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰" e tudo isso graças à sn, tem uma coisa que eu diria a ela agora... você não enxerga que você pertence a mim?

W- ah, a cada sorriso dela...

Meu coração deu uma leve acelerada, então respirei fundo e me levantei.

O relógio marcava 10 e 12 da manhã, eu me sinto estranho quando acordo tarde, parece uma sensação tão estranha.

Mas quando desci as escadas de sua nova casa, eu pude ver na sua cozinha diferente, que a mesa tava muito interessante, não sei vocês, mas a comida ultimamente tem me chamado muita atenção, será que eu não liguei pra alimentação por muitos anos e agora meu corpo ta me cobrando?

É idiota, mas faz pouco sentido.

Sn- william, eu tava pensando... é que... ah eu não sei explicar, nossa e bem difícil te explicar isso.

Ela disse se perdendo nas palavras, adimito que não tô entendendo nada, mas ela é muito interessante, mais que ver sangue escorrendo.

Sn- meu pai não quer eu mais em casa...

Ela disse virando o rosto, escondendo-se com as mãos.

Fui até ela lentamente, não ousei dizer outra coisa.

W- oq ele disse?

(William pov off)
(Sn pov on)

W- oq ele disse?

Foi a palavra mais seca que já saiu da boca de William afton... eu como sn afton... diria que ele tem o maior nojo de meu pai, eu não entendo essa rivalidade dos dois.

Sn- ele disse que... se você aparecer mais uma vez aqui, eu vou ter que sair da casa dele, e me virar sozinha.

Disse com meu coração perdendo o ritmo de seus batimentos.

William ficou quieto.

Só ouvi o som de cadeira sendo puxada, e então me virei lentamente pra ver oq ele estava fazendo, com muito receio.

Mas ele estava apenas se sentando na cadeira, pegando a caneca que estava na mesa e colocando café no copo, e depois o leite.
Porque não só café? Ele tem cara de quem só bebe café.

Sn- William você não vai falar nada?

Disse baixo.

W- oq eu vou dizer?

Ele disse pegando o bolo que fiz ontem.

Sn- sei lá... que você acha meu pai um idiota como sempre diz?

O respondi, ele parece que está segurando algo dentro dele, e esse "algo" não é nada agradável, é sua falta de controle sobre a própria raiva.

W- sim eu DIRIA ISSO se eu não tivesse focado em ME acalmar.

Ele disse mordendo o bolo, isso de uma certa forma me deu um frio na barriga, mas deixei de lado isso e coloquei a cadeira ao lado dele e me sentei.

Sn- William... você não vai perguntar porque meu pai também disse isso?

Falei com medo de ele fazer algo, eu sempre tenho esse pequeno medo, eu quase morri por estar do lado dele, então acho que esse medo nunca vai sumir...William é tão... William claro, ele é imprevisível, nunca consigo entender oq realmente se passa na cabeça dele.

Purple Guy- O Homem Por Trás Do RuimOnde histórias criam vida. Descubra agora