❀.*.*.❀.*.*.❀
Naquela noite, Liu Qingge não consegue fugir de Luo Binghe. Bom, não é como se ele estivesse tentando, mas sente que está falhando em seu serviço de proteger e cuidar. Na posição que eles deitam, parece até que Liu Qingge é quem está sendo guardado.
Quando é que ele imaginou que um rei demônio poderia gostar tanto de agir fofinho?
Luo Binghe acaricia as costas de Liu Qingge, prendendo-o ao peito, até que o sono venha e até recita um poema bobo que faz Liu Qingge sentir sua pressão arterial perdendo o controle.
Ele não pode amar Luo Binghe.
Ainda assim, o abraço é tão confortável e o sussurro na sua orelha é tão quente que ele sente que isso é uma luta perdida.
❀.*.*.❀.*.*.❀
São mais três dias até que eles cheguem ao acampamento da tribo Wen. Liu Qingge consegue sentir a presença nas árvores ao longo do caminho, ele calcula que uma dezena de guerreiros estão observando.
Sua mão se fecha em torno da espada e ele fica ainda mais perto da porta, seu corpo cobrindo o de Luo Binghe, que está deitado no tapete. Se ele fechar a janela será um sinal hostil? Essa janela consegue deter uma flecha? Talvez ele deva colocar a mesa como uma barricada entre Luo Binghe e as pessoas nas árvores.
O imperador ficaria insultado se ele fizesse esse tipo de movimento?
─ Liu gege. ─ Luo Binghe chama, sua mão se estendendo para segurar a de Liu Qingge. O imperador está deitado no chão da carruagem, nem mesmo parece preocupado. ─ Não pense tanto.
─ Sim, majestade. ─ Ainda assim, quanto mais eles avançam, mais o rosto de Liu Qingge se franze e sua intuição quase grita que eles deveriam voltar.
Luo Binghe consegue perceber o incômodo de Liu Qingge e fecha a janela da carruagem, se movendo para ficar sentado bem ao lado de seu marido. De uma forma estranha, esse seu marido se parece um pouco com o outro.
Os dois sempre estão se preocupando com ele, no entanto, Luo Binghe é um adulto com quase o triplo da força de seus maridos. Por que eles insistem em se preocupar tanto?
Luo Binghe estudou durante muitos anos, então ele conhece muitos poemas de amor e sobre a amizade, sobre a consideração de que alguém pode receber ao ponto de ser colocado como uma pessoa importante para outra.
Na verdade, Luo Binghe nunca entendeu muito bem como as pessoas se apaixonam. Desde que ele se entende como uma pessoa ele amou Shen Qingqiu e o colocou no pedestal mais alto. Ele não pensa muito sobre como alguém pode amar duas pessoas do mesmo jeito, pois, para ele, é impossível amar duas pessoas do mesmo jeito.
São duas pessoas separadas, então você as ama do jeito que elas precisam ser amadas e na intensidade que seu coração permitir.
De onde ele está olhando, quase consegue ver todos os pensamentos de Liu Qingge através das expressões que ele faz.
─ Liu gege. ─ Ele gosta de dizer isso, é macio.
─ Majestade? ─ Liu Qingge está olhando para ele, cheio de expectativas.
─ Liu gege. ─ Quando ele chama mais uma vez, Liu Qingge o encara, completamente inexpressivo. Luo Binghe segura o rosto de seu marido, o achando tão adorável. Quem poderia dizer que esse homem está ali porque as seitas justas o mandaram? Seus olhos brilhando na direção de Luo Binghe são tão suaves. ─ Relaxe, nada vai acontecer, confie em mim. Vou proteger você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haitang
Fanfiction"Torne-se seu segundo marido e salve o nosso renomado Mestre do Pico." Isso foi o que eles disseram. Liu Qingge está prestes a cuspir sangue por ter-se tornado o esposo do rei demônio mais temido daquela geração. E tudo isso a troco de nada! Afina...