No fim, Liu Qingge não aguentou esperar até que a noite caísse e esqueceu que as paredes do harém eram super finas. Ele se colocou em seus joelhos e deixou seu marido usar sua boca.
Foi estranhamente satisfatório perder o ar e engasgar, melhor ainda quando seu marido, o imperador da montanha do inferno, se colocou de joelhos pra ele e engoliu seu pau, até que Liu Qingge estivesse tremendo e gemendo, puxando o cabelo de Luo Binghe e gozando naquele rosto impecável.
Bom, receber os olhares e risinhos de suas companheiras foi constrangedor.
Todavia, é claro que ele não voltaria ao passado e desfaria isso. Na verdade, ele até se arrepende de não terem ido até o final.
Seus dedos seguram o presente que Luo Binghe trouxe, um suspiro escapa. Quanto falta para seu tempo ali acabar?
O que ele fará quando as 77 seitas justas vierem para buscá-lo?
A pequena estátua de jade gira entre seus dedos. É um amuleto para cuidar da sorte e provavelmente um espólio de guerra que muitos achariam sem valor.
Exceto que Liu Qingge conhece o suficiente sobre ingredientes espirituais e consegue perceber o quão inestimável é esse presente.
“Eu encontrei isso para você.” Luo Binghe disse quando lhe entregou, como se fosse apenas uma velharia.
Uma pedra de cultivo 100% pura, praticamente intocada e capaz de elevar as capacidades de Liu Qingge a um imortal. É algo extremamente raro, milhares de pessoas dariam todos os seus bens em troca de uma lasca e seu marido…
Ah.
Ele tem sentimentos complicados sobre isso.
É uma maneira de dizer que o ama? Shen Qingqiu tem uma igual? Isso Luo Binghe dizendo que o quer vivo por muito tempo?
Pensar nessas coisas o faz sentir todo quente e mole por dentro.
Ao mesmo tempo, faz seu coração se sentir culpado por aquele beijo em Shen Qingqiu.
Luo Binghe simplesmente ignorou, Sheng Qingqiu também. Somente ele segue sendo perturbador por terem dividido a cama, por causa do beijo, por como Shen Qingqiu está sempre ao redor dele.
Tudo é sempre tão difícil de decifrar.
Ele gostaria que tudo fosse mais claro, só que não tem ideia de como explicar ao seu marido que o ama de todo o coração, todavia não consegue parar de desejar Shen Qingqiu.
Hmpf.
Não pode continuar pensando nisso. Concentre-se em como será a noite com Luo Binghe.
——
A noite com Luo Binghe é a segunda vez que os três dividem uma cama. Como um imperador vitorioso e um tolo apaixonado, Luo Binghe pediu por seus dois maridos para prepará-lo para o banquete em comemoração a sua vitória.
Uma festa menor foi feita em sua chegada ao lar, mas a festa oficial foi adiada até que ele matasse uma parte da saudade que sentiu de seu imperador consorte.
Liu Qingge não sabe muito bem o que fazer, então ele fica apenas seguindo Shen Qingqiu pelo quarto.
Luo Binghe os observa, separando as peças de suas roupas e escolhendo os perfumes que ele deveria usar.
Isso faria alguns líderes que ele conhece se sentirem menos homens. Não é seu caso, ele se sente muito amado enquanto seus dois maridos cheiram essências, decidindo qual combina com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haitang
Fanfiction"Torne-se seu segundo marido e salve o nosso renomado Mestre do Pico." Isso foi o que eles disseram. Liu Qingge está prestes a cuspir sangue por ter-se tornado o esposo do rei demônio mais temido daquela geração. E tudo isso a troco de nada! Afina...