Quando ouvimos o som da campainha tocar, eu sai do colo de William e fui atender.
Pg- oi sn! Você tá bem???
Disse o phone guy desesperado, e então William brotou atrás de mim olhando pra Phone guy bem sério.
W- você só entra aqui, se souber como resolver isso...
Disse com a mão na porta, Phone guy olha pra William com um pouco de medo e confuso.
Pg- resolver oque?? Do que você tá falando?
Disse confuso pra William, eu devia ter falado oq era antes...
Sn- bom... é que...
Quebra de tempo 10 minutos depois...
Pg- meu deus do céu... mas que porra de coisa mais estranha...
Disse Phone guy, depois de eu e o william dizer pra ele tudinho certo sobre oq tá acontecendo.
Pg- eu podia nem ajudar vocês só por causa do william...
Quando ele disse isso William olhou ele com um ódio indescritível.
Pg- mas como eu me importo com o bem-estar da sn, e por ainda ter a responsabilidade de cuidar da sn até o Michael voltar...
W- para de falar asneiras seu tagarela irritante! Ajuda a gente de uma vez.
Sn- nossa William... se acalma ai.
Disse me sentindo mal pelo Phone guy.
Pg- não tá tudo bem haha... errr, bom eu acho que já cheguei a ouvir desse boneco em algum lugar...
Disse Phone guy colocando uma mão no queixo dele pra pensar.
Pg- ... até agora só vi 1 pessoa que viu esse boneco, e ela não saiu viva, como o william disse, a morte é exatamente aquela...
Disse Phone guy, isso me desceu um vazio, parece que quando parece que eu e o william tem tudo pra ser feliz, algo acontece.
Pg- mas olha... eu sinceramente, não sei muito sobre isso, eu tenho que pesquisar muito e...
W- hum... então eu já vou aceitar que provavelmente sou eu que vai morrer.
Disse william em um tom sem sentimento algum, isso soou tão seco e vazio, como se ele não se importase com nada mais que aconteça com a vida dele.
Pg- me lembrei de mais coisas... realmente quem o vê primeiro é o alvo... foi você William?
Disse Phone guy olhando sério pra William.
W- sim.
Pg- bom... acho que deveríamos ir num lugar de magia negra...
Sn- oque?!?! Porque?
Pg- não se assuste Sn, primeiro eu e o william e se você quiser ir também, iremos a um lugar de tarot, depois pra aquele bagui lá de bola de cristal, pra ter noção do que irá acontecer, e depois ir nesse bagui de "magia negra" pra ver se tem como reverter isso com o bagui que eles forem fazer.
Sn- hmmmm... *Suspiro* tudo bem... pode ser né William?
Disse olhando pra ele com um pequeno sorriso, oq o fez sorrir bem fraco pra mim, antes de voltar a seriedade.
Sn- obrigada pelo apoio Phone guy!
Disse me levantando do sofá.
Pg- eu espero que dê certo essa minha ideia...
Disse ele se levantando do sofá também, william continua sentado.
Eu vou com Phone guy até a porta, chegando na porta ele sussura algo.
Pg- cara... se a ideia não dar certo eu não sei oq a gente irá fazer depois...
Sn- eu tô com medo, eu não quero que o william morra...
Pg- ele morrer?? Haha... sn vaso ruim não quebra.
Dei risada do que ele disse.
Sn- mas ele ainda é humano... não se esqueça.
Pg- eu sei, mas... como ele encontrou esse boneco antes de você?
Sn- não sei ele não me disse ainda...
Pg- entendo... mas vamos torcer pra que dê certo okay?
Sn- okay...
Pg- tchau sn, se cuida, amanhã as 9 horas a gente vai sair pra ver isso tá?
Sn- tá! Se cuida também Phone guy, tchau.
Disse sorrindo pra ele enquanto ele se afasta.
(Quebra de tempo... 9:07 da manhã)
W- maldito boneco.
Sn- calma william, a gente vai ver oq podemos fazer a respeito disso.
W- calma? Que calma? E se esse boneco for mais forte do que essa "Magia negra"?
Sn- você pensa muito negativo, meu deus.
W- é claro, eu tô pensando em algo que realmente pode acontecer.
Sn- william, a gente tá juntos nessa, você não tá sozinho tá??
W- ......
Eu e william estávamos nos arrumando pra sair de casa e encontrar Phone guy em outro lugar.
Continua...
Falta de imaginação pra continuar;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Guy- O Homem Por Trás Do Ruim
RandomEu não sei oq aconteceu comigo por gostar dele, é a pior coisa que eu pude escolher na minha vida. Mas não pude evitar, william agora faz parte da minha vida, e também da minha felicidade. •Uma história compartilhada com @Mayhh!