Catorze

108 21 30
                                    

❀.*.*.❀.*.*.❀

As cortinas do quarto da dama Wen são abertas por um dos soldados pessoais de Luo Binghe e imediatamente todos que estão na sala se curvam até o rosto tocar o chão. Exceto por Shen Qingqiu, que faz reverência sutil, e por dama Wen, que chora ainda mais alto.

─ Shizun, você mandou que me chamassem? ─ Luo Binghe não dá um olhar sequer para a mulher insolente, afinal, ela ainda não reconheceu a presença dele.

─ Não e sinto muito que tenham lhe chamado, eu poderia resolver sozinho e lhe poupar horas de sono. ─ Shen Qingqiu aproveita que as pessoas estão com o rosto no chão para passar a ponta de um dos anéis de garra por entre o manto aberto do marido. Ele dá uma batidinha suave por cima das calças. ─ O divertimento do meu soberano foi interrompido por um assunto tão irrelevante. ─ Shen Qingqiu suspira de maneira exagerada.

Irrelevante? Eles não estão vendo que a dama Wen ainda está ali?

A serva Chien quase tem um acesso de risos ao perceber que o imperador consorte está fingindo que dama Wen não está ali. Como se ela não fosse um inconveniente, nem mesmo uma mosca.

─ Nada é mais importante que um chamado do meu amor. ─ Luo Binghe usa a entonação de quem pretendia falar baixo, mas nunca foi sua intenção.

Ele sabe que não foi seu marido quem o chamou, mas não custa brincar no jogo de seu amor para perturbar a mulher que está causando transtornos em seu pacífico harém.

Luo Binghe segura a mão de Shen Qingqiu e afasta a manga dos mantos para beijar o pulso do seu marido, se sentindo muito satisfeito com o odor dos óleos essenciais.

─ Ai de mim que tive a má sorte de ser esquecida por meu marido. ─ Dama Wen ergue a adaga enquanto grita, seus olhos estão vermelhos e seu choro é cheio de ódio.

─ Shizun, é necessário conter a pessoa que foi possuída por um fantasma ou devo sentenciar Wen Lingjiao por não reverenciar seu imperador de maneira adequada? - Durante todo o tempo que Luo Binghe fala seus olhos não vão na direção dela, ele está todo voltado para Shen Qingqiu e pondo a mão de seu marido no rosto, um sorriso doce erguendo suas bochechas.

Shen Qingqiu sente o coração perder uma batida. Como esse discípulo dele se tornou tão adorável e bonito? O quão sexy ele fica em poucas roupas é uma coisa absurda demais para os olhos verem, por isso Shen Qingqiu não permite que as pessoas no quarto levantem. Por ele, todos vão ficar olhando para o chão enquanto seu marido está ali.

Claro, depois ele arranca os olhos da dama Wen por espionar seu homem nesses trajes, mas ele se sente muito envolvido na aura pesada que se estabelece no lugar com as ondas de poder saindo de Luo Binghe.

- Luo Binghe. - Dama Wen começa falando alto, mas basta um gesto da mão do imperador para que as sombras se envolvam na garganta dela, puxando-a para baixo enquanto o resto do nome dele se esforça para sair dos lábios dela.

A mão de dama Wen se abre e a adaga cai aos seus pés. Com um barulho surdo seu corpo está no chão, caído de lado.

- Vai se referir a mim como seu único senhor e soberano sobre essa terra. - Luo Binghe retira a mão de Shen Qingqiu do seu rosto, gentilmente. Quando seus olhos se movem para olhar a mulher são apenas duas fendas vermelhas em órbitas pretas. - Vai se curvar quando eu entrar e falar apenas quando for solicitada. Quem lhe deu o direito de me interromper ou falar por cima do seu segundo imperador?

Sufocando, a dama Wen, outrora uma princesa muito mimada, se debate contra a sombra que envolve seu pescoço, tentando arranhar o tentáculo feito de escuridão.

