Capítulo 30- Happy

62 6 6
                                    

Ver o palco pegar fogo?? Eu faço isso com todo o prazer, eu juro que quando tudo isso acabar, eu vou ter a vida que eu espero desde o começo, mas aliás, me pergunto agora porque matei aquelas crianças.... ah sim, porque queria que os pais se sentisem como me senti quando meu filho mais pequeno (esqueci o nome jesus KAKA) morreu pela boca do animatronic.

  Mas agora pensando bem, acho que só mostrei meu lado psicopata que eu nunca soube que tinha, e só criei mais problemas pra mim, mas agora que comecei isso, vou terminar tudo.

!!!!!!!!!!ATENÇÃO!!!!!!!!!!
      O acontecimento na pizzaria é oq ocorreu no final da fic da mayhh!!!

-Acho que eles caíram certinho no nosso plano...

Disse o meu eu do futuro (desculpem se tiver muito repetitivo KK eu realmente esqueci o nome dele, e to com preguiça de procurar) após ele dizer isso, a pizzaria começa a fazer um som alto de alarme, será que apertaram pra pegar fogo? Mas como eles seriam loucos a esse nível?!?

- o pirralho ativou o alarme de incêndio....

W- como você sabe que é aquele idiota?

- .....

W- tsc....

Fiquei quieto esperando ele dizer algo, ou oq fazer, apesar de eu estar com ansiedade e vontade de fazer algo.
    Após uns minutos bem grandes, eu sou chamado pra sair, pois a pizzaria tava pegando fogo, saímos por sorte, se tivéssemos ficado lá mais um pouquinho, iríamos morrer queimados e enterrados pelas paredes e tudo despedaçando.

- a sorte está do noss....

Ele começou a sumir aos poucos.

-o-oque tá acontecendo?!

Disse ele desesperado.

W- droga oq aconteceu? Será que eles descobriram o segredo?

Falei baixo, até que a minha versão do futuro sumiu por completo, então procurei meu relógio pois ele tinha devolvido, só que não tá comigo!! Pera... acho que ele caiu no chão da pizzaria quando começamos a correr... deve ser por isso que ele se desapareceu por completo... DROGA! PORQUE EU SEMPRE ESTRAGO AS COISAS NO FINAL?!?!?!

Quer saber, é melhor nem ficar pensando nisso, vou sair daqui e fingir que morri, assim esse casalzinho idiota nunca vão saber de mim!

  Corri pra floresta, por sorte, eu achei madeiras jogadas fora, então criei uma casinha na árvore pda eu ficar, "AH MAS COMO VOCÊ CONSEGUIU FAZER UMA CASINHA NA ÁRVORE SEM TER PREGOS E MARTELO???"
    Vocês não ME CONHECEM! Eu sou incrível! Vocês deveriam saber disso hahahaha.

Quebra de tempo.... 3 dias depois.

Eu consegui um celular novo denovo haha! Peguei o número da sn, e pensei bem antes de mandar uma mensagem...

Quer saber, eu vou fazer uma surpresa denovo...

Horas depois...

*TOC TOC*

A casa permanecia em silêncio, me convenci de que ela não está em casa, até que a porta se abre.

- quem é você?

Não era a sn... ela mudou de casa?!

Minha graça sumiu na mesma hora.

W- você conhece os antigos moradores dessa casa?

- ahm... um trabalhador da pizzaria freddy's?

W- sim! Digo, ele mesmo...

- ah sim, ele e uma garota que acompanha ele, estão morando em outra parte dessa cidade... só não sei ao certo o local.

W- ah sim...

- ah sim, lembrei! É colorado! Estão morando no colorado! Não é muito longe!

W- ah sim, muito obrigado senhor.

Disse agradecendo o senhor da casa, pelo menos tentando ser gentil, e então fui ate o colorado, demorou muito pra eu conseguir a localização certa deles, mas consegui.

*Toc, toc*

Ao bater na porta, rapidamente a porta foi aberta, era sn, mais linda do que nunca, abracei ela sem perceber que eu havia feito isso, ela retribui, senti algo quente caindo nas minhas costas, quando fui perceber, ela caiu em lágrimas.

Sn- eu não acredito que você tá vivo... o m-mike disse que eles te mataram... e-eu...

Ela disse parando de falar, e começou a me beijar, o jeito dela me beijar, realmente se encaixa no tipo de beijo que gosto, é algo difícil de compreenderem oq eu quis dizer... mas ela beija tão bem, que eu retribui com muita vontade, refizemos o beijo várias vezes, mas dessa vez eu já estava dentro da casa dela, e a porta fechada, e então ela parou o beijo.

Sn- eu não acredito que você voltou! Eu tô tão feliz!

Ela disse ainda com algumas lágrimas que ficaram em seu belo rosto.

W- Eu sempre volto! (I always come back)

Disse enxugando as lágrimas que restaram em seu rosto.

Sn- eles disseram que você estava totalmente doido pra matar eles... eu pensei que você teria mudado...

W- e-eu... sinto muito, mas tem coisas que eu deveria te contar depois...

Disse olhando pra ela, seus olhos não desviaram dos meus, mas dessa vez não rolou beijo, muito menos coisas mais avançadas entre nós... até porque eu tô muito esgotado pra fazer outra coisa além de ficar abraçado nela enquanto estiver deitado ao lado dela.



                        Continua...

Purple Guy- O Homem Por Trás Do RuimOnde histórias criam vida. Descubra agora