Logo depois de acordar de um sonho nada haver, eu olho paro o relógio que nem sequer havia tocado pra me acordar, já era por volta das 8 horas da manhã, ainda bem que minhas aulas não começam pela manhã!
Eu ainda meio suada com o sonho, pego alguma roupa boa pra ficar nessas horas vagas antes de ir à escola.
Tomando meu banho eu coloco a minha roupa normalmente, e logo percebi que meu pai já não estava em casa.
S/n- bom ele geralmente não fica em casa as 8 que triste...
Pensei triste, mas logo pensei em chamar alguma amiga pra ficar comigo nesse tempo, ou melhor, vou ir na pizzaria denovo, eu quero ver se aquele doido vai brotar mesmo só pra me matar hahaha.
Peguei minha mochila troquei mais uma vez de roupa colocando uma mais dark e dboas, sai correndo de casa nem mesmo tranquei a porta, fui correndo pra perder calorias, dps de cerca de uns 18 minutos eu já havia chegado lá, eu bati mej recorde pq cheguei bem mais rápido que o comum!
S/n- essa pizzaria dá uma vibe estranha...
Eu disse entrando na pizzaria, fiquei lá dentro e nada ocorreu, nenhuma criança pega, nem nenhum ocorrido, fiquei de olho num suposto casalsinho haha eles eram até que fofos, fiquei os observando até que foram embora, cara eu queria amar alguém daquele jeito, seria demais.
Logo sai por volta das 12 já fui direto pra escola, acho que depois do ocorrido do incidente minha amiga ta bem afastada se sentindo mal.
(Quebra de tempo, 12:00)
Já estava tudo queito em casa, meu pai dormindo, minha já é falecida por um acidente, mas a gente segue vivendo, eu não consigo dormir desde que cheguei em casa, eu quero por algum motivo ver aquele maluko denovo, e eu vou sair dessa cama agora pra ver ele mais uma vez.
Eu sai da cama num pulo, com a mesma calça preta que eu tava eu fiquei e apenas coloquei um moletom preto longo e grande, e peguei meu cell, abri a porta sem fazer nenhum barulho eu sai de casa com sucesso.
Indo devagar até a pizzaria eu começo ouvir passos rápidos atrás de mim e me virei imediatamente, não havia ninguém, é bem estranho, mas continuei meu caminho, chegando na pizzaria que já estava fechada, eu olho para os lados e nada, fui para trás da pizzaria e nada, bom talvez esse doido só tava louco mesmo, e eu me iludi só pq o achei bonito, ah a juventude enganando coração jovem...
Saindo da pizzaria de cabeça baixa, ainda sinto uma sensação de alguém me observando e seguindo, mas ninguém tava me seguindo oque era estranho, tava tão frio, eu comecei a andar mais rápido e os passos atrás de mim aceleraram mais ainda quando me virei pra trás tropecei e não vi nada, quando fixei meus olhos pra frente, uma coisa veio na minha direção e não vi mais nada, alguma coisa me aconteceu! E-eu não consigo ver nada, papai socorro!!É eu sei que foi tão curto, mas é que tô tão sem imaginação, e oq será que vai acontecer com a personagem??? Só outro cap pra descobrir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Guy- O Homem Por Trás Do Ruim
AcakEu não sei oq aconteceu comigo por gostar dele, é a pior coisa que eu pude escolher na minha vida. Mas não pude evitar, william agora faz parte da minha vida, e também da minha felicidade. •Uma história compartilhada com @Mayhh!