Cap 11- Sem comentários

179 16 237
                                    

Meu tio me olhou bem pálido, tô me sentindo por um momento, sinto como se algo ruim está por vir... mas não sei oq, ah é só aquela sensação de antes, não deve ser nada.

M- tio saiba que a sua filha tá segura em casa agora tá?

   Eu disse sorrindo pro meu tio ainda triste, ai ele sorriu bem feliz e se levantou da cama do hospital, ele tava cheio de agulhas nos braços que algumas coisas que nem sei oque é, e também aquela máquina de ver os batimentos cardíacos, mas quando ele tentou se sentar ele caiu na cama de novo.

M- tio! Não pode fazer força, você não tá recuperado pra isso!

Eu disse chegando bem perto do meu tio preucupado com ele, quando eu olhei bem pra ele, ele havia fechado os olhos, e a máquina de batimentos cardíacos começou a apitar um pouquinho, ou seja tava parando... não tio, porfavor, não brinca comigo não!!

Eu pensei isso e olhei pros lados com o coração na mão, coloquei minha cabeça pra fora do quarto pra ver se passava algumas enfermeiras, e por sorte passou uma.

M- O enfermeira! Eu preciso da sua ajuda, o meu tio!

Eu falei sem saber oq dizer e fazer, a moça virou o rosto e veio a minha direção me perguntando oq tava acontecendo e expliquei pra ela oq aconteceu com o meu tio, ela me mandou sair do quarto porque ia chamar o médico dele... eu pude ver 4 enfermeiras entrando no quarto e o médico, droga, por favor deus, faça isso dar certo, como vou explicar a minha priminha sobre isso??

Comecei a anda pra lá e pra cá sem saber oq fazer, meu celular começou a vibrar no meu bolso me desligando dos meus pensamentos que me prenderam, peguei o celular e coloquei na minha orelha aceitando a ligação.

Sn- Mike?
 
M- Sn! Ah deus, você ligou na hora certa, como eu te amo!

  Eu disse saindo pra fora do hospital pra ter uma conversa mais tranquila sem algumas pessoas ficarem olhando, eu não sou muito fã disso não, nem sei porque.

Sn- eu também te amo mike! Mas oq houve? Você parece preucupado.

M- na verdade....................

Sn- Mike? Não vai falar? Você não tá bem né?

  Eu ouvi a sn dizer essas  palavras preucupadas pra mim, mas eu não percebi que eu cai em lágrimas de tristeza, eu tô perdendo mais uma pessoa da família, e o meu tio favorito! Essa vida não quer colaborar.

M- o meu tio....

Sn- oque tem o seu tio mike? Ele tá mal? Ele morreu?

A sn disse chutando pra saber, eu sorri um pouco com o tom de preucupada dela haha, mas eu não sei como disser isso, eu... eu não consigo parar de chorar.

M- é que... eu disse a ele que... que a filha dele tá salva em casa, e ele se sentou na cama levantando com tudo, ai.... ele caiu, ele caiu e fechou os olhos, a máquina de batimentos cardíacos....

Eu disse com lágrimas caindo no meu rosto sem eu perceber novamente, eu tô bem triste com isso, ah cara.

Sn- pera... você não quis dizer que...

M- Sim sn... foi isso que você entendeu

Eu disse olhando pro céu não contendo minhas lágrimas, não tenho oque dizer agora, é tão triste.

Sn- olha mike... eu não sei oq te dizer agora é que...

Enfermeira- Aham... o seu tio está em um estado grave novamente, voltou a UTI, sentimos muito por ele, o doutor me disse pra não colocarem fé que ele possa voltar vivo...

Purple Guy- O Homem Por Trás Do RuimOnde histórias criam vida. Descubra agora