Avisos
Essa fanfic foi escrita para MegumiKook na ocasião que eu estava vendendo fanfics. Acontece que eu não consigo deixar um roteiro em apenas 4K, por isso, agora temos essa fanfic de um trisal que ninguém nesse perfil quer ler.
Mas, eu quero postar e, ao final, é o Anneverso. Eu sou deus aqui, então vamos fazer a minha vontade só dessa vez. Essa fanfic está metade pronta, então vou apenas publicar dois capítulos por vez.
Classificação: 16+ | Podendo conter cenas para maiores de 18 anos.
❀.*.*.❀.*.*.❀
No ano 12 da grande dinastia Xia, um novo imperador subiu ao trono do inferno. Luo Binghe, foi o nome mais falado naquele ano e a causa dos boatos foi o seu casamento com Shen Qingqiu, o seu antigo mestre de artes marciais.
Os boatos eram todos em volta de como aquele justo mestre foi sequestrado e obrigado a se casar com aquele demônio sem coração. É claro, as seitas justas não poderiam ficar de mãos e pés atados, então eles elegeram o melhor entre eles para salvar Shen Qingqiu.
Acontece que, Liu Qingge, o melhor e mais habilidoso, caridoso e cortês, não era a pessoa mais fácil de se achar ou de ser convencida. É claro, se eles o emboscarem e disserem que é para o bem de um mestre justo, essa alma caridosa vai aceitar. Não importa que o plano deles seja um absurdo, após capturado esse homem terá de ouví-los.
Aqueles homens justos se reuniram e perseguiram Liu Qingge dia e noite, até que Liu Qingge se cansou disso e sentou-se na beira de uma estrada, decidido a conversar com aqueles cultivadores. Se ele tivesse que tirar um gato de cima da árvore, então era melhor fazer isso de uma vez.
Não é que Liu Qingge fosse egoísta, ele nunca foi. Acontece que o mundo mortal e do cultivo estão em paz e equilíbrio, por isso, ele não vê um motivo que seja bom o bastante para ele ser perseguido por esse número absurdo de gente desconhecida. No entanto, como sua paciência está no final e ele não quer machucar alguém, então ele decide se sentar e resolver qualquer a bobagem pela qual está sendo requisitado.
─ Mestre, nós do pico Qian oferecemos nossos cumprimentos. ─ Um menino se curva e lhe entrega o pergaminho de entrada nesse tal pico. ─ Nosso líder implora que venha e resolva o problema com o imperador demônio.
─ Qual problema? ─ Liu Qingge não se lembrava de ver um demônio sequer por suas andadas recentes, então ele assumiu que tal imperador ficou com os olhos abertos em seus portões.
De fato, até onde Liu Qingge sabia, o imperador que subiu ao trono recentemente tinha sido treinado por um mestre justo e de reputação intocável. Então, como esse garoto poderia estar causando problemas tão cedo?
─ O imperador demônio sequestrou e casou com seu treinador. ─ O menino fica todo vermelho. ─ Sabe, o treinador dele era um homem e jamais será livre, feliz ou realizado novamente. Ele foi ameaçado para aceitar o casamento.
Liu Qingge não sabe se está chocado com a ignorância da criança sobre homens fazendo o que usualmente fazem ou com o fato de que alguém podia ser ameaçado para se casar. De qualquer forma, se esse homem está dizendo que o treinador do imperador demônio está no inferno contra a vontade, Liu Qingge não se sente no direito de negar o resgate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haitang
Fanfiction"Torne-se seu segundo marido e salve o nosso renomado Mestre do Pico." Isso foi o que eles disseram. Liu Qingge está prestes a cuspir sangue por ter-se tornado o esposo do rei demônio mais temido daquela geração. E tudo isso a troco de nada! Afina...