Cap 15- o caara....

129 10 42
                                    

Já que estávamos na sala e vimos o animatrônic transformar em ursinho, eu e hanna estava falando sobre o cara do telefone, disse ela que ele é gente boa, quero ver amanhã se ele é tudo isso mesmo.
    A chuva não para ainda assim, e tô sentindo algo estranho, mas não sei oq é, deve ser o mesmo sentimento de meses passados, talvez não seja nada, mas algo aconteceu, hanna decidiu deixar o abajur ligado no animatrônic até amanhecer, e assim até nunca mais se transformar.
    Logo, o dia amanheceu, não adormeci, infelizmente, mas hanna conseguiu dormir, fiquei feliz por ela estar descansando bem, oq é bom claro, só que, não me sai da cabeça tbm, o motivo do homem do telefone, quem é esse sujeito??? É isso que quero descobrir agora...
  Se passou a manhã, logo nos apresamos pra nos encontrar com esse cara.

  (QUEBRA DE TEMPO)

??- aah finalmente nos encontramos! Oras essa, que coisa incrível meus companheiros!! Estou tão feliz pela chegada de vocês eu juro!

H- valeu pela ajuda cara do telefone, foi muito legal te conhecer nesse começo do dia, a gente tá mais enrolado que rabo de porco...... se é que fez sentido haha....

Disse hana meio tímida.

M- oq tem a dizer homem do telefone?

Eu disse sério para ele, logo o sujeito com o chapéu de telefone fica quieto.

Ht- eu sei onde o Homem por trás do ruim está...

M, H- oque?! Como?!

O homem da cabeça se telefone ficou quieto por um momento, e fechei a cara pra ele.

Ht- está no hospital com uma tal de...... Sn, é, é isso mesmo.

M- não é possível, minha prima tá com ele!!!!!

Ht- mas, ela está bem, apenas entre a vida e a morte, hahaha...

M- não tem a mínima graça...

H- é concordo.

Ht- bom, enfim, ela foi esfaqueada bem fundo no estômago dela, está muito enfaixada, e aparenta esta bem fraca, mas ele não fez nada de errado a ela, ultimamente anda fazendo companhia a ela, então parece que ele não é tão ruim como parece né.

M- ele é ruim sim, deve tar criando uma ideia maligna pra acabar com todos nós!

Ht- ou talvez ele esteja hmmm... apaixonado!

H- hahahaha, conta outra hahaha, uma coisa daquela, apaixonado?

Ht- tudo é possível, isso não deixa ele de ser um humano como você..... Michael.

M- pera ai, como sabe meu nome?

Ht- sem perguntas por enquanto, vamos ao que é sério, se querem acabar com ele, vocês devem ir de uma vez, por isso, eu tenho uma ideia boa pra acabar com ele de vez, pode ser que no fogo ele não morreu, mas na lava, certeza.

M- e onde vai achar lava?

Ht- eu dou meus pulos, se quiserem nós dois vamos no hospital dar uma "Visitinha" a ele...

M- seria bom ir agora?

H- talvez mike, se o homem do telefone tem uma ideia, vamos confiar nele por enquanto.

Disse hana baixinho pra mim, e então concordei, apesar, de tar muito inseguro em relação a ele, se passaram oq... uns... 10 minutos até chegar lá, e ele logo pediu que queria fazer uma visitinha a sn... e disse que também é parente um pouco distante, logo a mulher acredito, e disse que por enquanto só pode dois no quarto, e já tem um, eu disse que eu iria primeiro, mas logo o homem do telefone disse que a ideia é horrível, e que ele deveria entrar primeiro pra não criar muitas desconfiança, mas discordei também, que ideia ruim, pior que a minha, mas no final das contas, hana que foi no quarto, fiquei muito preucupado, e então dei jeito de ouvir pela porta.

Purple Guy- O Homem Por Trás Do RuimOnde histórias criam vida. Descubra agora