Capítulo 31- every breath you take

60 5 0
                                    

Esse capítulo foi super curto, tô meio sem imaginação KK mas logo volta a imaginação, espero que curtam.

                            393 palavras

Eu tinha que dizer uma explicação pra ela, só que não sei de que forma, então sem eu menos esperar eu disse.

W- eu enganei eles, pensaram que me mataram, mas provavelmente não desconfiaram muito pq faz tempo que não me veem.

Sn- oq tá querendo dizer com isso?

Ela disse sem estar entendendo nada do que eu quis dizer a ela.

W- que eles mataram um clone da minha versão do futuro... espero que isso não tenha interferido nada.

Sn- como assim william? Clone seu da versão do futuro?

W- eu sabia que você não entenderia oq eu to dizendo.

Sn- claro que não, você não sabe explicar.

Ela disse cruzando os braços, e então me sentei no sofá suspirando de cansaço e frustração.

W- tinha um relógio... esse relógio tinha um poder eu diria...

Sn- ta dizendo que esse relógio traz a nossas versões do futuro?

W- SIM!! é exatamente isso.

Disse concordando com oq ela disse, e então ela fez cara de brava.

Sn- william, você cansa eu as vezes...

Ela disse indo pra cozinha me deixando sozinho na sala.
 
   Não ousei ir atrás dela, estou muito cansado pra correr atrás dessa gatinha, então vou me deitar aqui nesse sofá e fechar meus olhos.

Sn- Tô tentando te acordar a 2 horas!!! ACORDA WILLIAM!!!!

Acordei com ela me chacoalhando nos braços dela com os olhos lacrimijados, adimito que acordei sem entender nada do que tava acontecendo, só vi ela chorando, e abracei ela.

Sn- aaah graças a deus você acordou!! Eu pensei que você tivesse morrido...

Ela disse me apertando muito forte, oq me deu dor no meu braço que eu havia machucado.

W- Shhhh, acha que eu morro fácil? Então você não me conhece direito meu amor.

Sn- idiota!

Ela disse sorrindo pra mim me soltando do abraço.

W- eu tava muito cansado porque faz dias que não durmo, até agora não sei como fiquei de pé até antes de dormir.

Sn- para de falar e dorme então...

Ela disse se levantando da cama que nem percebi que eu tava, ainda tô com sono então eu vou fazer oq ela disse mesmo.

W- .....

Olhei pra ela sério, oq a deixou com uma cara assustada e dessa vez não recuou.

E então eu voltei a dormir e dormi muito rápido dessa vez, eu realmente fechei os olhos e dormi.

            Continua...

Purple Guy- O Homem Por Trás Do RuimOnde histórias criam vida. Descubra agora