Cap 8- You are ready?

267 19 98
                                    

Cara eu realmente vacilei em proteger a minha prima, e eu tenho 20 anos por ai, eu deveria ter mais cuidado e tal, e nem eu tive, me sinto totalmente decepcionado comigo mesmo.

S/n- Michael, a gente precisa conversar rapidinho pode ser? Tipo agora.

Disse a Sn sorrindo um pouco forçado, olhei pro meu tio totalmente triste e desesperado.

M- Tio a gente vai conversar rapidinho viu? Logo a gente volta aqui tá?

T- tá...

Meu tio disse chorando com as mãos no rosto, é muito triste ver isso, mas eu vou tentar mudar isso.
     seguindo Sn ela nos levou até o jardim da casa, e olhou pra mim séria.

M- Então? .... qual é o assunto?

Eu disse sorrindo pra tirar a tensão do ar, cara eu me sinto muito cansado ultimamente com oq tem acontecido nesses dias, queria que ficasse melhor a situação.

S/n- Mike, eu acho que sei exatamente onde a sua prima tá...

Sn disse séria pra mim sem nem sequer sorrir, tô chocado com isso, como ela sabe disso??

M- P-pera ai, como vc sabe disso?

S/n- bom... dizemos que eu tentei rastrear ela?

Quando ouvi isso eu fiquei de boca aberta, essa garota é um gênio! Ela me impressiona nos momentos mais tensos, ela sempre tá preparada pra algo, isso é incrível!

M- Ok... e onde tá agora?

S/n- diria numa casa bonita? Ela não parece ter saido do lugar e nem correr, enfim mike, parece que aaaaté agora... ele não tentou nada

M- *Suspiro* ainda bem, fiquei aliviado, porque ela tá bem... e oq vc planeja?

S/n- eu planejo ir no lugar que ela tá e roubar ela dele, e fim de história, eu sei que é ridículo e tal, mas é esse o plano.

M- Bom no final de contas, esse é o real plano, salvar ela do meu pai maluco...

Eu disse e a Sn sorriu com isso, logo nós 2 sorrimos e nos viramos pra entrar dentro da casa, bom, eu fiquei feliz por realmente saber que ela sabe que minha prima ta bem!
   Mas só tem um problema, é que meu pai ainda não a matou, isso é bem estranho...

M- voltamos tio, já tomou todo o chá?

Quando eu e Sn olhamos meu tio tava caido no sofá todo pálido com o chá caído no chão.

M- tio?!!

Eu e a Sn corremos juntos socorrer meu tio, sua cor não poderia nos enganar, ele tinha desmaiado, e não sabemos oq fazer direito.

S/n- chama a ambulância mike!

Sn disse mandando eu pegar o meu cell que tava no meu bolso que eu havia esquecido DENOVO!
    Peguei disquei o número da ambulância e em menos de 5 minutos eles já haviam chegado pra ver oq havia acontecido e levaram meu tio pro hospital... e claro  a gente foi junto né, eu não iria deixar ele sozinho sem algum responsável.
    Seguimos meu tio até um certo lugar, nos proibiram de irmos juntos e o levou pra bem longe... DROGA! eu não quero perder ninguém!!

  (Michael pov off)
  (Prima de mike pov on)

  Pegando a roupa que william me deu, corri pro banheiro e fui tomar um banho, tava frio um pouco, mas a água tava quente demais! Que chuveiro bom ele tem nessa casa, tomando o banho coloquei a roupa que ele me deu, é uma calça preta e uma camisa preta, coloquei rápido e sai do banheiro.
    
      Minha barriga tava roncando de fome, muita fome mesmo, e o cheiro de comida que saia daquela casa era incomum, que cheiro tentador de comida!
    Logo corri pra baixo descendo a escada e tropecei no segundo degrau da escada e cai no chão com tudo.
       

Purple Guy- O Homem Por Trás Do RuimOnde histórias criam vida. Descubra agora