Capítulo 18- you're not alone

109 5 24
                                    

Hoje é dia 24 de novembro, exatamente 4:23 da tarde, e estou escrevendo isso com uma enorme dor em meu peito, é como se eu tivesse perdido algo do meu coração, eu juro, nunca me senti assim, sem dúvidas essa é a primeira vez em qual me encontro assim, eu me sinto muito triste, quando penso nele, me dá vontade de chorar, eu me sinto sozinha, todos falam que ele não é pra mim, ele não é feito pra mim e blá blá blá.... mas a verdade é que, eu querendo ou não, meu coração o escolheu, e não é um amor adolescente, apesar da minha idade ser, eu sinto que é um amor como que completa com o dele... eu não sei mais oq pensar, eu só quero estar ao lado dele, juntos, deitados num gramado bonito com árvores, e observando as estrelas e nuvens ao luar da noite escura... será pedir muito isso?

-Sn porfavor pare de escrever e preste atenção na aula!

Disse a professora alto e brava comigo, logo eu fechei o meu diário e fiquei quieta tentando fingir estar prestando atenção na aula, e então eu comecei a pensar mais uma vez no homem por trás do ruim, mas ele nem é tão homem por trás do ruim assim, ele só tem um distúrbio.

*Triiiiiiiiiim*

O sinal tocou, não percebi que o horário já tava chegando, como ficamos muito tempo na escola esse foi o sinal pra ir embora, graças a deus... agora eu vou ter mais tempo em pensar nele, aliás vou mandar uma mensagem pra ele naquele zap dele.

Oi... tudo bem?✔

Mandei a mensagem e logo percebi que ele não vai me responder nunca, pq a mensagem não cai pra ele a uns 3 minutos, e olha que eu ainda tô andando até a casa do meu pai, e não ao do mike! Ou seja é uma corrida de 10 minutos correndo, agora andando deve ser mais minutos.

Andando mais, eu cai na real, que é melhor eu seguir minha vida, pelo menos vou tentar... é tão difícil eu tento esquecer dele mas quando eu menos espero ele tá na minha cabeça! É difícil eu não pensar nele!!!

Sn- eu tô ficando louca!!!!

??- quem tá ficando louca?

Uma voz apareceu atrás de mim e pensei que fosse o william e virei correndo pra abraçar ele.

Sn- eu te amo, te amo... por favor não me deixe mais... por favor!

??- uau hahaha você realmente o ama!

A voz disse rindo, e então olhei pra cima bem rápido e vi um cara estranho com capacete de telefone.

Sn- quem é você?!

??- não se assuste haha... eu sou o homem do telefone, e eu te segui até agora porque seu primo me pediu que eu te vigiase pra saber se estaria tudo bem.

Sn- oque? .... o mike? Mas porque.

Ht- porque ele tem receio de que o seu amado william possa ter um ataque de loucura e te mate?

Sn- isso é bobeira, eu o conheço mais do que todos vocês!

Ht- acho que não gracinha, se o conhecese, saberia que ele é muito perigoso.

Sn- ele não é perigoso tá? Eu sei oq eu tô falando!

Ht- tá tá... você saabee.

Purple Guy- O Homem Por Trás Do RuimOnde histórias criam vida. Descubra agora