Treze

126 26 145
                                    

❀.*.*.❀.*.*.❀

Na tribo em que foi criada, a dama Wen, outrora princesa Wen e ainda reconhecida assim entre os guardas e servos do palácio, nunca tolerou tamanha afronta aos seus  desejos.

Ela está casada há alguns meses e, exceto pela noite das núpcias, ela nunca viu o rosto do imperador. Ela se manteve pura até ao dia do seu casamento, mas não era estúpida e sabia todos os truques que eram necessários para conquistar o coração de um homem, para dar um herdeiro e conseguir uma boa posição.

No entanto, na noite de núpcias, após trocar os votos com vinho, ele a abandonou para transar a noite inteira. No quarto ao lado.
Obrigando-a a ouvir os gemidos de prazer do imperador consorte enquanto ela uivava de raiva, quebrando todas as decorações do quarto nupcial.

Passado algum tempo, ela se conformou que esse homem era apenas um corta-mangas sem salvação.

Mas foi aí que a sua humilhação começou.

Dama Li entrou no harém e teve uma noite nupcial tão incrível que ficou dois dias andando estranho, com as pernas meio abertas e tagarelando de maneira infindável com sua serva sobre como o imperador demônio tinha um pilar infernal. Que ele era quente, gentil e fodia com força até a ardência.

Além de ultraje, ele sentiu a esperança.

Encomendou um remédio para que o imperador ficasse viciado e só pudesse transar com ela. Ela o faria lhe engravidar e quando o herdeiro nascesse, ela envenenaria o imperador por essa humilhação.

No entanto, quando a dama Wen achou que estava tudo a caminhar bem, seu nome foi substituído pelo homem inútil do harém e ele até foi chamado por quatorze dias seguidos.
Este homem inútil até prometeu para ela que falaria com o imperador em seu nome, mas ele foi tão fodido que não apenas esqueceu, mas adoeceu e esqueceu-se dela.

Ela estava no seu limite de fúria e indignação, mas ainda não havia explodido.

O que a levou a isto foi a conversinha que ela escutou entre as servas de dama Bai e dama Li.

─ Sim, a minha senhora foi realmente agraciada. O imperador se satisfez com a parte de trás dela, mas a senhora é muito poderosa e precisava de mais. ─ Disse uma serva.

─ Por isso ela está sendo agraciada com minha senhora agora, porque a minha senhora realmente aprecia os homens e as mulheres com o mesmo ímpeto. ─ Respondeu a outra.

─ Sua senhora está sendo agraciada com a minha, afinal, não é sempre que ela poderia ficar com uma mulher logo após o imperador tê-la fodido em todas as posições possíveis. ─ As duas riem.

A conversa é típica da fofoca aumentativa, mas isso colocou dama Wen fervendo de raiva.

Não é que o imperador não pudesse dormir com uma mulher, ele apenas não queria dormir com ela. Para acrescentar lenha na chama de ódio do coração da dama Wen, uma das servas ainda acrescentou, rindo, que o Segundo Marido Liu foi chamado para o resto da noite e até ganhou presentes.

─ Bem, parece apenas que a dama Wen é o cachorro do harém. ─ Respondeu a sua companheira, não conseguindo controlar a risada. ─ O gato e os cães do harém são mais desejados do que ela.

Haitang Onde histórias criam vida. Descubra agora