Classificação: +16 | Esse capítulo contém alusão sexual.
❀.*.*.❀.*.*.❀
Durante uma semana de viagem até a montanha do inferno, Liu Qingge foi bem cuidado e alimentado. Várias vezes ele até se esqueceu que estava indo se casar como um demônio e relaxou dentro da carruagem cuidando da pequena árvore.
Exceto pelo último dia de viagem, ele esteve calmo o tempo inteiro.
No entanto, quando a carruagem foi deixada de frente aos portões desérticos do inferno, Liu Qingge começou a suar frio e arrepiar-se sempre que o vento soprava. Se todas as noivas ficam assim, então ele decide que não terá uma.
O sol está se pondo no horizonte quando ele avista um exército de pessoas carregando lanternas vermelhas e a música chega até os seus ouvidos. Há um grupo de mulheres dançando na frente, seus leques são enormes e parecem pintados de ouro quando tremulam ao vento, abrindo espaço para um malabarista que cospe fogo.
Liu Qingge sente vontade de correr e isso contraria sua criação, baseada em “fique e lute”. Mesmo um grande herói precisa temer algumas coisas e Liu Qingge teme aglomerações de demônios. Seus dedos se fecham em torno da planta e ele continua sentado na carruagem.
Deveria pegar sua espada e matar tantos quanto consiga? Deveria se matar antes que o rei do inferno chegue?
Não, ele tem que ser forte, nocautear o rei demônio durante o sono e então libertar o mestre Shen de seu cativeiro.
Ele respira fundo e a porta é aberta por fora. Um servo coloca um degrau e oferece a mão para Liu Qingge.
─ Por aqui, meu senhor o espera adiante. ─ O menino sorri muito e tem olhos de gato, com pupilas fendidas. Ele parece inofensivo, mas Liu Qingge não dá a mão para ele, apenas entrega o “presente” que os líderes lhe disseram para dar.
Liu Qingge anda entre as duas fileiras de demônio, vendo-os em vermelho por causa do véu e se sentindo desprotegido por deixar sua espada na carruagem.
No alto da montanha, vestido em dourado, há um homem que é alguns centímetros mais alto que Liu Qingge. Exceto pelo selo na testa e as presas mais pronunciadas quando ele sorri, o imperador parece com um homem jovem comum de 22 anos.
Os dedos da mão dele são compridos e seu movimento é elegante ao agarrar o véu que o vento soprou para longe do rosto de Liu Qingge. Os dois se encaram em silêncio, o imperador demônio cheira o véu e o guarda nas mãos. Seus dedos colocam a franja comprida de Liu Qingge para trás da orelha.
─ Então, você é o presente que o “mundo dos justos” enviou para esse soberano? ─ Esse tom de voz faz as pernas das pessoas ao redor tremerem, mas Liu Qingge apenas sente uma ligeira falta de ar.
O polegar do imperador acaricia o lábio inferior de seu concubino, fazendo com que ele tenha de apertar as mãos em punhos para não lhe dar um tapa.
O vento frio provoca uma onda de arrepios em Liu Qingge. Ele não sabe dizer o motivo do seu corpo parecer tão quente, assim, de repente, ao ponto dele fazer um barulho entre um gemido e um resmungo quando arrepia.
Luo Binghe aproxima seu rosto, as presas pairando a milímetros do seu próprio lábio. As pernas de Liu Qingge tremem e ele vira o rosto, mas os dedos de Luo Binghe o trazem de volta.
Dois beijinhos são deixados nas suas bochechas coradas.
─ Acreditei que eles iam enviar o pior, mas você é tão bonito que vale um acordo de paz. ─ E, sem aviso prévio, Luo Binghe o beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haitang
Fanfiction"Torne-se seu segundo marido e salve o nosso renomado Mestre do Pico." Isso foi o que eles disseram. Liu Qingge está prestes a cuspir sangue por ter-se tornado o esposo do rei demônio mais temido daquela geração. E tudo isso a troco de nada! Afina...