Do alto do seu trono, Luo Binghe parece apreciar o número de dança de uma das damas do harém.
É uma dança com lenços e espadas, um número realmente impressionante, apresentado sobre a grande mesa do banquete.
Sua mente não está ali, apenas seus olhos. Desde que seus dois maridos saíram do ambiente, as pessoas que mal sentiam vontade de olhar para seu imperador, agora estavam totalmente comprometidas em não olhar pra ele.
Esse era o tipo de presença que ele tinha quando não estava rodeado do amor de seu shizun e seu gege.
Uma presença que ninguém parecia querer por perto.
Sendo sincero, ele também não é a pessoa mais sociável da montanha do inferno. Ele trata todos com reciprocidade, gentileza comedida e um distanciamento próprio de um imperador.
Enquanto bebe seu vinho, ele se preocupa com Liu Qingge. Seu gege é extremamente sensível. Ele até teve um colapso quando viu Luo Binghe e Shen Qingqiu se amando num corredor.
O sexo é normal, se você ama alguém, então quer fazê-lo e pode fazer em qualquer lugar que esteja confortável.
Seu gege somente é ingênuo e cheio de timidez, mas seu shizun vai cuidar bem dele.
A lembrança de Liu Qingge quase tendo um colapso por causa de um beijo de Shen Qingqiu o faz sorrir.
Ele queria ter visto, não só ter sabido por seu shizun.
Imagine, aqueles dois homens bonitos que o pertencem, beijando-se e ficando constrangidos.
Fofo.
Luo Binghe pensa que vai explodir de amor, no entanto, um servo escolhe exatamente esse momento para se reportar a ele.
- O general já está nos estábulos dos cavalos procriadores.
Luo Binghe suspira.
- Pela manhã vamos descobrir quantos potros esse general pode dar a luz.
- Majestade, é realmente para...? - O servo sequer consegue dizer isso em voz alta.
- Desde que ele não morra, é suficiente que seja usado por um ou dois. Quem sabe assim ele aprende a manter a língua dentro da boca.
- Sim, majestade. - O servo sente um pouco de compaixão pelo general, mas não o suficiente para tentar falar em favor dele.
Cada um com o peso dos seus crimes, é o que ele pensa enquanto se afasta.
Luo Binghe, por outro lado, não está propenso a sentir compaixão por seu general. Desde que seu Liu Qingge derramou lágrimas por causa daquele homem, ele deveria se considerar com sorte que Luo Binghe o deixou sair vivo.
Pensando em seus maridos, ele não aguenta mais ficar naquela festa.
Com a desculpa de que todos deveriam escolher uma mulher disposta e ir se divertir, ele se retira do salão, escolhendo o caminho mais longo para os próprios aposentos.
A noite está fresca e perfumada, faz ele se lembrar de Liu Qingge bêbado, pedindo por um beijo.
Tantos anos já se passaram.
Eles até construíram uma relação sólida de lá para cá.
Luo Binghe se sente meio bêbado, andando lentamente nos entornos das construções principais, até estar de frente para a árvore haitang, que seu marido lhe deu no primeiro dia de casamento.
- São tantos anos e você ainda é quase como uma muda. - Ela está repleta de flores, no entanto. Luo Binghe arranca algumas que estão murchas. - Foram muitos meses sem nos encontrar, eles realmente não cuidaram de você tão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haitang
Fanfiction"Torne-se seu segundo marido e salve o nosso renomado Mestre do Pico." Isso foi o que eles disseram. Liu Qingge está prestes a cuspir sangue por ter-se tornado o esposo do rei demônio mais temido daquela geração. E tudo isso a troco de nada! Afina...