Capítulo 23- Chove chuva, chove sem para.

83 8 9
                                    

Estando com phone guy na minha casa e era por volta das 7:35 da noite.

Ht- agora é sério, eu preciso ir...

Ele disse passando a mão atrás de seu capacete.

Sn- porque??

Ht- é que minha casa tá sozinha e tenho medo de algo acontecer.

Sn- mas quem vai na sua casa a essas horas??

Disse triste por ter que ficar sozinha até meu pai chegar.

Ht- *suspiro* já são 10 pras 8...

Sn- tá tudo bem então, se você quiser ir...

Disse triste por já pensar me afundando em tristeza, mas phone guy me abraçou.

Ht- tá tudo bem tá, esse é meu número, eu posso conversar com você a noite toda se for te fazer bem.

Ele disse beijando o topo da minha cabeça me fazendo lembrar do amor de meu pai, realmente ele daria um ótimo pai, melhor que o william qualquer um seria eu acho haha, brincadeiras a parte.
  Pensando nisso ele saiu de perto de mim deixando o papel na cama minha.

Sn- o phone guy... qual é o seu nome verdadeiro?

Disse chegando perto dele.

Ht- desculpa mas isso eu não posso te dizer tá?

Ele disse se virando pra mim novamente.

Sn- poxa...

Disse triste, mas tentei não ligar.

Ht- agora seja uma boa garota e não fique triste.

Ele disse dando um tapinha de leve no meu ombro quando saiu do quarto.

Eu segui ele até a saída de casa, estava chovendo ainda.

Sn- você tá esquecendo sua capa de chuva!

Eu disse pegando correndo pra dar pra ele.

Ht- ah é mesmo, nossa, como pude me esquecer disso? Haha realmente tô ficando velho...

Ele disse pegando a capa de chuva da minha mão e continuei olhando ele sem dizer nada.

Ht- obrigado.

Ele disse vestindo a capa.

Sn- de nada!

Disse sorrindo vendo ele entrar na chuva pra voltar a sua casa.

Sn- boa sorte até a sua casa!

Disse sorrindo, e ele olhou pra trás.

Ht- espero que a chuva passe, já vai ser uma grande sorte!

Ele disse alto pra mim.
E então fechei a porta suspirando, lembrando de todas as cenas do william e eu, ele tentando me matar hahahaha, era muito assustador, mas hoje chegar a ser até um pouco engraçado pra mim, porque apesar de todo o desespero nossos, a tristeza e a tensão, ele tentou se segurar ao máximo pra não me fazer mal, mas...

  Pensei olhando pras enormes cicatrizes em minha barriga, oq me faz me sentir desconfortável em usar roupas mais curtas como uma camisa como oq a hanna usa, então só uso apartir de hoje roupas que tampam tudo, tudo culpa do william! Mas também ele mecheu comigo.
  Como ele deve tar agora? ... bom, não vou nem ligar pro hospital, provavelmente vão falar desculpas esfarrapadas pra fazer eu espera mais até ir pra ver ele.
 
   Então fui até meu quarto me cobri com a coberta peguei meu celular na cama, e coloquei o número do phone guy, e mandei um, oi, apenas isso, e então coloquei meu fone, que a hanna me deu pra me deixar feliz, ela disse algo como Bluetooth, apesar de ser um pouco mais avançado, ainda funciona no meu, e é super bom e alto! E então coloquei músicas antigas, porque é bem a minha praia, como "STARMAN", ou "TARZAN BOY" e "Chove chuva" são música que me acostumej ouvir, pra me distrair,e é até bom se distrair de coisas que te fazem se sentir mal, mas faz tudo parte das nossas vidas, mas eu me apaguei no sono, só acordei no dia seguinte, nem vi meu pai chegar em casa, parei de jr na escola pq já é dezembro, sim o william sumiu por um mês só depois tentei mandar mensagem e ele resolveu aparecer, mas já creio ter terminado o ensino médio, graças a deus, meu psicológico tava todo fudido, talvez o william aparecey pra fuder mais meu psicológico mais, mas olha já tô levando bem.

  Mas eu vou ficar o dia inteiro sozinha, meu pai trabalha o dia inteiro e vai saber até a noite e ele tá dormindo aqui e nem sei, mas então fui olhar no quarto dele e ele não tava lá, e então eu suspirei e fui ver na geladeira oq tem pra comer, porque agora que vim, que não comi quase nada todo esse tempo, e não sei como eu não senti nada de fome, só agora qhe começou a doer minha barriga pra caramba, e então peguei um queijo e cortei em fatias pra colocar no pão pulman, sim aqui não falta isso, e então comi só uma fatia se eu quiser mais eu como, e então comi com leite e chocolate, oque foi?? É gostoso!! Haha, apesar de café ou café com leite também serem bons!
 
  Quando olhei olhei a hora e era 11 da manhã!! Nossa eu realmente dormi bastante, após terminar de comer meu pão, eu peguei meu celular e olhei as outras mensagens ignoraras por 2 meses ou mais, e da minha antiga amiga minha, é... aquela garota preucupada na festa de aniversário, é ela, mandou trezentas mensagens pra mim, só agora que eu vi, e então liguei pra ela, e então logo fyi atendida.

-sn?? É você?? Aaaagh saudades de você!!-

Falou minha amiga, e então sorri.

-Posso passar ai na sua casa?? Pra te recompensar do vácuo?

Perguntei pra ela esperando respostas.

-Aah claro! Pode vir sim! Te espero aqui viu?

E então respondi ela, e desliguei o celular, me arrumando pra sair, e em menos de 13 minutos eu já estava lá, pronta pra conversar bastante.

-Oq vc estava fazendo com aquele louco psicopata?!

Disse desesperada, e então eu sorri e contei tudo pra ela, e ela ficou de boca aberta não acreditando de mim.

-impossível! Você realmente gostou dele?

-Sim... mas ele ta no hospital...

Disse triste e então ela ligoh pro hospital, perguntando sobre o william, e então responderam que deveria espera mais pra respostas.

-Viu??

Falei pra ela meio triste.

-Ah nada demais, ele tá pagando os maus dele!

Disse minha amiga me fazendo ficar meio brava, não acredito que rla me fala isso, sabe oq eu sinto por ele!

-Hum! Pois saiba que é mentira! Ele pode ser melhor você vai ver! Aliás não vou mais ver a escola!

Disse feliz, e então ela ficou quieta, e conversamos de outra coisa que foi legal pois esquecemos sobre o assunto de william.

         Continua...

       

Purple Guy- O Homem Por Trás Do RuimOnde histórias criam vida. Descubra agora