Sete

153 25 84
                                    

Classificação: +16 | Este capítulo tem sexo e nudez.

❀.*.*.❀.*.*.❀

Nas próximas duas noites, Luo Binghe tenta dizer que Liu Qingge pode voltar pro harém após moer a tinta ou qualquer outra tarefa fácil, mas ele sente que está falhando na comunicação.

Pois, todas as vezes que ele diz que Liu Qingge pode descansar, tudo que o outro faz é tirar as roupas decoradas e deitar na cama de Luo Binghe.

Como esse seu segundo marido é um grande amigo de seu primeiro marido, Luo Binghe não encontra a face para incomodar ele. Além disso, ele sente que Liu Qingge é um pouco fofo e não está fazendo isso de caso pensado.

Por isso, ele não encontra coragem para usar palavras mais duras.

Além disso tudo, Liu Qingge parece gostar demais dessa cama, então, Luo Binghe pensa em comprar outra dessas e despejar no harém.

Nesta noite, ele ergue os olhos de sua leitura por causa do tilintar das decorações no manto de Liu Qingge.

Diante dos seus olhos, o tecido azul escuro desce até o chão e Luo Binghe processa isso como em câmera lenta. É uma veste de camada única, feita para a sedução e o sexo. Por incrível que possa ser, Luo Binghe se sente um pouco seduzido pela pele brilhante e que parece tão acetinada como se cuidada por uma noiva indiana.

O tecido escorrega pelas curvas sinuosas das costas e acaricia as nádegas cobertas por calções bordados com ouro. Em pouco tempo, mas parece um tempo longo para Luo Binghe, os calções também são retirados e a bunda está bonita, curvada e cheia, convidando ao toque.

O cabelo longo é solto em seguida, com muita agilidade e nenhuma graça.

Talvez Luo Binghe tenha uma queda muito grande por guerreiros e por como todos eles parecem uma tábua quando vestidos, mas são tão deliciosos nus.

— Desejando boa noite para sua majestade. - Liu Qingge não se vira para ele, mas isso não significa que Luo Binghe deixou de olhar com o canto dos olhos para ver Liu Qingge de perfil.

Sim, o mundo dos justos acertou seu gosto e isso só pode ser um sinal de que há um espião dentro dos muros do seu palácio.

No entanto, Luo Binghe não vai se preocupar com isso agora. Ele não está sendo ameaçado, então tem tempo para organizar a situação.

A única coisa que ele está preocupado é em seguir a beleza de Liu Qingge enquanto este se deita na sua cama e usa seus lençóis para cobrir-se.

Luo Binghe deixa uma risadinha escapar vendo Liu Qingge se revirar até achar uma posição confortável e suspirar de prazer.

— Algo errado, sua majestade? - Liu Qingge não entende o pigarro estranho de Luo Binghe.

— De maneira alguma, Liu Fei pode descansar.

Liu Qingge se aconchega nos lençóis, os cabelos se espalhando no travesseiro. Luo Binghe reveza entre ler seu livro e observar enquanto Liu Qingge entra em sono profundo.

É um pouco fofo como ele rola e usa o travesseiro de Luo Binghe para abraçar, os lábios corados se separam e ele suspira, sorrindo um pouco em seguida. Luo Binghe sente como se fosse espirrar sangue pelo nariz com essa cena.

Se este herói não fosse uma pessoa toda pura e complicada, se não tivesse feito uma má fama para Luo Binghe, então eles poderiam estar dormindo juntos agora. Eles poderiam ser uma espécie de casamento bem sucedido, não é?

Luo Binghe não sabe dizer, ele apenas acha que Liu Qingge é muito bonito e convidativo, que ele gostaria de fazer carinho naquele rosto adormecido. 

Haitang Onde histórias criam vida. Descubra agora