Dez

119 23 78
                                    

❀.*.*.❀.*.*.❀

No dia seguinte, Liu Qingge se esconde no harém, fingindo uma doença pela primeira vez em 26 anos de vida. Ele não está arrependido, mas se sente culpado.

Decepcionou seu mestre que o criou tão bem e seu primeiro amigo terá raiva dele. Liu Qingge estava tão confortável e ansioso por isso na noite anterior, mas ele quer apenas se matar agora.

Como ele vai voltar ao caminho da retidão e ser uma boa pessoa se estava dormindo com o homem que seu amigo ama? Ele foi criado no cultivo da pureza, mas até segurou as próprias pernas no ar para que um demônio o beijasse entre as nádegas.

Ele finge uma doença até o dia que Shen Qingqiu volta. E, mesmo quando seu amigo o visita, ele finge que está dormindo.

Os remédios que recebe, após pedir desculpas para a planta, ele derrama no vaso. Liu Qingge apenas não está pronto para encarar Shen Qingqiu e perder a amizade que construíram ao longo de um ano.

No entanto, ele não pode fingir que está doente para sempre e na manhã do sexto dia após a volta de Shen Qingqiu, ele vai meditar no lugar de sempre.

Usando apenas calções verdes com bordados de palmas e o cabelo preso num coque apertado, Shen Qingqiu já está meditando no lugar que eles sempre se encontram.

Diferente de como ele medita normalmente, ele está de joelhos ao invés de sentado. Seu cultivo é alto o suficiente para sentir a presença de Liu Qingge, mas ele espera que este se sente do seu lado antes de abrir os olhos.

— Irmão Liu, eu estava tão preocupado que você morresse. — É um pouco mais dramático do que Shen Qingqiu pretendia, mas é que ele esteve todos esses dias esperando para conversar com Liu Qingge sobre sua investigação. Além disso, um assunto tão empolgante aconteceu e ele não pôde fofocar! — Como você se sente agora?

Liu Qingge não consegue encarar Shen Qingqiu, então ele apenas se curva até o seu rosto estar no chão.

— Eu realmente sinto muito que tratei tão mal nossa amizade e traí a confiança que você depositou em mim. Não protegi o seu marido nos últimos dias e ainda fiz algumas coisas com ele. — Liu Qingge acha que se mostrar sua culpa, vai ser mais fácil para ser perdoado. — Não queria magoar os seus sentimentos, eu me importo com nossa amizade.

Shen Qingqiu consegue perceber muito fácil do que Liu Qingge está falando. Afora estar ali para espionar e levá-lo de volta por causa das 77 seitas justas, Liu Qingge nunca foi uma pessoa ruim. Shen Qingqiu sabe que ele não vaza informações e que passa mais tempo cuidando das plantas, admirando Luo Binghe e lendo os livros do harém do que fazendo o que foi mandado.

Além disso, Shen Qingqiu gosta de Liu Qingge. Ele não deixou a dama Wen encontrar com Luo Binghe e nem magoou seu marido. Logo, ele sabe o motivo de Liu Qingge agir assim, mas não consegue enxergar uma traição nisto porque Luo Binghe também está casado com outras seis pessoas. Do mesmo modo que é marido dele, também é marido de Liu Qingge.

— Como é isso? Somos irmãos sob o mesmo marido, você apenas fez sexo com ele e não é como se eu não tivesse incentivado. — Shen Qingqiu cutuca seu ombro até Liu Qingge se levante. — Vamos pular o treino depois da meditação, minha bunda ainda está toda dolorida. Como é que está a sua? Eu tentei levar um remédio mas você estava dormindo.

Liu Qingge esperava qualquer coisa. Desde um sermão sobre seus erros até uma punição física, a pior de todas é que Shen Qingqiu deixasse de tagarelar com ele. No entanto, ele realmente não consegue entender esse povo do império do demônio.

Como assim ninguém aqui é punido por seus erros?

O mais próximo que ele chegou disso foi uma lição de moral de Shen Qingqiu. Ainda assim, ele traiu seu amigo, mas recebe preocupação no lugar de punição.

Como é que 77 seitas temem esse povo? Até onde Liu Qingge viu, esse povo apenas tem a má fama.

— Minha bunda está bem, eu não tive qualquer coisa com ela. — Suas orelhas ardem e Liu Qingge quer mesmo morrer por entrar nesse assunto.

— É apenas a sua sorte, não é? Não tive sossego desde que cheguei, ele comeu minha maldita bunda em todos os lugares que ninguém podia ver. Oh. — Shen Qingqiu usa o leque para esfregar o ponto roxo escuro no pescoço de Liu Qingge. — Você tem que esfregar para o sangue circular, esse garoto insolente só sabe morder como um cachorro e foder como se a minha bunda fosse dourada.

Os olhos de Liu Qingge quase saem das órbitas com a cara de pau de Shen Qingqiu. Eles nunca conversaram muito sobre isso. Em fatos, eles nunca falaram sobre sexo até esse momento.

Como ele deve reagir? Liu Qingge não tem tempo para decidir, porque Shen Qingqiu continua tagarelando sobre sua bunda estar cheia de tapas e até mesmo perguntando ao Liu Qingge se poderia ajudar a aplicar uma camada de óleo.

Se Liu Qingge tivesse reencarnado como um avestruz, ele poderia enfiar o rosto dentro da terra agora e nunca mais iria tirar.

— Não deixe ele colocar cordas em você. Sabe, é bom, mas é realmente um fetiche que eu preciso que ele supere. — Shen Qingqiu suspira, parecendo desolado. — Deixe isso para lá, o irmão Liu precisa de ajuda com sua árvore haitang?

O olhar fixo de Shen Qingqiu é estranho, ele sustenta o olhar de Liu Qingge para que ele saiba que há mais nisso do que falar sobre uma planta.

— Sim, eu preciso. Ela está com frutos prontos para serem colhidos. — Liu Qingge imagina que o assunto seja sério, afinal, a única vez que ele encontra Shen Qingqiu perto de uma planta, é quando ele acompanha Luo Binghe.

— Levarei uma cesta para ajudar a colher. — Os olhos de Shen Qingqiu se fecham. — Irmão Liu, eu posso confiar em você?

Liu Qingge quer dizer que não. Ele não é a pessoa certa para contar os segredos, ele é um espião ali e deveria estar sequestrando Shen Qingqiu. Ou libertando, depende do ponto de vista.

No entanto, Shen Qingqiu decidiu que ele vale a pena e o trata bem. Se ele estava disposto a morrer por desconhecidos, ele pode muito bem renegar sua seita para ajudar um amigo.

Ainda mais se isso envolve proteger a pessoa que esse amigo ama e por quem ele está apaixonado.

— Sim, você pode. — Ele também fecha os olhos para meditar, mas não consegue se livrar da sensação do leque acariciando sua pele no hematoma. Não pelos próximos vinte minutos e então, quando ele tira a mente disso, Luo Binghe é quem aparece, sorrindo obsceno com aquelas presas após beijar sua coxa.

Liu Qingge grunhe para si mesmo.

Será um caminho longo para sobreviver a mais nove florações ao lado do rei demônio.

Principalmente se Shen Qingqiu continuar lhe contando sobre a situação de sua bunda.

❀.*.*.❀.*.*.❀

Haitang Onde histórias criam vida. Descubra agora