Capítulo 43- doce criança

48 4 53
                                    

Eu e a Nina saímos da pizzaria e entramos no carro que o gerente mandou.

W- Nina você primeiro.

N- okay!!

Ela disse entrando no carro enquanto eu abri a porta pra ela entrar, e coloquei o cinto nela.

W- boa garota.

Disse fechando a porta e ela sorri tão fofo pra mim, é essa a sensação de ter um filho certo? Não é tão ruim...

Entrei no carro e Nina olha pra mim.

N- titio... a gente pode comprar um ursinho? ... o meu estragou...

W- ah claro! A gente compra, porque não?

DROGA WILLIAM VOCÊ NÃO TEM DINHEIRO O SUFICIENTE PRA UM URSINHO!!!

Mantenha a calma... e tudo vai dar certo.

N- titio william você tá bem?

W- ah! Claro que tô não se preucupe, só tive um... Djavu.

Disse sorrindo pra ela se acalmar, e deu certo.

Coloquei o cinto e liguei o carro pra sairmos logo dali.

(Quebra de tempo... 1 hora depois...)

W- Bom nina... você já comeu, já foi ao banheiro, e já compramos seu ursinho!

Comprar um ursinho tava mais de 60 reais, mas achei uma loja boa com preços acessíveis e consegui comprar 4 ursinhos pra ela, 2 naquele negócio de garras que sinceramente nem sequer sei o nome, e também ursinhos sem ser nisso, ela tá super feliz, nunca fiz uma criança tão feliz a esse ponto.

W- bom, vamos embora!

N- êee!

Quando ela disse isso eu sorri, e ela entrou no carro e se sentou no banco, coloquei o cinto nela e entrei logo depois pra sair de lá.

W- sabe o caminho de casa certo??

N- aham!

Ela disse balançando a cabeça.

Após uns 20 minutos por ai, eu cheguei na casa dela, abri a porta pra ela sair, mas tipo, que tipo de mãe iria deixar o filho pra trás sem ir a procura dela depois...? Eu posso até ser mal, mas me sentiria um péssimo pai se fizesse isso.

Quando pensei nisso, ela foi correndo pra porta e tocou a campainha da casa e olhou pra mim.

N- titio, titio!! Vem aqui!

Quando ela disse isso, eu fui até ela devagar.

Quando cheguei até ela, a porta se abre, que coisa.

- Filha!

N- mamãe!!

- eu tava te procurando, eu mandei os policiais procurar por mim mas... eles não acharam nada... não sei como... mas acho que... acho que eles não olharam direito...

W- com licença mas... que horas você ligou a eles?

- A uns 20 minutos... e já fazem uns minutos que eles me ligaram falando que não acharam nada.

W- entendo... esses policiais nunca fazem o trabalho bem feito.

-Entre filha! Você que a achou?

W- é... na verda...

N- ele me ajudou mamãe! Ele deu uma bronca nos moleques que faziam bullying comigo, e me levou pra comer e comprou esses ursinhos!

Quando ela disse isso, a mãe dela me olhou com um olhar que não sei explicar.

Purple Guy- O Homem Por Trás Do RuimOnde histórias criam vida. Descubra agora