Não importa o quanto Liu Qingge se programou para se salvar de uma noite com seu marido, quando ele acabou seu treinamento e retornou para o quarto no harém, lá estava Luo Binghe.
Sentado em sua janela, a expressão séria.
Subitamente, Liu Qingge deixou de temer pela saúde de sua bunda e passou a temer pelo seu coração.
Na última vez que eles ficaram no mesmo quarto, havia a questão da espionagem pendendo entre eles e então, Luo Binghe foi embora sem dizer qualquer coisa sobre essa ou aquela resolução.
E mesmo que tenha dito sentir saudades, ao olhá-lo assim, com sua aura se espelhando pelo quarto, é claro que faz Liu Qingge se sentir inseguro.
Como se ele tivesse tido um delírio com aquelas palavras ou entendido mal.
— Ge. - Luo Binghe salta da janela para o chão, seu sorriso acompanha o movimento de inclinar a cabeça para o lado. Uma expressão tão inocente que amolece cada osso de Liu Qingge. — Você não sentiu a minha falta?
Liu Qingge pisca e baixa a cabeça, encarando seus pés.
Ele não encontra a coragem para dizer que sim, mas também não é bom em mentir.
Na verdade, durante todo o tempo que não se viram, nunca sentiu o peso da saudade tão grande quanto agora, quando estão no mesmo ambiente. É tanto que deseja sentar e chorar.
Luo Binghe interpreta de outra maneira.
Ele foi recebido por seu shizun e suas concubinas, suas esposas, todos estavam correndo para ele.
Foi bom sentir isso, que fez falta para seu amor e suas amigas.
Mas Liu Qingge não tentou vê-lo, nesses dias apenas com shizun, a única pessoa com permissão para vê-lo era seu segundo marido, no entanto, Liu Qingge não tentou.
Não quis vê-lo.
Por isso, Luo Binghe se sente um pouco magoado e hesitante. Depois de tudo descoberto, Liu Qingge disse que tinha sentimentos por ele, mas agora nem olha nos seus olhos. Algum comportamento dele feriu seu segundo marido?
— Eu fiz alguma coisa de errado? - Ele está perto o suficiente para sentir o cheiro do suor de Liu Qingge. — Eu senti saudades, mas você não quer me ver. O que eu fiz para magoar você?
Liu Qingge comete o erro de olhar para cima.
Seu marido é tão bonito.
Olhos cheio de lágrimas, pequenas presas mordendo o lábio, bochechas coradas.
— Como sua majestade poderia errar?
— Por que estamos nisso de novo? Não gosto de formalidades com você. - Ele conhece seu marido, por isso não ousa tocar, não enquanto a situação não for resolvida. — Me chame pelo nome.
— Luo Binghe. - Liu Qingge se sente constrangido, como se tivesse dado um tapa em Luo Binghe novamente. — Você não fez nada de errado, eu que fiz. Com aquelas cartas.
— Apenas esqueça, sim? Não há necessidade de desculpas entre maridos. Se gege quer viver e morrer comigo, então esse rei é capaz de enterrar o assunto e ignorar qualquer erro.
— Oh. - Não era quase o mesmo de dizer que o ama?
Liu Qingge não consegue desviar o olhar, ele até dá um passo para mais perto e Luo Binghe o segura pela cintura, com as duas mãos.
As paredes do harém são tão finas. Se Luo Binghe resolver desabafar todos os dias de separação, eles serão ouvidos pelo local inteiro.
Mentalmente, ele se dá um tapa por estar pensando nesse tipo de coisa.
— Eu disse que senti saudades, você não sentiu também?
Liu Qingge até abre a boca, só que realmente não tem coragem de dizer nada e nem de desviar o olhar.
Sua expressão boba é o suficiente para fazer Luo Binghe sorrir.
O coração dele dá um pulo com isso, ainda mais quando seu marido se aproxima o suficiente para Liu Qingge sentir todo o corpo grudando no seu.
Por mais que ele tenha sido criado no caminho da pureza e se sinta perfeitamente capaz de reprimir o desejo, seu corpo se acostumou com Luo Binghe. Basta encostar e ele está fantasiando, sem culpas.
Afinal, as pessoas que estão casadas se divertem fodendo. Seu mestre teria muita vergonha dele, mas a mente de Liu Qingge, depois de tanto tempo sem ver seu marido, está pouco se importando.
Ele quer ser beijado, quer ser empurrado na cama e cavalgar Luo Binghe até as pernas estarem cansadas.
— Gege, eu não tive ninguém durante o cerco. - Há um profundo orgulho dentro dele quando diz isso. Liu Qingge só consegue pensar algo como "Eu sei, vi o estado de mestre Shen". — Todas as vezes que chamaram mulheres e homens, eu só queria você e shizun.
Outra pessoa ficaria ofendida em ouvir isso, todavia Liu Qingge gosta da honestidade.
Ele sabe que não poderia competir com Shen Qingqiu nem se ele quisesse.
E ele não quer.
Por isso, saber que o marido dos dois estava pensando nele também, é como jogar um monte de combustível em cima do fogo.
— Venha pra mim essa noite. - Luo Binghe pede, sussurrando no ouvido de Liu Qingge. Originalmente, ele queria curvar seu marido sobre o batente da janela e fazer ali mesmo, mas ele conhece os homens que tem. Liu Qingge é vergonhoso na mesma medida que Shen Qingqiu é sem vergonha. — Preciso do seu amor.
Ah.
Como ele poderia dizer que não?
Liu Qingge, na verdade, queria agora mesmo.
— Você já tem todo minha devoção. - Sussurra de volta, reprimindo a vontade de gemer com os beijos delicados em seu pescoço.
Seu marido não ficou outras pessoas, mesmo que ninguém fosse reclamar ou dizer qualquer coisa. Escolheu esperar por meses a fio, para tê-lo.
É muito emocionante.
Um homem que volta da guerra e está ardendo de desejos por você.
De repente, Liu Qingge sente que Shen Qingqiu é meio bobo de querer descanso.
É só um lapso de julgamento.
Liu Qingge volta a si quando os dois se beijam e Luo Binghe pressiona a ereção contra ele, empurrando os dois na direção para parede.
Tinha esquecido o quão grande isso é. Talvez, passa pela cabeça dele, Shen Qingqiu e ele pudessem dividir a tarefa e acalmar as saudades de Luo Binghe.
——
Eu queria ter escrito mais, porém, tenho que dar uma relida em tudo.
Gente, eu também vou lançar um livro físico (venda apenas sob demanda), então eu acabei me concentrando em revisar tudo e ao final do dia de trabalho, não produzo nada.
De fato, pensei que as pessoas já abandonaram esse perfil, então eu só... Vocês sabem? Às vezes se a gente não recebe retornos acaba perdendo o estímulo.
Mas prometo, vou tentar produzir algo melhor no próximo capítulo.
E tentar finalizar até o capítulo 30 ou assim.
Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haitang
Fanfiction"Torne-se seu segundo marido e salve o nosso renomado Mestre do Pico." Isso foi o que eles disseram. Liu Qingge está prestes a cuspir sangue por ter-se tornado o esposo do rei demônio mais temido daquela geração. E tudo isso a troco de nada! Afina...