*TRICK, TRICK*
O despertador do quarto tocava tirando meu sono, quando abri meus olhos não vi william mais na cama.
|W- amanhã eu vou embora, eu falei pro seu pai, então não vá me procurar, aliás o celular que eu comprei quebrou no banho... então vamos ficar sem nos ver.|
Essas palavras de william apareceu na minha cabeça, agora sei porque ele não tá mais aqui, provavelmente deve ter acordado bem cedo antes do meu pai.
Com esse pensamento me rodeando, eu fui no meu quarto pegar uma roupa simples pra ficar em casa e fui pro banheiro tomar banho, foi um banho rápido, mas nesse banho fiquei me perguntando, que lugar o william foi? ......
Sn- eu só queria saber onde ele foi.... ele adora fazer essas coisas, sempre sumindo e aparecendo do nada, que cara estranho.
Após terminar de me banhar, me enxuguei e me vesti, desci até a cozinha, parece que tem coisas novas pra comer, mas quem comprou?? Só deve ser meu pai, quem mais além dele seria né??
Eu não to com fome, emoções tiram minha fome, seja tristeza ou amor, até ansiedade, isso tudo me tira a fome, então não vou comer.
*Ding, dong! Ding, dong!*
A campainha começou a tocar do nada me assustando, e então eu fui correndo atender na fé que fosse o william, mas...
-Oi! Eu te mandei muitas mensagens, você nem vizualizou, oq aconteceu??
Disse o phone guy preucupado, e também infelizmente com o capacete dele.
Sn- então..... haha....
Disse sem jeito.
Pg- então? .....
Fiquei quieta, não quis dizer nada.
Sn- entra.
Disse mudando o assunto, mas ele entrou mesmo assim, claro né.
Pg- agora é sério, oq ele fez com você?
Ele disse voltando o assunto.
Sn- melhor não falar, não tô confortável com isso...
Disse sem jeito.
Pg- hmm... você tá meio vermelha.
Ele disse me olhando, digo por detrás daquele capacete estúpido.
Sn- tira esse capacete e a gente resolve então beleza?
Disse mexendo com ele também.
Pg- vai ser assim??
Ele disse parecendo engraçado.
Sn- sim senhor.
Pg- certo então.
Ele disse tirando o capacete, sua beleza me encantou, haha, ai ai.
Pg- agora fala.
Ele disse sério, mas logo após sorriu.
Sn- ah pensei que você não iria fazer oq eu falei...
Disse sem jeito.
Pg- espero que não seja oq eu esteja pensando.
Sn- depende, oq você tá pensando?
Disse sorrindo pra ele.
Pg- você não fez....
Sn- é isso mesmo, infelizmente.
Pg- ah não... sn você tá doida?!
Ele disse chocado comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Guy- O Homem Por Trás Do Ruim
RandomEu não sei oq aconteceu comigo por gostar dele, é a pior coisa que eu pude escolher na minha vida. Mas não pude evitar, william agora faz parte da minha vida, e também da minha felicidade. •Uma história compartilhada com @Mayhh!