Cap 13- Pera oque?!

161 10 54
                                    

Estávamos nós, eu e Sn, indo para procurar minha prima, já perto do hospital, sn se vira pra mim.

Sn- tá sentindo um ar meio estranho ou sou só eu?

M- não tô sentindo nada...

Respondi com um tom meio impertinente, dava pra se perceber que eu estava apreensivo, mas deixamos esse papo de lado e adentramos ao hospital.

E(enfermeira)- boa tarde, oq vocês precisam?

M- queremos ver meu tio, James(não tive outra ideia melhor kkk).

Sn me olhou, seus olhos transparecia um olhar de escrupulosidade, eu podia ver através daquele olhar, algo a incomodava.

Sn- também queríamos saber, se por acaso a prima dele, digo a filha do tio dele que se chama (sn 2.0 kk) esteve aqui, ela sumiu desde bem cedo.

A Enfermeira olhou meio de lado pra nós, olhou as anotações do hospital, e olhou denovo pra nós.

E- o nome dela é "Sn"?

M, Sn- exatamente.

Nós dois dizemos preucupados e com medo de algo ruim ter acontecido.

E- hmm vejamos, ela foi encontrada esfaqueada em uma casa, cuja uma pessoa
Suscitou ter a encontrada assim cheia de sangue.

M, sn- OQUE!?

Eu e Sn falamos abruptamente meio alto, assustando até mesmo a enfermeira.

M- quem era a pessoa que a viu??

E- bom, não tenho certeza vou ver aqui se colocaram o nome dele na ficha também só um minuto.

Eu estava tremendo um pouco, estava aparente, Sn segurou minhas mãos e sorriu pra mim, retribui, ela é realmente uma garota muito obsquiosa.

E- não tem nome nenhum dele aqui, sinto muito, maa caso queiram ir visitar seu tio, um por 1 viu.

M- ah sim... muito obrigado por nos informar.

E- sempre.

Disse a enfermeira voltando a outra coisa importante, eu e a Sn viramos ao um corredor.

Sn- meu deus mike, eu não tô acreditando...

A sn disse com uma cara de raiva e tristeza.

Sn- sabe oq isso tá cheirando??

M- acho que sim, é o meu pai né...

Eu disse cabisbaixo, certamente algo desse tipo, é um feito da índole pária de meu pai, ele nunca foi boa pinta.

Sn- exatamente oq eu tava pensando!! Sinto muito por isso tar ocorrendo mike... a gente tá dando muita chances pra ele não acha?

A sn disse com raiva de meu pai, assim como eu.

M- sim, a gente só tá dando mais tempo pra ele criar seus planos sujos.

Disse abrindo a porta do quarto onde meu tio tava.

Sn- eu tbm vou entrar, ninguém tá vendo, aproveita corre!

Sn disse me empurrando pra dentro rápido, esse ato me fez sorrir, meu tio estava desacordado, infelizmente, é uma pena, então vamos ir embora mais cedo.

Sn- é bem melhor seu tio não saber de nada do que tá acontecendo...

T- ahm oque? ......

Meu tio disse abrindo os olhos, corri até seu lado e sorri.

M- como vai tio? Se sente bem?

Eu disse esperançoso de que algo bom aconteça.

T- oh mike... meu sobrinho haha, eu não sei de nada.

Purple Guy- O Homem Por Trás Do RuimOnde histórias criam vida. Descubra agora