Tudo culpa do william, se ele não estivesse lá dentro naquela noite, nada disso teria acontecido, eu me sinto uma má filha agora, porque eu tenho que ser assim?? Que tipo de família tem uma filha que gosta do próprio tio?! Isso é algo muito diferente.
Agora tenho que me mudar de casa... isso é um cúmulo, não consigo acreditar que isso está acontecendo, sinceramente minha vida se mudou da noite pro dia.
Agora já são 7 da manhã, meu pai nem sequer apareceu, apenas ouvi alguns passos dele apressado, provavelmente ele estava indo pra trabalhar, então agora não me levantei, nem o william, mas ele me abraçou desprevenida a minutos atrás, mas sinceramente tô meio brava com ele porque ele que causou isso tudo, mas não vai dura muito essa minha raiva, ele sempre me impressiona.
O meu relógio do quarto estava fazendo o "tic tac" no silêncio que pairava, e eu não consigo parar de pensar no quão decepcionado meu pai tava, eu não esperava ser essa decepção pra ele, meu coração doí por isso, sinto muito por isso ter acontecido...
W- querida??
Ele disse dando um beijo no topo da minha cabeça como de seu costume pelo que eu percebi.
Sn- hmmmm...
Estava cansada demais pra falar algo no momento, então apenas fiz isso e me virei pra ele, estava de costas.
Ele sorri pra mim, um sorriso enorme, mas parecia sincero.
W- bom dia querida...
Sn- bom dia...
O sorriso dele foi embora quando não sorri de volta.
W- tá preucupada com oq vai fazer sem seu pai?
Ele disse sério e baixo, e sim eu estava muito preucupada, tenho 18 anos agora, porém não tenho emprego, e não sei se entraria no mesmo trabalho do meu pai.
Sn- sim...
Não tô de muitas palavras agora, eu tô mal, e não sei mais oque dizer e pensar, eu tô em total bagunça emocional.
W- não precisa se preucupar meu amor... eu ja dei um jeito em tudo.
Ele disse colocando uma mão no meu rosto.
Sn- como??
Não estava acreditando, como ele deu um jeito em tudo, se nem sequer ele saiu desse quarto a noite toda?
Sn- como você deu um jeito william??
Disse surpresa pra ele, seu sorriso transparecendo novamente.
W- eu e você... vamos fazer nossa casa juntos.
Sn- mas com oque william?!
Disse me sentando na cama de uma vez, sim eu não tô de bom humor.
W- como??? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
E começou a loucura dele de ficar rindo que nem o it a coisa, isso já é costume dele, mas as vezes admito sentir medo,qualquer um normal sentiria medo se fosse no meu lugar.
W- meu amor, eu SEMPRE DOU UM JEITO...
Ele disse terminando com um sorriso enorme,e um pouco assustador, não vou ousar perguntar como, ele pode perder a paciência e qm pode parar no hospital sou eu.
Suspirei fundo com os olhos fechados, e abri olhando pra ele.
Sn- tuudo bem! Você é quem manda...
Disse tentando manter a calma e começar um dia tentando estar bem com ela, só espero que dê tudo certo claro.
Me levantei da cama junto com o william, eu vou tomar banho depois, já que william foi primeiro, e eu decidi arrumar minhas malas, mudanças é um adeus também, então adeus casa, adeus pai...
Comecei a colocar as roupas lembrando em todos os momentos felizes que eu tive com ele, e lágrimas não paravam de cessar, talvez eu esteja um pouco dramática demais agora, mas é algo que não era pra ter acontecido.
Vou sempre jogar isso na cara do william, um bom motivo se eu quiser deixar ele fora de si.
Quase terminando as roupas do guarda roupa, e william aparece no quarto.
Sn- demorou em.
W- tive que me banhar bem.
Ele disse em um tom engraçado, ele fora do caráter psicotico é bem legal, nunca esperei que seria assim com ele, quem iria imaginar que iria transar com um psicopata gostoso, e ainda por cima seu próprio tio?!?!
Isso é pura loucura, minha vida virou uma loucura total, nunca esperei isso, mas talvez eu aprenda algo com isso, tipo nunca vá atrás do perigo, ou a curiosidade matou o gato.
Mas eu ainda estou viva, desafiei o meu futuro, e cá estou.
Sn- termina de arrumar o resto por favor?
Disse me virando pra ele, seu sorriso hoje parece não querer sair dos lábios dele.
W- é claro meu amor, vai tomar um banho...
Ele disse me dando um selinho rápido nos meus lábios antes de me deixar ir, e nossa os beijos dele pra mim é tudo, nunca consigo ficar seriamente brava com ele, não sei o porquê, só sei que ele não me faz sentir raiva dele por muito tempo.
Mas deixando isso de lado, eu fui pro banheiro, tomei um banho bem gostoso, e me troquei, colocando uma roupa bem folgada e confortável, e preto, sempre preto, william parece que gosta de roxo e preto, ele é psicopata diferenciado, ele é... ele certo?
(Quebra de tempo, 5 horas depois)
Eu realmente to muito chocada, william deu conta de tudo,ele conseguiu madeiras, pregos, martelos, tudo pra começar uma casa nova, as vezes acho que ele matou todas pessoas possíveis pra conseguir tudo isso... não sei porque mas não desconfiaria disso por nenhum momento.
W- muito bem... eu consegui um modelo de casa pra nós fazer, eu já ajudei a construir a pizzaria freddys, então já tenho uma noção de como fazer, vamos começar?
Ele disse sério, engoli seco e peguei o martelo tentando ser positiva.
Sn- sim! Vamos, no que você tá esperando?? Pode chuver mais tarde apressa!!
William sorriu de lado e pegou o outro martelo, umas madeiras e começamos a fazer de acordo com o molde no papel, pensei que seria muito complicado pra mim, mas foi simples pra mim, até porque o william esteve aqui o tempo todo me monitorando, me ensinando, e roubando beijos de mim a todo momento, quem vê pensa que ele é assim certo??
Mas enfim, já são 5 da tarde, o tempo passou muito rápido e eu não vi, mas conseguimos fazer uma grande parte da casa, na tudo claro, falei pro william começar pelo quarto, mas insisti muito que ele ficou bravo e começou pelo centro, que seria a sala, infelizmente estamos no meio do mato, sem uma casa, mas com o william que é o próprio perigo, acho que eu não deveria temer a nada nesse mato, e sim ao próprio william afton...
(Quebra de tempo... 9 da noite)
Casa ainda sendo feita, frio, ainda bem que levei coberta, como a casa tava sem meu pai, a gente voltou lá pra pegar um colchão e 2 cobertas grossas, sim a gente fez isso, ele que me jogou pra fora...
Agora eu e ele estamos deitados no piso de madeira quase terminada da sala apenas, o resto ainda em andamento pra ser pronta, estava uma brisa meio fria, mas o calor do corpo do william deixava essa brisa em mim ainda mais gostosa,ele é oq eu desejava e não esperava talvez?
Me virei pra ele pra falar seu nome, mas percebi que ele já estava dormindo, me abraçando... que fofoooo!!!! Esse william realmente se canso fazendo isso, deve ser a idade hahaha!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Guy- O Homem Por Trás Do Ruim
RandomEu não sei oq aconteceu comigo por gostar dele, é a pior coisa que eu pude escolher na minha vida. Mas não pude evitar, william agora faz parte da minha vida, e também da minha felicidade. •Uma história compartilhada com @Mayhh!