Dezesseis

119 20 26
                                    

Capítulo revisado - amém

❀.*.*.❀.*.*.❀

Durante os dois primeiros dias de viagem, Liu Qingge permaneceu calado e quieto como um pedaço de pau. Sua mão estava na espada até enquanto ele dormia e Luo Binghe até queria perguntar, mas ele acha que é muito fofo como Liu Qingge fica montando guarda.

É por isso que Luo Binghe decide não interferir e se dedica a aprender os discursos escritos por Shen Qingqiu.

No terceiro dia, ele está cansado de trabalhar e resolve incomodar seu guarda costas. Liu Qingge está sentado ao lado da porta, olhando pela janela e seu cabelo está trançado para a viagem, o que Luo Binghe, particularmente, acha muito sexy. No final da trança, há dois fios prateados com pedras translúcidas e flores de metal.

Pela janela da carruagem, pedaços de folhas de bambu entram com o vento. Aos pés de Luo Binghe há um sem número e ele pega um punhado.

Colocando um pouco de energia espiritual, ele envia a primeira delas para a flor de metal. A folha acerta o enfeite com um tinido e Liu Qingge olha na direção dele, mas não é rápido o suficiente para pegá-lo no ato e volta o seu olhar para a estrada.

Luo Binghe envia mais duas folhinhas, elas batem no enfeite do cabelo de Liu Qingge e provocam um olhar hostil na direção de Luo Binghe.

É a gota d'água, Luo Binghe não consegue se conter e sorri para Liu Qingge. Ele consegue perceber que seu segundo marido está querendo reclamar com ele, mas não encontra o rosto de fazer isso.

Liu Qingge está começando a ficar vermelho enquanto a folhinha sobe por seu braço, como um soldadinho. Luo Binghe a cortou no meio, fazendo duas perninhas e por causa da sua energia espiritual ela está subindo no ombro de Liu Qingge.

- Sua majestade. - Liu Qingge reclama quando a folhinha está no seu lábio inferior, como um beijinho mudo.

- O que foi? Estou atrapalhando seu trabalho de me guardar? - Luo Binghe pisca os olhos, seu rosto está repleto de inocência e amabilidade. - Liu Qingge está nervoso? Será que você quer um beijo para se acalmar?

Liu Qingge vira o rosto para a janela outra vez. Se Shen Qingqiu é sem vergonha, ele criou um discípulo que é tão bom quanto ele em ser um sem vergonha.

Luo Binghe muda de lugar para ficar ao lado de Liu Qingge, a carruagem balança, Liu Qingge empurra a mesinha de chá e Luo Binghe tropeça, caindo de joelhos, o rosto batendo na coxa de Liu Qingge.

Pessoalmente, Liu Qingge considera essa queda um sinal divino de que Luo Binghe deveria ficar mais quieto. Luo Binghe, por outro lado, faz uma carinha de choro e esfrega o nariz.

- Liu gege, isso doeu. - Sua voz é baixa e manhosa, deixa Liu Qingge boquiaberto com a mudança súbita. - Você me machucou.

Liu Qingge sabe, no fundo do seu coração, que um rei demônio de quase dois metros de altura e cheio de músculos fortes, não iria se machucar tão fácil.

No entanto, o rosto que Luo Binghe faz é tão lamentável e adorável que Liu Qingge quer abraçar ele e mimá-lo.

Como ele pode ser tão idiota assim? É óbvio que esse homem não se machucou, mas enquanto Luo Binghe se senta ao seu lado, fungando, ele se sente ainda mais e mais comovido. E se odeia por achar esse homem adorável e fofo.

- Não chore, era pra ser engraçado. - Liu Qingge murmura, relutando em estender a mão e fazer um carinho em Luo Binghe.

- Liu gege, você não sente que foi bruto comigo? Esse venerável só queria chamar sua atenção. Não deveria se desculpar e beijar meu machucado? - Luo Binghe não desiste do biquinho. É um fato que uma dorzinha no nariz não é nada, mas ele se sente realmente injustiçado.

Além disso, sempre foi muito fácil chorar. Claro, ele também consegue se controlar rápido, mas seu shizun nunca o desencoraja de mostrar seus sentimentos.

Liu Qingge não acredita em si mesmo. Ele não está caindo nesse truque, não é?

Será que é mesmo um truque? Luo Binghe parece honesto ao querer um pedido de desculpas. Ele até está chorando!

E, Liu Qingge jamais diria em voz alta, quando ele chora é tão doce que consegue ficar ainda mais bonito. As bochechas ficam coradas, os cílios tremem e os lábios incham um pouco.

É lindo. Quase tão lindo do que a versão sem choro.

Ao que parece, o grande herói do mundo do cultivo justo é mais suscetível a um rostinho bonito do que as 77 seitas poderiam sonhar. Ele segura o rosto de Luo Binghe e o traz pra baixo, beijando rapidamente a pontinha do nariz.

- Me desculpe. - Liu Qingge sussurra, se odiando por estar apaixonado. - Não queria machucar você, foi um acidente.

Luo Binghe sorri e, imediatamente, o choro passa. Ele abraça Liu Qingge pela cintura, esfregando os narizes de ambos, ele está realmente feliz de receber um pouco de atenção do seu guarda costas.

- Tudo bem, esse venerável sabe que Liu gege não fez por mal. - Luo Binghe aproveita a proximidade e lhe dá um beijinho nos lábios.

Liu Qingge é um imbecil, ele se odeia por cair nessa, mas então Luo Binghe está beijando e beijando. Ele não consegue se sentir mal por ceder aos encantos de um rostinho bonito.

Ainda mais quando esse rostinho bonito adormece no seu colo, os cabelos se espalhando nas coxas de Liu Qingge. Ele nunca viu um rei confiar tanto em alguém desconhecido.

No entanto, Luo Binghe confia o suficiente para dormir no seu colo. E é doce, faz Liu Qingge se sentir totalmente macio e apaixonado. No entanto, ele também sente um pouco de culpa.

Afinal, ele está sendo um espião das seitas justas desde o casamento deles. Se Luo Binghe, por algum milagre, viesse a se apaixonar por ele, não seria a maior ferida que Liu Qingge já infligiu à alguém?

Seus dedos se movem, muito relutantes, afagando a bochecha de Luo Binghe.

Liu Qingge precisa que essa paixão passe, mas ele gosta de estar apaixonado por Luo Binghe.

.*.*.❀.*.*.❀

Haitang Onde histórias criam vida. Descubra agora