Cap 5- mas oque???

383 28 177
                                    

Levando um golpe na cabeça, eu caio no chão, eu já não via mais nada sem ouvir uma voz dizendo

    "Eu peguei você ..."

Eu só ouvi isso quando eu desmaiei no chão, eu sentia o frio do chão, mas depois disso eu já não ouvia mais nada, realmente desmaiei.

    (Quebra de tempo, 4 horas depois,  pai de s/n pov on)

-Ela sumiu! Eu não a vi no quarto! Minha filha tá sumida!
   Disse o pai de S/n para seu sobrinho totalmente desesperado.

-Como assim tio? Ela sumiu da noite pro dia?

Disse seu sobrinho, mike, ou mais conhecido como Michael afton, ele estava preucupado com isso, já estava passando por uma situação muito complicada com sua companheira pelo qual ama, mas agora ele não entendia mais nada, porque ele estava atrás de seu pai, mas e se sua prima sumiu, será que seria seu pai querendo o atrair pra outro lugar....
   Não seria possível isso, seu pai já estava meio que morto talvez, com o ocorrido que aconteceu antes, não conseguiria ir logo depois pegar sua prima

-Mas tio, eu não tô entendendo, eu estou em busca de vingança ao meu pai, que desse certo, E...e isso acontece

Michael disse pensando se por algum motivo seria seu pai o levando pra outro lugar

-Eu já chamei a polícia pra investigar o caso, mas eu não sei se eles vão conseguir rastros rápidos!

Disse o pai de S/n desesperado, Michael ouvindo isso fica com o coração doendo.

-E-eu não sei tio... isso tudo é estranho!

Michael disse com a ligação falhando.

-Michael? Michael?? Vc tá ai? Tá tudo bem?

O pai de s/n dizia preucupado do outro lado da linha do telefone

-O- o.....i tio! E....... eu tô bem! É a falha!

Logo caiu a ligação dos dois, o pai de s/n desliga desesperado com sua filha e seu sobrinho, andando pra lá e pra cá sem saber oq fazer

( pai de s/n pov off)
( Michael pov on)

Estava na casa de sua amada, bom na verdade eles pararam lá só que Michael não sabia como, desligando o celular por causa da ligação falhando, ele suspira e olha pra s/n (outra personagem pelo qual tbm não tem nome, ai já vem do leitor kk)

S/n- oq houve Michael? Vc tá com cara de quem tá muito preucupado.

Disse s/n olhando pra Michael meio preucupada, logo os 2 se entreolham por alguns segundos.

M- bom é que minha prima tá sumida, meu tio disse que ele amanheceu e não a viu no quarto dela, e eu tô meio longe dela e do meu tio, e-e eu não sei oq fazer, e se for o meu pai que deu de ir atrás dela pra nos atrair, eu ando bem desconfiado ultimamente...

Michael disse colocando as mãos na cabeça pensando triste, ele não sabia oq poderia acontecer de ruim depois desse acontecimento, acabaram de sair de um momento tenso, agora lhe ocorre outra prestes a começar.

S/n- calma Michael, a gente vai resolver isso de qualquer maneira, vc sabe disso! Eu tô aqui e vou sempre te ajudar, aliás é isso oq eu faço!

Disse s/n com um grande sorriso no rosto, querendo deixar Michael melhor, logo ele a olha e sorri quando a vê sorrindo, ela o anima demais, foi a melhor coisa que o aconteceu, conhecer ela.

M- obrigado por me apoiar s/n, nem sei como te agradecer...

Michael disse sorrindo voltando a olhar para frente, pois ele estava meio sem jeito naquele momento, sua cabeça estava com muitas coisas se passando nela.

S/n- Michael, Eu tive uma ideia, se vc aceitar, a gente pode ir atrás dela amanhã se quiser, ou até mesmo hoje, já que é um novo dia! Não custa nada nós mesmos fazermos o trabalho desses policiais haha!

S/n disse sorrindo pra michael, só que diferente dela, ele continua olhando o chão sério, estava em seus pensamentos.

M- e-eu não sei s/n eu ando tão preocupado ultimamente, mas eu tbm presumo que talvez seja uma boa ideia, se demorarmos mais, mais em risco ela pode ficar...

S/n- é isso mesmo, e não queremos que ela se machuque! Então a gente pode ir atrás dela daqui a umas horas, talvez a noite ele apareça qm sabe

S/n disse olhando para michael esperando que ele desse sua opinião.

M- bom seja lá oq acontecer, eu estarei disposto a salvar e até mesmo perder minha vida pra salvar todos que estão em perigo pelo meu pai!

Michael disse essas palavras confiante no que disse, porém estava com um pouco de medo, ele não sabe oq pode acontecer, ou se s/n poderia sofrer um grave acidente ou seja lá oq aconteça, ele sente um medo, um mal pressentimento!

(Michael pov off)
(S/n pov on)

S/n- hmmmm minha cabeça doi, doi tanto...

S/n disse olhando em volta, ela edtava numa cama de ferro, sem nenhum colchão, era realmente apenas ferro, como se colocase corpo de alguém lá pra fazer alguma autópsia ou sla lá oq é, ela estava deitada nesse negócio seja lá oq querem interpretar isso, ela olha pro lugar todo mal iluminado e sujo, as paredes todas manchadas de preto, o lugar cheirava horrível! Logo s/n se levanta devagar pois sua cabeça tava tão dolorida, não tinha ninguém no lugar, mas logo ela se recordou que havia levado um golpe de alguém em sua cabeça.
    Logo ela ficou assustada, pois pensou que pode ter sido aquele homem doido que a pegou!
  
   *toc...... toc..... toc*

S/n ouviu-se um som de passos fortes no corredor, seu coração pulou, ela não sabia qm era, ou oq era, ou oq podia acontecer com si mesma naquele lugar.
     Olhando para os lados tremendo ela vê um pedaço de metal não muito grande nem muito pequeno, era um ferro ideal para se defender do perigo, logo ela ouviu portas se abrindo devagar com os barulhos que emetia da porta.
   Quando s/n percebeu que a próxima porta seria a sua pois estava muito perto os passos, ela segura o metal bem forte engolindo seco, e avançou para frente da porta, preparada para que se alguém a abrise naquele momento levar um de seu ataque forte na cabeça.
     Quando a porta se abriu, s/n fechou os olhos e deu um ataque com o cano, mas logo sentiu um peso, abrindo os olhos ela viu o homem pelo qual não queria ter visto...
       Continua...

Gente se eu fiz alguma coisa errada corrigi ai, qualquer coisa vai desculpando kkkk mds oq vai acontecer dps??? lembrando que agora a história é compartilhada, ai que todo!!  Eu vou colocar o nome dessa pessoa maravilhosa que aceitou essa minha ideia kkk

Gente se eu fiz alguma coisa errada corrigi ai, qualquer coisa vai desculpando kkkk mds oq vai acontecer dps??? lembrando que agora a história é compartilhada, ai que todo!!  Eu vou colocar o nome dessa pessoa maravilhosa que aceitou essa minha id...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pra qm tiver interessada em saber qm é a pessoa kk
  

Purple Guy- O Homem Por Trás Do RuimOnde histórias criam vida. Descubra agora