capítulo 36- a brisa do amor

89 7 82
                                    

Ele dormiu fácil demais essa noite,e ele tá me abraçando muito forte, parece que as almas pararam de atormentar ele, isso é bom certo?? Ou ele finge que não as vê? Queria muito saber isso, mas ele tá dormindo, tenta dormir Sn, você tem muito oq fazer amanhã.

(Quebra de tempo, dia seguinte...)

Eu acordei e william já não estava do meu lado.

*Toc toc toc*

Eu ouvi sons de marteladas em madeira, já saquei que ele já tá em trabalho, acho legal da parte dele não ter me acordado, ele realmente se importa comigo, mas ele é sinistro quando tá com raiva, ele quase me matou,como eu ainda tô viva??

Sinceramente é coisa do futuro, deve ter algum motivo por eu estar viva, nesse exato momento eu podia estar morta, mas estou aqui, vivendo ao lado de quem podia ser meu maior medo.

Como a vida é cheia de surpresas, realmente ela nos impressiona, eu queria muito trabalhar, já fiz minha primeira entrevista, e minha amiga que saiu do armário conseguiu a vaga, sim aquela lá mesma, ela nunca conseguia ter um relacionamento duradouro com homens, e sempre vivia reclamando deles, agora ela tá mais feliz com oq é, se bem que é mais difícil achar mulheres que gostem de mulher, bom tem Bissexual, mas pode correr o risco de te chamar de feia, mas no caso dela é diferente, ela é linda, e não sabia que ela sabia beijar bem, agora eu sei, só não devia ter falado que ela me beijou pro william.

Me levantei, não tinha banheiro.

Sn- Williaaaam!!

Disse correndo até ele,seu olhar veio rapidamente pra mim, todo preucupado.

W- oque houve??

Sn- eu quero ir no banheiro...

W- Hahaha... mulheres.

Sn- oque?!

W- nada haha... tem uma moita ali, pode ir.

Sn- oque?! Tá brincando? Eu sou uma mulher william, não tenho uma pistola pra mirar e atirar!!

Quando eu disse isso, ele começou a rir sem parar, como ele sempre costuma fazer, coloquei minhas mãos na cintura e fiquei esperando ele parar de rir.

Sn- já acabou, william?

W- meu amor... a casa tá sendo construída ainda, não temos banheiro, se quiser fazer o número 1 é só ir na moita, ou pode ir na sua casa, são 7 da manhã ainda, seu pai nem deve estar lá.

Verdade meu pai sempre sai cedo de casa, sempre, então ele não deve estar lá, e eu tenho uma chave reserva, então da pra eu ir lá de boa.

Sn- é verdade, você tem razão, já que não é tão longe, eu já vou indo então, ja volto.

Disse indo até ele, pulei nos braços dele e dei um selinho nele, seu sorriso iluminou meu coração, me senti aliviada e feliz, ao sair do abraço eu corri até a casa do meu pai, ele não estava lá, mas deu pra eu ir no banheiro tranquilamente, me sinto mal ao pensar que tenho que sair da casa dele e viver por conta própria, nunca é fácil, mas posso ter minhas próprias coisas.

Quebra de tempo...

Já estava ajudando william e era 11 da manhã, demos uma pausa, não temos nada pra comer, e minha barriga tá roncando muito, muito mesmo.

W- tá com fome?

Sn‐ óbvio!

W- podemos comprar algo pra comer.

Ele disse baixo.

Sn- com que dinheiro?

Disse séria.

Purple Guy- O Homem Por Trás Do RuimOnde histórias criam vida. Descubra agora