Pensava eu que um verdadeiro assasino não deveria amar ninguém, nem mesmo uma mulher linda ou não, ele deve ser discreto, solitário, frio, sem sentimentos, assim teria uma vida mais discreta, mas eu estava enganando a mim mesmo, meus sentimentos me apunhalaram pelas costas, me dizendo o contrário, e pra piorar a situação, ainda é filha do meu irmão, o meu rmão idiota, que tá no hospital ainda, perto do quarto dela, me pergunto, porque eu sinto esses sentimentos por ela.
Na cozinha eu me deparei, com uma faca em minhas mãos, eu queria muito me matar agora, mas não posso mostrar meus rastros, uma mudança de personalidade me pega, eu comecei a tremer com a faca na mão, logo a joguei de lado, ninguém nem mesmo eu consigo dizer oq eu tô fazendo e pensando, eu sou tão estranho, imprevisível, ninguém irá me amar e muito menos me entender, então, vou sumir da vida deles por um tempo.Mas vou levar Sn comigo, vou dar uma pulada lá depois denovo, (5 horas depois) eu estava conversando com Sn no quarto sorrindo com ela na poltrona que tinha do lado de sua cama, ela estava meio mal pelo machucado, mas estava feliz por eu estar fazendo companhia pra ela.
Sn- então, me fala oq vc passou durante todo esse tempo? Você é incrível...
Ela disse desviando o olhar dos meus, não consegui evitar dar um sorriso com isso, W- prepare-se para a história mais incrível de sua vida! / eu disse segurando a mão dela que estava fria, se passando 34 minutos depois eu terminei minhas últimas palavras sobre o assunto.
W- e ai eu disse que iria voltar(i always come back) e sim, eu voltei, como agora, só que você tá me atrapalhando em muitas coisas... /-Ah então é isso, então eu não vou mais aparecer depois de sair desse hospital tá?
W- Não! Não foi nesse sentido que eu quis dizer querida, foi no modo de sentimentos, você tá mudando meus pensamentos e sentimentos.
Eu disse sem jeito, isso nunca me ocorreu desde quando eu tive minha 1 e última esposa, mas ela sempre leva nesse lado, ela ama mexer comigo porque não é possível, como pode ser tão audasiosa.
Sn- aham, acredito muito nas suas palavras...
Ela disse séria, eu suspirei, ela é muito difícil, qualquer coisa que ey diga de errado ela já leva pro lado ruim, ah...
W- olha pense comigo, se eu te odiase já teria te matado a muito tempo minha linda...
Sn- aham, eu acredito, mas cara vc é meu tio! Isso é errado demais!
W- dane-se as regras, se você sente o mesmo, o certo seria continuarmos juntos, e você parece caidinha em mim.
Sn- eu penso bem diferente de você.
W- que difícil é fazer você mudar de opinião...
Sn- tenho orgulho disso...
Logo ela caiu em sono pelo efeito do remédio, e logo cai em sono na poltrona também, quando vi já era 10 pras 11 e tava chovendo muito, parece que é época de chuva.
W- como será que meu sobrinho tá? Hahaha...
William pov off
Mike pov onQuando fomos numa lanchonete ou sla onde foi, eu e Hana(coloquei esse nome na Sn da história da mayhh ou como quiser pra não confundir a sn dessa história) saímos bem menos tensos e um pouco mais alegres, fomos em casa, pensamos bem sobre oq fazer no dia seguinte.
H- legal mike, já que sua prima tá "meio" em coma, eu acho, o jeito seríamos descobrir onde é que o sem vergonha do teu pai william tá.
M- não vai rolar, sabe porque? Porque ele já sabe o lugar certo que ninguém vai saber e nem descubrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Guy- O Homem Por Trás Do Ruim
RandomEu não sei oq aconteceu comigo por gostar dele, é a pior coisa que eu pude escolher na minha vida. Mas não pude evitar, william agora faz parte da minha vida, e também da minha felicidade. •Uma história compartilhada com @Mayhh!