Por mais que seja muito prazeroso para Shen Qingqiu vê-la encarar a morte que vem alardeando por horas, ele não deseja que Luo Binghe se perca dentro do seus poderes demoníacos e, por isso, ele se aproxima do marido, acariciando as costas largas como um conforto.

O aperto de sombras afrouxa em volta do pescoço de dama Wen, mas Luo Binghe continua encarando enquanto ela tosse. Sua serva poderia ir atendê-la, mas suas pernas estavam amolecidas pela presença do imperador.

- Agora que Wen Lingjiao conhece seu lugar, vamos ouvir a reclamação que ela tem antes de deixar essa vida. - Luo Binghe se senta numa das cadeiras do quarto e faz sinal para Shen Qingqiu sentar na sua perna. - Não há um trono, shizun, por favor, aceite o meu colo.

Shen Qingqiu quer explodir de amor, mas ele apenas mantém um rosto sério quando se senta. Dama Wen recupera o fôlego, retira a corda do pescoço e se ajoelha aos pés de Luo Binghe, ignorando a adaga que bate em seu joelho e desliza pelo chão até perto dos pés de Shen Qingqiu.

Ela não ergue o olhar, apenas continua se arrastando até estar com o rosto perto dos pés de Luo Binghe, soluçando sua miséria de ser uma mulher abandonada.

- Os servos riem de mim, meu soberano. - Ela perde o fôlego nesse soluço, mas quando o recupera continua falando com uma voz rouca. - Dizem que não sou boa o suficiente para lhe dar um herdeiro e renegam que eu sou a primeira esposa desse harém.

- Esse harém não tem uma primeira esposa, peça desculpas ao grande mestre Shen por se colocar no lugar dele. - Luo Binghe não é paciente e agradável. Ele está frustrado que deixou um marido esperando e, se não fosse pelo homem que ele ama estar na sua perna, ele já teria chutado essa princesa para longe de seus pés.

A princesa Wen ergue os olhos para Shen Qingqiu, os lábios franzidos de ódio estão pálidos. Como ela chegou tão baixo ao ponto de ser a primeira mulher que casou com imperador, mas nunca herdando o título de imperatriz? A resposta óbvia é a existência desse homem.

Ela respira fundo e num ato cheio de desprezo, levanta-se, segura a mão de Shen Qingqiu como se fosse beijá-la e cospe no rosto dele.

De todas as pessoas que Luo Binghe viu desafiarem a morte, essa mulher foi a mais idiota que ele conheceu.

- Como se atreve? - O imperador ergue o pé e a acerta no joelho, fazendo com que ela tombe. Luo Binghe usa a manga para limpar o rosto de seu marido. - Vou matá-la, Wen Lingjiao.

- Não se eu matá-lo primeiro, porco nojento. - Ela captura a adaga e, com a mesma facilidade que um soldado faria, a arremessa na direção do coração de Luo Binghe.

Por estar distraído, ele perde para o movimento de Shen Qingqiu por um milésimo de segundo. Com a ausência do leque, Shen Qingqiu usa o próprio corpo para proteger Luo Binghe.

A adaga de ônix crava-se até o punho em seu ombro direito ao invés de no coração de seu marido. O sangue desce no canto dos seus lábios e no peito, os braços de Luo Binghe tremem e dama Wen ri, alto como uma louca.

- Você me desprezava, Shen Qingqiu? Olhe quem acabou com você. Vou matá-lo, Luo Binghe. - Seu tom é alto como um grito e o sorriso está estampado no rosto vermelho de cabelos desgrenhados.

Os guardas a imobilizam após três segundos de luta e Luo Binghe continua tremendo. Ele sente medo e ódio enquanto Shen Qingqiu perde os sentidos nos seus braços.

- Não, não. - Entre vingar-se desta idiota e manter seu primeiro e único amor vivo, a escolha de Luo Binghe é muito óbvia. - Jogue-a na porra da casa mais distante que encontrarem e levem um médico para o meu quarto, agora.

Mais rápido do que ele apareceu, Luo Binghe se vai, carregando o corpo desacordado de seu mestre nos braços.

❀.*.*.❀.*.*.❀

Haitang Onde histórias criam vida. Descubra agora