Cinco

124 23 30
                                    

❀.*.*.❀.*.*.❀

No caminho para o harém, está a árvore que ele cuida. O regador não está mais ali, no entanto, todas as folhas que secaram foram removidas e uma cerquinha foi construída em volta dela para evitar que os animais venham mexer por ali.

Liu Qingge imagina que foi o imperador quem gastou tempo fazendo isso. Sua mente cria a imagem de Luo Binghe, vestindo trajes tão simples quanto os de Shen Qingqiu, sentado sobre seus joelhos enquanto faz uma cerca.

Os cabelos longos estariam voando com o vento? Suas sobrancelhas estariam franzidas?

Na cabeça de Liu Qingge, Luo Binghe estaria sorrindo enquanto cerca o pequeno haitang, orgulhoso de seu trabalho. As bochechas coradas do sol da tarde e os olhos brilhando com a animação. O que o imperador estaria fazendo agora?

Liu Qingge suspira porque a resposta óbvia é que ele estaria contando para Shen Qingqiu seu feito com a árvore. O quão fofo um imperador demônio poderia ser?

Por que ele está pensando sobre essas coisas enquanto encara uma maldita cerca?

Liu Qingge precisa meditar mais, ele não pode pensar essas coisas sobre o marido dele. Melhor, sobre o marido muito amado de Shen Qingqiu. Luo Binghe não é o marido dele, não pode ser porque Liu Qingge é uma pessoa que nunca poderia colocar os olhos naquele imperador.

Afinal, para todos os efeitos, ele é só a pessoa que está passando dez florações ali e que, ao final deste tempo, vai poder atestar que o reino dos demônios não oferece perigo algum.

Ele… Ele.

Ele deve apenas voltar pro harém e dormir.

❀.*.*.❀.*.*.❀

Quando as primeiras flores do haitang se abrem, Liu Qingge está no pátio de treinamento com Shen Qingqiu. Os dois estão trocando golpes com as espadas de madeira enquanto as mulheres do harém assistem de longe.

É uma tarde quente e preguiçosa. Um gato branco estica suas patas até mostrar as garras, boceja e se arruma na sombra de um grande abeto, voltando a cochilar.

Os robes desses dois mestres foram retirados há tempos, mas ninguém parece se incomodar com a nudez de Shen Qingqiu do mesmo modo que Liu Qingge. Ele tenta se manter concentrado nos golpes, desviando da espada de madeira e girando para a esquerda a fim de não ser acertado pelo leque, mas seus olhos sempre vão para o ponto vermelho na base do pescoço de Shen Qingqiu.

Luo Binghe o beijou ali? Por que Liu Qingge se sente estranho com esse conhecimento se há quase um ano Luo Binghe o beijou em lugares mais indiscretos?

Ele pisca e recua, o suor escorrendo pela têmpora, seus joelhos tremendo com a imagem do imperador dizendo-lhe "O consorte é um menino muito atencioso e bom". É quase como se ele pudesse ouvir.

Shen Qingqiu aproveita o momento para passar pela guarda baixa de Liu Qingge, rapidamente lhe dando um golpe nas costelas que o faz se curvar.

— São dois pontos para mim em trezentos movimentos. – Shen Qingqiu abandonou suas boas e elevadas maneiras em todas as vezes que ele brincou por aí com Liu Qingge.

No mundo dos demônios, não há a necessidade de uma grande etiqueta.

— É o último. – Liu Qingge avisa, acolhendo a dor na costela como um grande alerta para deixar de pensar em bobagens.

Shen Qingqiu sorri antes de tornar para a posição inicial. Quando Liu Qingge ataca é cheio de fúria, quase como se estivesse muito ressentido do golpe na costela.

Haitang Onde histórias criam vida. Descubra agora