❀.*.*.❀.*.*.❀
— Ele vai dizer que o céu é verde se você quiser. Já não se cansou desse argumento? — Shen Qingqiu reclama e não consegue se impedir de fazer uma careta. — Não importa que ele acredite em mim, precisamos convencer os cortesãos também.
Liu Qingge nunca se envolveu na política, na espera que essas coisas não o alcançassem. Porém, por causa de enredos que, agora, ele reconhece como políticos, acabou-se casado com um imperador.
É de esperar que ele apenas ficasse no harém até que a data combinada com as seitas. No entanto, ele fez um amigo e agora é obrigado a opinar neste tipo de enredo político.
— A substância pode ser venenosa em grandes doses, não sei que outras provas eles precisam para devolver essa dama Wen. — Liu Qingge é uma pessoa honesta e justa, mas também é um pouco simples de pensamento.
— Sim, mas em pequenas quantidades apenas faz um homem ficar mais excitado. Para alguns, isso pode soar como se eu fosse apenas rancoroso porque não posso ter os filhos que Luo Binghe precisa ter. — Parando na sombra de um grande abeto, Shen Qingqiu se senta. Ele consegue sentir os guardas nas sombras, mas ele confia nesses homens, então não se preocupa muito em falar mais alto.
Liu Qingge fica de pé, tentando entender esse ponto.
Por ele, bastaria que Shen Qingqiu tivesse uma conversa franca com a dama Wen e as coisas se resolveriam. Porém, olhando para o rosto cansado de seu amigo, ele entende que as coisas não são simples assim.
Liu Qingge também sabe que Shen Qingqiu não é ciumento. Ele não estava dizendo para Luo Binghe ir para a cama de Liu Qingge quando ele viajou? Então, ele enxerga que Shen Qingqiu não se importa sobre Luo Binghe ter filhos ou não.
Se assim fosse, ele não estaria aqui enquanto a dama Bai está se preparando para servir a cama do imperador assim que a noite cair.
— Irmão Liu, não é que eu não queira expor essa mulher. — O leque de Shen Qingqiu é fechado e ele o usa para dar batidinhas na grama. — Necessitamos dessa aliança com a tribo Wen e Luo Binghe iria devolvê-la no momento que se desse conta da minha desconfiança. Por causa das 77 seitas, preciso gerar provas para que essa mulher seja impedida de ver Luo Binghe, mas não posso ser inconsequente e fazê-la ser expulsa. — Shen Qingqiu deita sua cabeça no ombro de Liu Qingge, como se eles fossem muito íntimos.
Não é algo que aconteça com frequência, mas Liu Qingge sempre congela. Repleto de medo de se mover e eles parecerem como um par flertando. Ele se divide entre tentar entender o movimento político de Shen Qingqiu e não deixar que músculo algum se mova.
Alheio aos pensamentos de Liu Qingge, Shen Qingqiu continua contando seu plano.
— Pensei em deixar que ela vá até o quarto de Luo Binghe, mas em alertar que ele não beba nem coma qualquer coisa. No entanto, acredito que o melhor seja adiar, ao máximo, que ela consiga consumar esse casamento. — Mesmo quando fecha os olhos, Shen Qingqiu não consegue pensar numa solução. — Vou colocar seu nome para substituir o dela, sim? Faça isso por mim, já sabe que não precisa dar a sua bunda para manter ele interessado.
Ele sente que essa dama Wen tem um plano muito mais intrincado do que ele consegue ver, mas não há o que se possa fazer sem provas secundárias ou testemunhas.
Tudo que está ao seu alcance é manipular o livro das flores para que essa mulher não veja seu marido, ao menos por enquanto. No entanto, ele só confia em Liu Qingge e em duas damas do harém.
Para seu azar, Liu Qingge é traumatizado sexual e emocionalmente. Pior, incapaz de ver isso.
E como cereja da situação, Luo Binghe não é um grande fã das mulheres. Ele faz o possível para mantê-las satisfeitas, mas não é como se ele ficasse feliz com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haitang
Fanfiction"Torne-se seu segundo marido e salve o nosso renomado Mestre do Pico." Isso foi o que eles disseram. Liu Qingge está prestes a cuspir sangue por ter-se tornado o esposo do rei demônio mais temido daquela geração. E tudo isso a troco de nada! Afina...