capítulo 27- psicopata de psicopata

150 10 110
                                    

Eu assustei sn com meu grito alto, mas na verdade ela até que achou engraçado.

Sn- william eu tava pensando...

W- oque você tava pensando?

Olhei pro rosto dela enquanto se levantou da cama.

Sn- você pode fazer o bem! Você é um psicopata muito bom, você pode matar os psicopatas!

Ao ouvir isso, eu não consegui segurar a risada.

W- Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha, tá brincando?? Como vou matar outros psicopatas? Eles podem ser melhores que eu, e nem sei onde vou achar todos, hahahahahaha.

Comecei a rir, oq deixou sn sem graça, e saiu do quarto dem dizer nada.

W- sn, espera, eu só tava rindo!

Eu disse indo até ela.

Sn- william, eu só quero um tempo agora, você sempre cazoa de mim...

Ela olhou de lado meio triste, e isso infelizmente fez meu coração apertar.

W- mas é porque eu te amo sn... eu sei que passo dos limites tem horas mas...

Eu disse isso colocando uma mecha que sempre cai no rosto dela, ao lado de sua orelha.

Sn- não é uma boa hora william.

Ela disse saindo de perto de mim entrando no quarto dela.

W- eu estraguei como sempre...

Falei isso batendo na parede com raiva.

Meu talento é estragar tudo oq é bom não é? Eu sempre faço isso.

(William pov off)
(Sn pov on)

O william e um completa idiota, mas eu perdoo ele por isso, mas eu dormi mal a noite, então vou fazer isso agora.

Dormi e acordei meio assustada.

P(pai, eu esqueci o nome do pai dela;-;) - oq você tá fazendo aqui?!

W- eu vim ver sua filha.

P- e nem sequer avisou?!

W- e porque eu faria isso idiota? Você nunca me deixa ficar com sua filha.

P- é claro que não! Você é um louco, como pode ser meu irmão!

W- me respeite, eu salvei ela hoje tá?!

P- salvou do que?! De insetos? Hahahaha.

W- seu idiota! Não me irrite!!!!

Parece que a coisa esquentou mais quando o william disse isso alto, e corri pra cozinha porque é dali que saia o som.

Sn- espera! Solta meu pai william!

Eu disse vendo william agarrar a angola da camisa de meu pai, ele se virou pra trás com raiva, e suspirou o soltando.

W- fala pra esse idiota que eu te salvei...

Sn- pai ele me salvou, e também uma garota indefesa de um psicopata! Olha o psicopata fez isso comigo minutos antes do william me salvar...

Eu disse mostrando o machucado que na verdade foi o william que fez, então meu pai acreditou, william ficou quieto.

P- ah sim... me desculpa irmão... eu pensei o contrário, tudo bem... ele pode ficar por um tempo aqui, DESDE! que ele não faça nada de errado pra você...

Meu pai disse olhando feio pra william, e os dois ficaram se olhando feio por segundos até eu puxar william pra cima.

P- eu tô de olho em você william!

Purple Guy- O Homem Por Trás Do RuimOnde histórias criam vida. Descubra agora